Capítulo 38 (Parte I) - Camilla

3.6K 251 18
                                    

Olá, amores!

Queria agradecer a todos os meus leitores que leem está história, a todas as leitoras que me adicionaram no WhatsApp, enfim muito obrigada pela ajuda dos votos e comentários que estão me dando.

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o dia que quero ficar na casa da minha tia, mas infelizmente não vai dar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o dia que quero ficar na casa da minha tia, mas infelizmente não vai dar. Só para vocês saberem o chato do Taylor não para me ligar, ele quer por que quer que eu saia com ele, e eu aqui fazendo planos e mais planos de dormir até tarde e depois enfiar a cara no pote de sorvete que tem dentro da geladeira. Meu celular começou a tocar novamente e é o chato do Taylor e sinto que se não atender daqui a pouco ele vai aparecer na porta da casa da minha tia.

- Alô?

- Minha deusa, quero você linda com aquele vestido coladinho vermelho que você tem, junto com os saltos altos vermelho também. Quero você linda hoje a cabeça aos pés, e tenho um pressentimento que coisas maravilhosas irão acontecer. – Ele estava imitando o Felipe falando.. Era estranho.

- Para onde você vai me levar, Taylor?

- Em um Restaurante luxuoso e incrível! Se na hora que passar ai na sua casa e você tiver feia, não vou sair com você. – Só o que me faltava, se não me vestir bem esse chato vai ficar me perturbando para sempre.

Largo meu celular em cima do sofá subindo as escadas correndo, entrando no meu quarto e abrindo minhas malas que estavam em cima da cama, achando meu vestido e o salto que Taylor pediu para usar hoje.

- Se ele me estressar já sei aonde enfio este salto!

- Se ele me estressar já sei aonde enfio este salto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que bom que tudo está dando certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que bom que tudo está dando certo. Pego meu terno que estava dobrado dentro da mala e pedi para o serviço de quarto passar no meu quarto para ajeitar meu terno até o momento de bater na porta do quarto de Babi.

- Amor!

- Babi, hoje irei te levar para jantar, por favor, é um Restaurante luxuoso, um vestido discreto mais bonito e um salto alto, pode fazer isso?

- O que não faço por você!

- As 19h30min da noite passo aqui para te pegar, entendeu?

- Você vai me pegar daquele jeito gostoso?

- Babi, não.. Até daqui a pouco.

Pego meu celular mandando uma mensagem de texto para Taylor.

Eduardo: Taylor, o plano está funcionando?

Taylor: Sim, vou tirar sua namorada fake do Restaurante, a levando para o Hotel onde estão hospedados, entrando no quarto dela e ficando de olho. Camilla já está pronta, vou passar na casa dela para buscá-la, e estamos indo para o Restaurante, boa sorte.

Em 15 minutos já tinha feito minha barba, tomado banho, colocado meu terno preto, e estava colocando minha gravata quando bateram na porta.

- Pode entrar! – A porta foi aberta entrando uma Babi com um vestido preto brilhoso, salto alto, e cabelo preso em um coque, até que não estava mal. – Ficou bonita!

- Quando voltarmos do nosso jantar tenho um presentinho para você de baixo do vestido. – Será uma vagina assassina?

Depois de estarmos prontos fui com a Babi até o meu carro que tinha alugado. Estava muito nervoso. Não era 100% de chance de dar certo, poderia a Babi fazer um barraco no Restaurante ou a Camilla dar na minha cara. Claro que estou pensando positivo, mais está difícil. Foi um pouco difícil chegar ao tal Restaurante, além do que não conhecia nada daqui. Antes de sair do meu quarto no Hotel tinha feito um mapa no Google, mais mesmo assim estava muito confuso, Google mentiroso!

Foi quando reparei que finalmente depois de 30 minutos consegui achar a merda do Restaurante. Entrego as chaves para um dos homens que ficavam na frente do Restaurante tomando conta dos carros. Respiro fundo dando meu braço para Babi entrelaçar ao meu e entramos dentro daquele Restaurante. Sai procurando com meus olhos onde estava a minha deusa, e logo encontrei, esta um pouco próxima da entrada do Restaurante. Esta sentada de frente para mim. É a dama de vermelho completamente.. Seus cabelos ruivos cacheados estavam mais escuros, seu vestido discreto vermelho claro e seus saltos altos chamavam a atenção de qualquer um, e a sua boca gostosa e carnuda também estava bem vermelhinha, que tentação.

- Não acredito que está garota está aqui!

- Vamos se sentar ao lado deles, se você fizer alguma gracinha, vai voltar para o Brasil, entendeu?

- Entendi, papai.

Respiro fundo caminhando com a Babi ao meu lado em direção a minha dama de vermelho, e quando a Camilla levantou o olhar e seu olhar se deparou com o meu pensei que ela sofreria um ataque do coração. Quando finalmente chegamos ao lado da mesa onde minha deusa esta sentada, Taylor ergueu os olhos para mim dando um meio sorriso.

- Sentem-se conosco?

É, parece que o dia vai ser bom. Tenho planos maravilhosos com a minha deusa de vermelho. Fazer aquele jogo de sim senhor novamente, até que estou com saudades.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora