Olá, amores!
Vamos conhecer um pouco o Diego?
Ótima leitura, A.B.
Arrumei amigos facilmente no São Bento, uns por interesse, outros por amizade realmente, e acabei virando amigo de Camilla Ferraz, a garota mais gostosa desta escola. Adorava ver ela e a Vanessa se pegando no tapa na hora do intervalo. Só que Camilla nunca quis nada comigo, mais ai a Vanessa começou a me dar mole, quando passava em algum canto da escola sozinho, ela passava a mão em mim até o momento de não aguentar e agarrar ela.
Um dia depois de algum tempo se pegando pelos cantos da Escola, chegamos à minha casa, começamos a se pegar no meu quarto, tinha esquecido de comprar a merda da camisinha, mais eu estava com um tesão do caralho que não me controlei, peguei a Vanessa assim mesmo, foi a melhor transa da minha vida, e querendo ou não, teve um significado a mais, Vanessa entregou sua virgindade para mim, ela confiou em mim para isso acontecer e fiz o que pude para ir devagar, não machuca-la, fazer que ela gostasse, mesmo o sexo sendo envolvido na dor.
Vanessa me pegou desprevenido no momento em que me contou que esta grávida, entrei em desespero. Como assim, grávida? Vanessa dava em cima de todos naquela escola desde que entrei, mais realmente nunca tinha ouvido um garoto ter falado que ficou com ela. Olhei dentro dos olhos daquela menina que não parava de chorar com medo de seus pais, do que iam pensar, e via que ela estava sendo verdadeira, mais no fundo fui um medroso e não aceitei sua gravidez.
A pior coisa que fiz foi oferecer dinheiro para Vanessa fazer um aborto, mais só faço merda nesta vida mesmo, no fundo tinha medo do que os outros iam falar de vez protege-la e arcar com minhas responsabilidades, mas o estrago já estava feito. Tentei ir atrás dela, mandei mensagem pedindo desculpas, mais ela não quis conversar, muito menos que eu fosse o pai do filho dela.
Meu pai convidou a família da Vanessa para almoçar aqui em casa, não sei se tenho mais medo do meu pai ou do pai da Vanessa. Mesmo sentados à mesa e de frente para a Vanessa, ela olhava para todos, interagia também, enquanto eu parecia nem estar presente naquela mesa para ela. Já ouvi aquela conversa que mulher magoada não tem perdão, tem que saber reconquistar, ainda mais agora que Vanessa está grávida e suas emoções estão triplicadas, não sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...