Olá, amores!
Capitulo caprichado!!
Ótima leitura, A.B.
Minha mãe tinha ido se deitar, mas antes iria passar no quarto de Barbara para ver como esta sendo sua recuperação. Enquanto eu estou aqui sentada no sofá com a maior cara de bunda, e agora aquele cretino deve estar adorando ver o que fez comigo. Ele acha que é chegando assim com esta safada da Babi que tudo vai ficar bem? NÃO!
Levanto-me do sofá pegando meu celular que estava em cima da mesinha, olhando pelos meus contatos meus olhos bateram em um nome que meus lábios começaram a sair um enorme sorrindo e minha mente dizia: Quem vai rir agora, sou eu! Aperto o botão de chamada para o nome Lipe.
- Alô?
- Oi, Felipe, aqui é a Camilla Ferraz, lembra-se de mim?
- Oh se lembro, a garota mais gostosa da escola, como você está? – Opa, opa, se me chamou de gostosa, a proposta que tenho com ele vai ser incrível.
- Estou muito bem, mais preciso conversar com você seriamente, tem como vir aqui em casa?
- Deu sorte que estou aqui na praia, daqui a 5 minutos estou chegando ai! – Desligo meu celular com o sabor da vitória se formando em meus lábios.
Não demorou muito para a Empregada me informar que Felipe tinha chegado. Olhando para o Felipe de cima abaixo esta uma perdição.
- Então? – Estou sentada na cadeira de meu pai, enquanto Felipe estava sentado na minha frente vestindo a sua camisa.
- Quero que você finja que esta tendo alguma coisa comigo!
- O que?
- Presta atenção, quando o Eduardo vier aqui para casa, você vem, ficamos se agarrando e quando ele for embora, você vai também.
- Você quer chamar a atenção dele? Você ficou fora por muito tempo, ele é meu melhor amigo e nunca comentei de você pra ele, ele não é idiota, Camilla.
- Para isso tem redes sociais, Felipe, só dizer que ficamos esses anos todos conversando virtualmente, ele vai acreditar, e você vai ganhar muito me ajudando, R$ 1.000 reais em dinheiro, depois de todo o serviço feito, que tal?
- Não posso aceitar, é uma boa quantia e ia me ajudar em muitas coisas, mas sou amigo do Eduardo desde pequeno, não tem como, Camilla.
- Sei que você está precisando de dinheiro, a mãe do Eduardo comentou comigo outro dia, e seria uma ajuda grandiosa para a sua mãe, qualquer coisa falo com ela depois. Trato fechado?
- Fechado! – Apertamos nossas mãos fechando o acordo.
Combinei com uma empregada que passava que quando Eduardo chegasse, era para avisar, mesmo Felipe dizendo que seria impossível, já que ele veio aqui mais cedo, eu sei que ele vai voltar, e não demorou muito para isso acontecer quando a empregada retornou dizendo que ele tinha acabado de estacionar em frente à casa.
- Felipe, o jogo começa agora, mostre o que sabe de melhor para convencer Eduardo, mas lembre-se que estou operada, então, não exagera.
Felipe concordou e segurou minha mão me levando para a mesa que usávamos para as refeições, ela dava acesso ao corredor principal de onde é a cozinha. Sorri me sentando na mesa devagar. Felipe se aproximando. Começou a passar os dedos pela minha bochecha e passos fortes davam para ser escutado, ele está próximo.
- Me agarra, quero ver se o trabalho será bem feito, assim quando o Eduardo ver ficará super irritado. – Felipe sorriu e o jogo começava naquele momento.
Chegou perto de mim pegando minhas pernas abrindo-as e colocando em volta de sua cintura devagar. Encaro Felipe até o ver segurar minha nuca com força e me beijar com vontade. Agarro seus cabelos trazendo-o mais para mim. Felipe deveria estar adorando a situação, assim como eu também estava.
- Que merda é está aqui? – Felipe encarou-me nos olhos piscando um olho para mim e me dando um selinho me ajudando a sair de cima da mesa.
- Quero saber quem esta te dando direitos em gritar dentro da minha casa!
- O que pensa que estava fazendo com o meu amigo?
- Eu o chamei aqui na minha casa, o trouxe até aqui, o agarrei e queria fazer um sexo gostoso em cima daquela mesa de madeira até você chegar e estragar tudo!
- Você queria fazer o que?
- Você é surdo? Acha que só você tem direitos por aqui em transar? Enxerga-se e baixa está bola ai! – Seguro a mão de Felipe e sorrio. – Vamos para o meu quarto não vamos ser mais atrapalhados. – Estava com um sorriso enorme nos lábios, levo Felipe até meu quarto trancando a porta e me sentando na cama.
- Pode se sentar ou deitar ao meu lado, fique a vontade, o teatro deu uma pausa! – Felipe ficou me encarando com cara de incomodado ou era vergonha? – Está acontecendo alguma coisa? – Felipe respirou fundo tirando as mãos de frente a sua calça me mostrando um volume, tadinho esta excitado, mais serio, o Felipe era uma graça, super gostoso, e eu também estava excitada pra caralho com toda essa confusão mais não podia fazer nada com ele, não ia conseguir fazer sexo sem amor, fazer sexo somente por fazer.
- Sinto muito Lipe, mais nada além de beijo pode acontecer.
- Vou usar seu banheiro rapidinho, não demoro! – Felipe entrou no meu banheiro e suspirei, as cagadas que tenho e coloco em ação!
Deito na minha cama e começo a respirar fundo. Minha vida esta uma droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você #1 (Completo)
Romance*Passa rapidamente pela adolescência para a vida adulta* Camilla Ferraz de Andrade é uma adolescente de 17 anos. Estuda no Colégio São Bento que é considerado um dos Colégio mais caro e frequentado por filhos de pessoas de alto padrão financeiro até...