Family Problems

49 1 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim hein?No capítulo de hoje vamos ter algo um pouco,digamos,pesado.Sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos nos vemos nas notas finais.

Pov.Hyuck

Eu sinceramente não sei explicar como eu estou tão feliz;O Hanbin é um cara legal,além de ser bonito e gostoso pra um caralho,é todinho meu.Há alguns dias atrás se me falassem que eu estaria pelos cantos sorrindo que nem um besta por causa do Hanbin a primeira coisa que eu faria seria rir da cara dessa pessoa.Jamais imaginei ficar com um homem;ainda mais o homem sendo Kim Hanbin.

Foi difícil assimilar tudo o que estava acontecendo comigo,como eu poderia imaginar que algum dia eu iria transar com um cara?Desde o dia em que o Mark me beijou eu já não era mais o mesmo,saí com várias garotas para provar pra mim mesmo que eu era heterossexual,só que o Mark nunca saiu da Minha cabeça e tomei a decisão de me afastar completamente dele e o afastar de mim também.Eu não pude forçar a Priscila a cortar laços com ele,mas pedi que não me encontrasse com ele.

O Mark mexeu com a minha cabeça de uma forma que eu não sei explicar;até hoje eu tento entender como nós dois não transamos naquela noite em que ele me beijou.Eu já coloquei na balança o que sentia por ele com o que sinto pelo Hanbin e acabei vendo que não é a mesma coisa,com o Hanbin é como se ele me completasse,já com o Mark era algo mais carnal sem compromisso algum,sem envolver nenhum tipo de sentimento.

A Priscila meio que me intimou a conversar com o Mark algum dia,E sendo sincero eu nem sei como eu vou olhar na cara dele depois de tanto tempo,ainda mais com tudo o que acabou acontecendo na minha vida depois disso.Não vou ter coragem o suficiente para encarar o Mark em livre tradução.

Eu tinha mandado uma mensagem pro Hanbin alguns minutos atrás com uma foto minha que eu tinha tirado ali na hora.É simplesmente impressionante como eu fico mexido só de conversar com ele por telefone,estou completamente boiola essa é a verdade nua e crua.

Agora tem outro questionamento na minha cabeça nesse exato momento,como vou contar para todos os meus amigos que eu e o Hanbin estamos praticamente namorando?Isso me dá muito medo,Eu não faço ideia de como vai ser a reação deles quando descobrirem.Não é algo fácil de se entender quando você em um dia diz gostar de mulher e no outro você chega e fala que está namorando um homem.Com toda certeza isso vai deixar todos eles confusos pra um caralho.

E ainda tem o grande x da questão,A minha família.Eu não tenho ideia de como a minha mãe vai reagir a essa notícia,A minha irmã não entende muitas coisas então é praticamente certeza que ela vai levar numa boa.Agora o meu pai é o meu grande medo;Ele sempre falou aos quatro ventos que odeia gays e nem quero imaginar a reação dele quando eu revelar que estou ficando com um homem.Eu não pretendo esconder isso deles,mas eu pretendo contar quando eu estiver pronto.

Sou tirado dos meus questionamentos internos quando ouço uma gritaria aqui em casa,já posso imaginar o que é.Meu pai e minha mãe estão discutindo de novo,Eu já estou acostumado a ouvir os dois discutindo,mas de uns tempos pra cá essas discussões deles estão ficando cada vez mais pesadas e o meu maior medo é que chegue ao ponto da agressão.

Eu saio do meu quarto aonde eu estava e vou a procura da Minha irmã,Que estava na porta do quarto dela ouvindo toda a discussão abraçada ao seu ursinho de pelúcia.O que me parte o coração nessa situação toda é a Eve,é sempre ela que mais sente o clima pesado que fica durante essas discussões.

__Eve,vem pra cá.--Chamo ela que vem correndo em minha direção e me abraça.

__H-Hyuck,o... P-papai v-vai bater na ma-mãe?--Ela me pergunta em prantos

__Não,não vai.Vem,hoje você vai dormir comigo no meu quarto.

A levo para o meu quarto e chegando lá deito na minha cama e a abraço.Passado um tempinho a Eve fica um pouco mais calma;até a discussão fica um pouco mais "calma" porém a troca de farpas e acusações ainda continua.

__Hyuck posso te pedir uma coisa?

__Claro que pode;O que é?

__Promete que nunca vai me abandonar,mesmo que o papai e a mamãe se separem,Eu não quero perder você meu irmão.

__Eve eu jamais vou abandonar você,Eu serei seu irmão a vida toda.E mesmo que o papai e a mamãe se separem algum dia,eles não vão deixar de serem os nossos pais.Só não vão estar presentes nas nossas vidas na mesma frequência de antes.

__E você vai arrumar uma namorada e vai praticamente me esquecer.--Ela faz um biquinho,minha irmã é fofa quando ela quer e até quando ela não quer.

__Jamais vou te esquecer Eve;mas fique tranquila não vou arrumar uma namorada tão cedo.

__Vai arrumar um namorado então?A mamãe já conversou comigo que é normal dois meninos ou duas meninas namorarem.--Eu gelei o corpo todo quando ela falou isso.

__Não vou arrumar nem namorado e muito menos namorada se é isso que você quer saber tá?E pra quem tem só 10 anos você tá bem evoluída não acha não?

__Eu sempre fui mais esperta do que você Hyuck;isso é fato.

__Tá bem senhorita espertinha vamos dormir porque amanhã nós dois temos que acordar cedo.E não se acostume a vir dormir aqui não tá?É só hoje.

__Estraga prazeres,achava que íamos ficar a noite toda fofocando.

__Um dia a gente faz isso eu te prometo,Agora deita aí e dorme espertinha.

Mesmo que eu e minha irmã discordamos em alguma coisa,nós dois nunca deixaremos de sermos irmãos.Eu já tô vendo que os nossos pais vão se separar em algum momento e quem mais vai sofrer com isso será a Eve.

E só de lembrar o fato de que um dia eu vou ter que me assumir pra eles me dá muito medo,mas será algo que eu não posso sequer fugir.

Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Eu espero que tenham gostado e até a próxima meus anjos e não se esqueçam de continuarem se cuidando hein?

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora