A Secret On A Sunday Night

89 1 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim hein?Antes de começar o capítulo de hoje, aviso que vai pegar fogo.Sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.

Pov.Yangyang

Eu sinceramente estou tentando entender qual é a lógica do Rowoon de marcar um trabalho em um domingo à noite.Eu poderia estar na minha casa vendo minhas séries e comendo meus lanchinhos nada saudáveis mas não,no momento estou em um táxi indo pra casa desse cidadão que é em um bairro rico,para a minha sorte a taxista já conhecia o bairro aonde o Rowoon mora,E como ela é uma conhecida minha a corrida vai me sair muito mais barato.

Não demorou muito até que chegássemos na casa dele,eu paguei a taxista e avisei que quando acabasse iria ligar pra ela vir aqui me buscar.Só de olhar o portão da casa dele eu já fiquei impressionado,esse cara deve nadar em dinheiro.Toco o interfone e ele mesmo libera a minha entrada,O que eu já achei estranho,imaginei que seria algum empregado ou empregada.Entrei e fechei o portão da casa;posso dizer que é uma senhora casa.Parece até essas casas de filme.

Chego até a porta,que é enorme diga-se de passagem e bato nela o mais delicado que eu posso,afinal essa porta deve custar uma fortuna.Ele abre a porta e o mesmo estava vestindo apenas um short e uma camiseta de marca e estava descalço.

__Yangyang;pontual como sempre.Por favor entra.--É impossível não reparar que ele está com uma cara de ressaca daquelas.

__Eu não sou de me atrasar;com licença.

Ele me abre passagem pra entrar e acompanhado dele eu entro na casa,e se eu já havia ficado chocado só com o portão da casa,O interior dela me deixou ainda mais impressionado,só essa sala dá umas três da minha casa sem exagero nenhum.Privilégios de ser rico não é mesmo?

__Yangyang por favor fique a vontade;sei que a minha casa é muito grande e tente ficar o mais a vontade possível.

__Não sei como eu vou ficar cem por cento à vontade numa casa grande como essa.Espero não incomodar os seus pais.

__Pode relaxar enquanto a isso;eles só vão chegar aqui na terça feira.Viajem de negócios.

__Sei que isso não é da minha conta;mas é por causa dos seus pais que você faz administração?

__No início sim,mas com o tempo eu fui gostando do curso e tomei gosto pela coisa,mas também tem a vantagem de ter as gatinhas da facul...--Interrompo ele antes que o mesmo fale algo que eu não vou gostar de ouvir.

__Eu dispenso saber desses detalhes,eu não vim até aqui pra saber das suas conquistas.Vim aqui pra fazer um trabalho.

__A mesa da cozinha vai ser um pouco melhor pra fazer tudo;será bem melhor do que ficar no sofá.

__Concordo,mas acho melhor você tomar um remédio pra dor de cabeça,sua cara de ressaca tá feia.

Ele deu uma risada e fomos pra cozinha fazer esse trabalho,para a minha surpresa o Rowoon tava bem focado no que estávamos fazendo,Eu jurava que ele estaria pra lá de Bagdá por causa da bebedeira mas ele foi de grande ajuda e foi mais rápido do que eu esperava fazer tudo aqui.

__Posso dizer que estou impressionado com você Sir Rowoon;para quem ficou na farra quase três dias seguidos até que você me saiu um bom parceiro.

__Modestia a parte Yangyang;não há nada que eu não faça que seja ruim.

__Não se gabe Rowoon,sempre tem algo que você não fará bem.

__Tem certeza Yangyang?Eu posso te fazer mudar a sua opinião sobre isso.--Ele colocou a mão na minha nuca e começou a acariciar ali.

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora