Friends

37 1 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Mil perdões pela demora e sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.

Pov.Hyuck

Depois de uma semana tão movimentada como essa,decidi aproveitar esse fim de semana pra fazer uma das coisas que eu mais amo fazer:Dormir até não aguentar mais.
Uma semana tão cheia como essa nada mais justo pra mim do que descansar bastante,até avisei pro Hanbin não se preocupar caso eu não respondesse às mensagens dele,pois era 100% de certeza que eu estaria dormindo que nem uma pedra e nenhum ser vivo iria conseguir me acordar.

Eram por volta de dez para às seis da tarde quando eu sinto alguém me balançando,É,A minha teoria de que nenhum ser vivo iria me acordar continua.A única exceção é a Dona Cassandra.

__Meu Deus mãe,o que foi que aconteceu pra senhora me acordar desse jeito?--Pergunto ainda sonolento.

__Além do fato de que são quase seis da tarde e você dormiu o dia todo,É pra você ir tomar banho e se arrumar.--Minha mãe não pede,Ela já chega mandando.

__Posso saber pra que?

__O Raymond chamou a gente pra ir jantar no restaurante dele,e como gosto bastante dele e da família nós vamos.--O destino deve estar zoando com a minha cara não é possível.

__Mas eu não vou.

__Não me lembro de ter te perguntado se você quer ir Donghyuck,Eu estou mandando você ir tomar banho,escovar esses dentes pra tirar esse bafo e se arrumar.Seu pai não vai pois vai ficar fora esse fim de semana à trabalho e você vai me acompanhar e fim de papo.

Já que eu não vou ter muita opção,levanto contrariado e sigo direto pro banheiro tomar o meu banho.Eu estou rezando pra Deus e torcendo para que o Mark não esteja lá,Já vai ser constrangimento demais pra mim ter que encarar o pai dele depois de tudo o que aconteceu entre mim e o Mark.E eu acho que o Mark não contou pro pai dele o porque de nós dois termos nos afastado,caso contrário ele nem olharia na minha cara.

Terminei de me arrumar,mesmo contra a minha vontade de sair e fui junto com a minha mãe e a minha irmã,que estava bem ansiosa pra jantar fora.O restaurante da família do Mark é um dos melhores da cidade tenho que admitir,Eu não vou lá desde que tudo aconteceu,mas a Priscila vez ou outra está por lá e dá o recado do seu Raymond pra que eu passe por lá um dia,mas eu nunca fui lá.Por medo do que eu poderia ouvir dele.

O caminho até o restaurante foi até tranquilo com minha irmã comentando com a minha mãe que ela iria comer até não aguentar mais e a Dona Cassandra avisando pra ela não comer demais pra não acabar passando mal de tanto comer.Chegando lá vi que a fachada do restaurante mudou bastante,esse lugar está muito mais bonito do que na última vez em que eu estive aqui.Por dentro também mudou bastante,além de ter ficado bonito me pareceu ter aumentado de tamanho.
Quando eu voltei a mim,o Raymond veio até nós.

__Cassandra fico feliz que tenha aceitado o meu convite pra jantar aqui hoje.--Ele cumprimenta a minha mãe com um abraço.

__Eu que agradeço o convite,faz muito tempo que a gente não se vê então resolvi matar as saudades.--Minha mãe comenta depois de sair do abraço.

__Eu acho que estou ficando velho,Menina você tá enorme e linda.--Raymond elogia a minha irmã,que fica um pouquinho tímida.

__É um prazer te ver também Lee Donghyuck,quanto tempo não é?

__É mesmo.--Eu acho que ele percebeu que eu não estou me sentindo confortável.

__Vamos nos sentar,Me acompanhem por favor.

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora