Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim,antes de começarmos,queria saber quem aqui já teve ciúmes do Crush Supremo?Até este autor que vos fala já teve;sem mais delongas.Boa Leitura meus anjos.
Pov.Hanbin
Depois da minha breve discussão com o Lee Donghyuck,Eu me senti um pouco culpado por ter pressionado ele a me dizer o que estava acontecendo com ele.Eu já passei pelo estado de negação que ele está agora,Eu acho que está,até porque eu não sei o que se passa dentro da cabeça dele desde que nós dois transamos,Mas faço ideia de que lá dentro deve estar uma confusão daquelas.
Mesmo não querendo me preocupar,Isso é mais forte do que eu e como pra mim o Hyuck não vai falar absolutamente nada,Eu sei quem pode tirar essa informação dele e me passar e falando nisso vou procurar ele agora.
Como o Hyuck e o Jinwhan estudam em salas diferentes,já facilita um pouco a minha vida.Pra minha sorte,Eu consigo achar o Nani antes que ele vá embora.__Jinwhan,Eu preciso falar contigo.
__Oi pra você também Kim Hanbin,Pelo visto o assunto deve ser grave.
__Não é tão grave assim Nani,Mas a gente pode ir pra um lugar mais reservado pra falar desse assunto?
__Vou te dar 5 minutos,hoje eu vou pegar uma carona com o Junhoe.
Não é tão difícil achar um lugar reservado pra se conversar nessa faculdade,Então fomos pra perto da Biblioteca.
__Vai Hanbin fala rápido,qual é esse assunto?
__Não é o que e sim quem Nani,A minha preocupação se chama Lee Donghyuck.
__E você está preocupado com ele por que Hanbin?
__Ele está agindo estranho comigo.
__Estranho como?Ele te enche o saco normalmente pelo o que eu sei.
__Nani ele está fingindo que não aconteceu nada entre nós dois.E pra um hetero,O que houve mexe com a cabeça da pessoa.
__Mas foi Só uma tentativa de beijo não foi?Não entendo essa sua preocupação Hanbin,foi só uma tentativa de beijo ou teve algo a mais que você não queira me contar e eu vou ter que te forçar?
__Foi só aquilo que aconteceu mesmo Nani,Eu estou preocupado Com ele,não deveria mas estou.Então pode me ajudar ou não?
__Ok mesmo desconfiando que você está me escondendo alguma coisa Eu vou te ajudar sim,Eu vou conversar com ele e te conto o que eu descobrir tá ok?Agora se ele me disser que não foi Só isso,nós vamos ter uma conversa bem séria ouviu?
__Tá bem Nani,agradeço a ajuda.E ele não vai te dizer nada o que você já não saiba.
__Acho bom mesmo,tô de olho em você hein?
Eu sei que o Jinwhan está desconfiado de que eu estou mentindo pra ele e como ele me conhece muito bem,Ele está certo.Mas como eu vou contar que eu fiz sexo com o Hyuck com o consentimento dele?Eu tenho medo que o Nani me julgue mesmo sendo meu amigo a vida toda praticamente e não estou afim de ser julgado mais uma vez na vida.
Já basta ser julgado por uma parte da família por ser o que sou,um julgamento de um amigo pode até ser pior do que o julgamento da família em certas situações.Vou pro meu estágio ver se eu tiro um pouco dessas preocupações da minha cabeça.Pov.Hyuck
Eu tive que me segurar bastante pra não desabar na frente do Hanbin,a minha vontade era de contar tudo o que eu estou sentindo aqui dentro,Mas eu posso ter sido apenas mais um pra ele.Será que eu fui só mais um?Ele foi tão atencioso comigo que eu me questiono se o que estou pensando a respeito dele está errado.
Ontem eu assisti aquele jogo de vôlei pra fazer a minha parte do trabalho;Mas quem disse que eu consegui focar no jogo?Minha atenção foi toda pro Hanbin,não sei o porquê,Mas eu estou olhando pra ele e o achando o cara mais lindo que eu já vi,eu tô parecendo uma adolescente apaixonada pela primeira vez,Mas eu não estou apaixonado pelo Hanbin,só não entendo o porque da minha mente estar tão focada nele.
Hoje eu vou ter que voltar lá pra assistir um outro Jogo de futebol,só de olhar o povo jogar eu já fico cansado.Pra minha sorte ou azar a Priscila vai ficar na arquibancada comigo hoje e a madame é fanática por futebol,coitado dos meus ouvidos hoje,vão sofrer e muito coitados.
__Anda logo Lee Donghyuck,Eu quero chegar lá antes do jogo começar.
__Dá pra se acalmar Priscila?É só um jogo de futebol qualquer,não é a final da copa do mundo Não minha filha,aquieta essa periquita aí.
__Que se foda o que você acha ou deixa de achar Lee Donghyuck,futebol é um esporte muito bom,mesmo que seja jogando ou assistindo.Agora vamos logo tem um lugar bom ali em cima anda.
A gente foi e se sentou no meio da arquibancada,E quem disse que eu consegui focar no que eu iria fazer com a maluca da Priscila gritando o jogo inteiro,Mas a vantagem é que eu posso pegar o trabalho dela e escrever com as minhas palavras,já que não vou conseguir prestar atenção nesse jogo de qualquer forma.
Depois do fim desse jogo eu reparei que duas garotas foram falar com o Hanbin,June e o Yuto.Eu diria que elas são as populares Maria Chuteiras,Mas eu preciso da confirmação de uma especialista no assunto futebol.
__Priscila olha aquela palhaçada ali
__Que palhaçada que eu não estou vendo?
__Olha lá pro trio do Peixe Espada,é impressão minha ou aquelas três ali estão dando em cima deles?
__É impressionante como tem Maria Chuteira em qualquer lugar né?Não pode ver um macho com roupa de futebol que já vão atrás.
__Essas aí não vão nem fazer efeito no peixe espada,Ele gosta é de macho.
__Hyuck deixa eu te falar que bissexuais ficam com homens e mulheres tá?
__Não o Hanbin,ele só fica com marmanjos.
__Lee Donghyuck;se eu não te conhecesse tão bem eu juraria que você está com ciúmes do Hanbin.
__Você tá ficando Maluca é?Eu não gosto de Homem,meu negócio é mulher.
__Hyuck você tá agindo exatamente igual quando você gostava daquela piriguete no Ensino Médio.
__Você tá de brincadeira comigo que vai reviver esse fantasma né?
__Ah mas era divertido ver você negar até a morte que gostava dela.Agora será que o seu amor platônico é o Hanbin?
__Priscila vá tomar bem no meio do seu cu vai
Depois de falar isso eu pego as minhas coisas e saio dali.Eu não estou com ciúmes do Peixe Espada vulgo Kim Hanbin,Eu espero que não.
Nota:E aí meus anjos,o que acharam?Prometo voltar em breve com mais um capítulo novinho em folha pra todos vocês.Até a próxima e se cuidem tá ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Roman d'amour"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...