My Fetish Is You

78 2 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim.Bom hoje a temperatura vai subir nesse acampamento;Sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.

Pov.Hanbin

Depois daquele acontecido no carro;June e o Jinwhan voltaram e continuamos a viajem.O Hyuck continuou deitado no meu ombro até chegarmos no acampamento;que foi por volta de 1 da manhã E estava um pouco frio na hora em que chegamos,assim que descemos fomos pegar as nossas coisas e como eu já imaginava;Lee Donghyuck mal olhou na minha cara e dessa vez eu até relevo,ele tava com uma cara de sono daquelas.

Quando chegamos fomos informados que iríamos dividir o quarto com as nossas duplas;Eu fui ajudar o June a buscar as coisas que tínhamos comprado e quando eu cheguei no quarto,o Lee Donghyuck já estava no décimo quinto sono.Mas se ele pensa que vai escapar de uma conversa,ainda mais depois do que houve no carro.Ele está redondamente enganado.

****
Acordei por volta de 8 da manhã com um alarme insuportável,não tive outra opção a não ser levantar.Fui ao banheiro;fiz as minhas necessidades e a higiene matinal.Nem olhei pro Hyuck direito e só me vesti com um short;camiseta regata e um par de tênis,Já que provavelmente vai sobrar pra mim fazer as atividades mais pesadas.

Fui pra mesa de café da manhã sem o Donghyuck e vi a Priscila com a Irene juntas com o Yuto que estava em outro planeta.

__Bom Dia meus consagrados.Dormiram bem?--Pergunto me sentando ao lado do Yuto

__Eu nem sei o que é dormir;Já que o meu quarto é do lado das garotas da turma de moda que fizeram uma festinha do Pijama e ficaram gritando a noite toda.--Yuto responde com um mal humor daqueles.

__Até imagino quem foi,e pra sua tristeza Hanbin Uma delas é a Somi.--Irene me fala e já estou vendo que não vou ter paz nesse acampamento.

__Eu mereço viu?

__Bom Dia Priscilinha do meu coração;saudade de você sabia?--Lee Donghyuck chega abraçando a Priscila por trás

__O que você tá querendo hein?Pra estar puxando meu saco logo cedo hein?--Priscila pergunta desconfiada.

__Não posso sentir saudades da minha amiga É?

__Sei Lee Donghyuck,Sei.

Mesmo já acostumado com essa cena,Eu ainda acho engraçado.O June chegou junto com o Jinwhan que pela cara,ele mataria alguém se viesse fazendo piadinhas logo cedo e o Yangyang chegou com um sorriso de orelha a orelha e já presumo que ele vai ficar no mesmo quarto que o Rowoon.E seja o que Deus quiser nesse dia de hoje.

Pov.Hyuck

Eu não sei o que deu em mim ontem a noite pra ter dado um beijo na bochecha do Hanbin,mas ele estava tão lindo e atraente que eu não resisti e fiz o que o meu instinto me mandou;por muito pouco ele não me deu o flagrante.Eu voltei a "dormir" no ombro dele como se nada tivesse acontecido.Quando chegamos ao acampamento por muita sorte o Hanbin não foi junto comigo para o quarto que vamos ter que dividir esse fim de semana e me deitei e dormi profundamente pra não ter que explicar nada pra ele.

O dia começou às 8 da manhã por causa do maldito alarme,não sei pra que essa palhaçada mas ok.Depois do café da manhã;fomos todos para um campo de futebol e um dos responsáveis aqui disse que faríamos parcialmente o mesmo procedimento que fazemos na faculdade,na parte da manhã tive que ficar assistindo o Hanbin e outros jogando futebol e de Brinde aguentar a Priscila gritando como uma louca fanática.

Depois do almoço algumas pessoas foram escolhidas pra jogar vôlei e eu fui uma delas,foi um fracasso daqueles e não faço ideia de como o meu time acabou ganhando,no final da tarde tivemos que fazer uma "pequena" caminhada que me deixou destruído completamente,depois que essa maldita caminhada acabou fomos liberados para descansar e avisaram pra nós que no domingo era pra acordarmos no mesmo horário,que beleza.

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora