Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim hein?Bom,O capítulo de hoje vem com generosas pitadas de sofrência,sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.
Pov.Hanbin
Já faz um tempo que eu estou reparando que o Hyuck está um pouco estranho comigo,No começo eu achei que poderia ser apenas uma paranoia da minha cabeça,porém com o passar do tempo eu fui vendo que não era coisa da minha cabeça coisa nenhuma.Ele está mais distante do que o normal,responde as minhas mensagens de um jeito seco e quando a gente se fala por telefone ele dá um jeito de encerrar a ligação.
Mesmo quando a gente se encontra pessoalmente ele também está mais distante,pode ser exagero da minha parte achar que os beijos e abraços dele não estão com a mesma paixão de antes.Parece que agora estão com um tom de desapego.O que será que está acontecendo com o meu Lee Donghyuck?Eu tenho certeza absoluta de que não é nada envolvendo aquele frango de padaria do Mark,até porque eu procurei saber se ele estava nas redondezas e nem na cidade ele está,nessa parte eu estou tranquilo.
Agora eu preciso tirar essa dúvida maldita da minha cabeça e saber o que está acontecendo com ele e descobrir o porquê dele estar tão distante de mim,pois do jeito que está não dá pra ficar.Decido mandar uma mensagem pra ele para que a gente possa ter uma conversa e esclarecer isso de uma vez por todas.
"Lee Donghyuck você está muito ocupado hoje a noite?"
Demorou uns 15 minutos para que ele me respondesse.
"Não estarei,porque a pergunta?"
"Você pode vir aqui em casa?Preciso conversar com você?"
"Pode falar por aqui mesmo,sou todo ouvidos"
"Essa conversa que eu quero ter contigo não dá pra ser por telefone,tem que ser pessoalmente,então você vem ou não?"
"Já que você insiste,Eu vou.Que horas?"
"Vem às 6.Não se atrasa tá ok?Amo você"
"Então tá bom,até.Tbm te amo."
Eu realmente estou torcendo para que não seja nada demais e que eu esteja vendo coisas aonde não tem,mesmo alguma coisa aqui dentro me falando que tem sim alguma coisa acontecendo e ele não quer me falar.
As horas passaram mais lentas do que o normal pra mim,deve ser porque eu estou ansioso para ter essa conversa com o Lee Donghyuck ou ansioso para finalmente descobrir o que está acontecendo e tirar essa dúvida da minha cabeça.
Assim que eu acabei tudo o que tinha pra fazer aqui no meu estágio,fui correndo pra minha casa pra tomar um banho e trocar de roupa.Enquanto eu esperava pelo Hyuck decidi comer alguma coisa,Já que a fome acabou batendo.Não demorou muito e ouço batidas na porta,sinalizando que ele já havia acabado de chegar,me levanto do sofá e vou recebê-lo e já de cara noto uma expressão não tão boa no rosto dele.
__Pontual como sempre.--Falo e dou passagem para que o mesmo entre.
__Eu não costumo me atrasar,então vamos direto ao ponto?Qual o assunto que me traz aqui?--Já achei estranho o fato dele não ter tido rodeios e nem me beijado quando chegou.
__Se é assim,Me responda Lee Donghyuck,O que está acontecendo com você?Não é de hoje que eu estou reparando que você está mais distante de mim do que o normal,seja honesto comigo Lee Donghyuck.--Quando falo parece ter saído um enorme peso do meu peito.
__É que...
__O que Hyuck?Vai fala.
__E-eu não sinto por você o que sentia antes.--Agora isso me deixou confuso.
__O que?Explica isso direito.
__Eu não sinto que amo você da mesma forma que você me ama,É isso.--Eu não queria acreditar naquilo que tinha acabado de ouvir.
__Como é que é?Não me ama da mesma forma que eu te amo Lee Donghyuck?Que desculpa esfarrapada é essa?--Falo tentando conter as minhas lágrimas.
__Não é desculpa Hanbin,Já faz um tempo que eu não tô te amando da mesma forma que você me ama.Esse sentimento parece estar mais fraco a cada dia.
__É?Por causa de quem?Daquele seu amiguinho?É por ele que você tá apaixonadinho agora?Anda me responde.
__Você não ouse me ofender,Eu nunca traí você.Nem com o Mark,nem com nenhum outro cara,muito menos com uma garota.Eu sempre fui fiel a você.Não me desrespeite dessa maneira.
__Será mesmo?Será que não rolou um Flashback entre vocês?Que deve ter acabado com você na cama dele de quatro.-A essa hora eu já estava com raiva da possibilidade.Mas em questão de segundos eu senti um tapa no meu rosto.
__Não fala assim comigo,Eu nunca te traí.Eu sei muito bem a dor de ser traído e eu jamais faria isso com ninguém,eu tô sendo honesto com você em relação aos meus sentimentos e você me ofende desse jeito?--Hyuck fala enquanto as lágrimas escorrem pelo rosto dele.
__Me responda uma única coisa Lee Donghyuck,Você teria coragem de assumir um relacionamento comigo se você me amasse?
Ele não respondeu a minha pergunta e eu já deduzi qual seria a resposta dele.
__Eu imaginei que não,Você é só um enrustido que só tem coragem de ser o que é longe do papai e da mamãe,Você gosta de macho Lee Donghyuck,Você gosta de cair de boca numa pica,Você gosta de sentir uma pica rasgando o seu cu.É disso que você gosta.--Falo o encurralando na parede.
__Para por favor,n-não faz isso comigo.--Ele fala chorando ainda mais.
__Agora quem não quer mais nada com você sou eu Lee Donghyuck,nós não somos mais nada além de colegas de faculdade.A partir de hoje eu só vou falar com você a respeito desse trabalho que ainda temos que fazer juntos.
__Eu não queria te magoar,Me desculpe.
__Não queria mas o fez e me faça um favor,esqueça tudo o que nós dois vivemos juntos.Agora suma da minha casa,Eu não quero te ver mais.
Peguei ele pelo braço,abri a porta e o coloquei pra fora.Eu bati a porta e as lágrimas começaram a cair,a mistura da dor desse término e o arrependimento de tê-lo magoado me consumiram por completo.A minha vontade era de abrir essa porta e ir atrás dele e abraçá-lo e pedir desculpas por tudo o que eu havia dito pra ele,mas já é tarde demais,Não tem mais volta pra nós dois.
Eu sei o tanto que eu amo esse garoto,eu não queria ter dito tanta coisa ruim pra ele como disse.Mas eu não posso voltar atrás.Como esse anjo chamado Lee Donghyuck pôde partir o meu coração dessa forma tão violenta?Agora me encontro sentado no chão da minha sala chorando a perda de alguém que em tão pouco tempo se fez tão grande no meu coração e nos meus pensamentos.
Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?No próximo capítulo teremos a visão do Hyuck após esse acontecimento tão triste para ambas as partes.
Continuem se cuidando e até a próxima meus anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romance"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...