He's Not Me

36 1 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Eu espero que sim hein?Hoje o capítulo vai ter fumaça e não terá fogo,ou será que vai ter?Boa Leitura meus anjos.

Pov.Hyuck

Hoje é um lindo e belo sábado,Eu bem que poderia estar na minha casa jogando vídeo game pra me distrair mas adivinha aonde estou?Na arquibancada de um campo de futebol pra assistir a um jogo,e adivinha quem foi que me arrastou pra cá?Ela mesma;Priscila Evelin.Na boa eu nunca vou entender ela me tirar de casa pra vir assistir a um bando de macho correndo atrás de uma bola.

E a minha maior preocupação é o Mark,Eu não sei aonde ele estava com a cabeça de aceitar o convite do Hanbin pra jogar com ele.Se o Mark sair sem ao menos um tornozelo torcido desse jogo;Já vai ser uma Vitória.Se eu me lembro bem,O Hanbin não foi muito com a cara do Tuanzi não.Eu só espero que o Hanbin tenha o mínimo de senso e não faça absolutamente nada pra machucar o Mark.

Achei bem estranho também o fato da Vaca da Somi não ter vindo a tira colo com o Hanbin,Já que os dois estão namorando eu achei que,pelo menos ela viria acompanhar ele,Mas já vi que eu estava errado no meu palpite e,honestamente eu já esperava,Já que ela é do tipo fresca e não aguentaria o Hanbin molhado de suor.

Sou surpreendido com a Irene chegando acompanhada de algumas cervejas pra nós.

__Donghyuck,Eu não esperava te ver aqui hoje.--Ela fala e me entrega a minha garrafa.

__Se você não esperava me ver aqui,imagine eu.Nem preciso te dizer quem foi que me arrastou pra cá não é?--Falo apontando pra bonita da Priscila.

__Exceto em época de prova,você faz exatamente a mesma coisa todo sábado.Você precisa sair um pouco às vezes sabia?--A madame fala enquanto bebe um gole de cerveja.

__Mas eu saio de casa sim,Só não sou muito fã de jogo de futebol.

__Ah relaxa eu também não sou muito fã não,Mas eu vim a convite da Priscila.--Irene tenta defender a minha amiga;Mas sem sucesso.

__Você foi convidada ou ela entrou na sua casa e te arrastou até aqui ameaçando te dar uns tapas?Pois foi isso que ela fez comigo.

__Donghyuck depois a gente discute isso,agora fica quieto que o jogo vai começar.

Posso não ser um especialista em jogos de futebol,mas ficou bem claro que o Hanbin e o Mark acabaram em times rivais,O que eu realmente estava temendo aqui.Me consola o fato do Yuto e do Nani estarem no mesmo time do Mark,Quem sabe assim não aconteça nada com ele né?

O jogo começou e a Priscila resolveu dar uma de Galvão Bueno e Casagrande e começou a narrar o jogo inteirinho,como sempre eu não entendi porcaria nenhuma do que ela estava falando,afinal eu não gosto nem um pouco de futebol.O Hanbin durante o comecinho acabou derrubando "sem querer" o Mark,Mas ajudou ele a levantar.

Foi quase duas horas com a Priscila gritando na minha orelha e vibrando pelos gols do Mark e até mesmo do Hanbin,no final o jogo acabou dando um empate e o Mark inteiro com todas as partes do corpo sem nenhum ferimento grave.Que bom que dessa vez Deus acabou me ouvindo.

Descemos a arquibancada e fomos nos encontrar com os rapazes lá embaixo e como de praxe,estavam fedendo a suor.

__Eu daria um belo abraço em vocês para parabenizá-los pelo empenho no jogo,Mas vocês estão fedendo pra caralho.--Irene fala já olhando pro June que ia fazer a gracinha de tentar abraçar ela.

__Donghyuck?Que milagre é esse de você ter vindo assistir a um jogo de futebol?Achei que você não gostava.--Mark me cumprimenta visivelmente surpreso por eu estar ali.

__O Milagre tem nome e se chama Priscila e esse milagre aconteceu com ela me arrastando até aqui ameaçando me dar uns tapas.

__Ah tá explicado agora.Mas sinta-se convidado pra vir comemorar com a gente.--O Jinwhan fala não muito surpreso,ele já sabe bem como é a Priscila.

__Aonde vocês vão?

__Nós vamos no bar do outro lado,as coisas aqui nesse clube estão com o preço um pouco mais salgados do que o normal.O Hanbin já foi na frente e vai topar com a gente lá.--Yuto responde já se preparando pra ir.

Notei de cara que o Mark estava procurando alguma coisa na mochila dele.

__O que é que foi Mark?O que você não tá achando aí dentro?--Pergunto curioso

__Meu fone de ouvido,acho que eu devo ter esquecido lá no vestiário.Hyuck você se incomoda de ir pegar pra mim?Eu vou na frente com o pessoal,Eu prometi pagar as cervejas caso desse empate.Por favor vai.

__Tá bom eu vou lá pegar,qual cor é o seu fone?

__É preto.Eu deixei perto da pia,foi onde eu tinha deixado a minha mochila.Se você não achar pode só me mandar uma mensagem e topar com a gente lá no bar ok?

Ele fala como o tal fone é e lá vou eu no vestiário procurar enquanto todo mundo vai na velocidade da luz a caminho do bar.Nunca vi uma galera que gosta tanto de beber de graça às custas de alguém como essa rodinha de amigos que eu tenho.

Chego no vestiário e por algum milagre divino chamado boteco,ele está vazio e isso já vai facilitar e muito a minha vida aqui.Vou até o lugar aonde o Mark disse ter deixado o fone dele e por sorte estava lá.Peguei o fone,coloquei no meu bolso e ouvi uma voz bem familiar falar comigo.

__Eu não imaginava que você gostava tanto de frango de padaria mal assado Lee Donghyuck.--O Hanbin sai de sei lá aonde e sem camisa.Tento disfarçar que fiquei maravilhado com a visão ali.O filho de uma mãe sabe que é gostoso.

__E eu não imaginava que você gostava de canja de galinha.Tá doente por acaso?--Rebati a provocação dele,afinal não sou de levar desaforo pra casa.

__Pelo o que eu estou vendo o namoro de vocês dois tá avançando bastante né?Veio até assistir ele jogar futebol.

__Não que eu lhe deva algum tipo de satisfação;Mas eu e o Mark somos só amigos.Nada além disso.

__Você vai concordar comigo que amigos não trocam beijos não é?Se é que vocês realmente ficaram só nos beijos não é?

__Vamos supor que eu e o Mark estivéssemos nos pegando,Você tá com inveja por acaso é?

__Eu?Inveja daquele frango de padaria mal e mal temperado?Não me faça rir Donghyuck.

__Tô percebendo.Agora se me der licença eu tenho que ir.Encontar o cara que é melhor do que você.

Antes que eu pudesse sair dali,O Hanbin puxa o meu braço e me joga dentro de uma cabine.

__Ele é melhor do que eu?É?

Aceno positivamente com a cabeça e com um sorriso debochado.Ele me encurrala na Parede e começa a distribuir leves beijos no meu pescoço.O meu ponto fraco,filho da puta.

__Ele sabe te deixar louquinho só beijando o seu pescoço?--Ele sussurra no meu ouvido.

Logo em seguida,ele aperta a minha bunda com vontade e eu tento me segurar pra não gemer,já que aquilo tava me excitando bastante.

__Ele não é melhor do que eu sabe porque?Ele não conhece o seu corpinho tão bem como eu conheço.

O safado dá uma leve mordida na minha orelha enquanto desliza uma das mãos no meu peitoral por baixo da minha camisa.Quando ele acaricia um dos meus mamilos um gemido acaba escapando da minha boca.

__E sabe porque aquele franguinho nunca vai ser melhor do que eu?Porque ele nunca vai conseguir te deixar de pau duro como eu.

Ao falar isso o maldito aperta levemente a minha ereção.E logo depois disso ele se afasta de mim e sai da cabine com um sorriso sacana.

__Divirta-se com o seu franguinho de padaria mal assado Lee Donghyuck,se é que ele vai conseguir te deixar assim como eu te deixei só te tocando.

O que esse homem faz comigo meu pai do céu?Ele ainda vai me enlouquecer.Ah mais vai ter troco.Você me aguarde Kim Hanbin.

Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Me digam o que acharam e até a próxima meus anjos e não se esqueçam de continuarem se cuidando hein?

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora