A New Beginning Approaches

10 2 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Espero que sim viu?Primeiramente Mil perdões pela demora,o autor teve um bloqueio criativo por um tempo e também comecei na faculdade.Sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.

Pov.Hanbin

Hoje era um dia bastante importante para o Hyuck,era o tal dia da entrevista de emprego na agência de publicidade que ele tanto almeja entrar e finalmente começar a sua carreira como publicitário,como hoje não tinha muitos alunos,consegui agendar os horários deles para mais tarde na academia onde estou trabalhando atualmente,só para vir aqui acompanhar o Hyuck,pois eu sei que apoio nesse momento é de extrema importância.

Hyuck está bem arrumado,mas não tanto como a minha sogra gostaria que ele estivesse e obviamente,meu amorzinho está uma pilha de nervos.

__Lee Donghyuck você vai afundar o chão do tanto que você pisa nele,se acalma um pouco.--Falei tentando acalmá-lo

__Hanbin não enche meu saco,eu posso até tentar disfarçar,mas é algo importante pra mim.É o meu futuro que está em jogo aqui.

__Eu sei meu amor,mas não adianta ficar sofrendo por antecipação,se for pra ser,será e se não for,bola pra frente,uma porta se fecha,outra se abre.Você quer mais um comprimido de calmante?

__Não precisa,até porque não ia adiantar muita coisa.O remédio vai levar tempo pra fazer efeito e a entrevista é literalmente a qualquer momento.

Somos interrompidos quando o Hyuck é chamado por uma mulher para a entrevista.

__Boa sorte meu amor,estou aqui na torcida por ti.--Falo dando um sorriso para ele.

Agora seja o que Deus quiser lá dentro.

Pov.Hyuck

Quando a moça chamou finalmente o meu nome,o gelo que tinha no meu corpo havia se intensificado ainda mais.Eu já estava nervoso com essa entrevista e era a grande chance da minha vida,ou talvez eu esteja exagerando nesse quesito.

No caminho até a salinha onde ia ocorrer a entrevista passa um filme na minha mente,da minha trajetória até ali,do momento que passei no vestibular,o primeiro dia de aula,as primeiras confraternizações e o momento da minha formatura.O momento que eu mais esperava estava finalmente prestes a acontecer,Ou não.

A moça havia pedido para que eu esperasse um pouco,eu agradeci mentalmente ou as minhas pernas iriam tremer ainda mais e eu levaria um tombo passando a maior vergonha já vista antes nessa empresa.

Olhei rapidamente para o lado e vi a mesma senhora que havia me aconselhado naquela noite na praça,ela estava com um vestido vermelho e cheia de joias,ela apenas fez um joia pra mim,mas não disse nada,estranhamente uma onda de calma invadiu o meu corpo.A moça que me guiou até aqui me tirou do transe e disse que a gerente estava pronta para me receber,olhei na direção em que aquela senhora estava e ela havia sumido.Deixei pra lá e entrei na salinha.

__Olá Lee Donghyuck,muito prazer me chamo Carla,sou a gerente daqui da agência.

__Muito prazer Carla.

__Por favor se sente,vamos começar a entrevista.

__É claro,com licença.

__Donghyuck me responda com honestidade,o que lhe trouxe aqui além da oferta de emprego?

__Eu vim até aqui com o intuito de finalmente começar a minha carreira como publicitário,essa área é a minha paixão,desde que teve a feira anos atrás enquanto eu ainda estava no ensino médio eu tive certeza de que essa era a área que eu queria seguir,é isso que eu quero fazer e quando comecei o curso,tive ainda mais certeza de que amo essa área e que essa é a minha verdadeira vocação.

__Gostei da sua honestidade,mas eu vi aqui no seu currículo que você teve empregos temporários.Me diga porque não se fixou em nenhum de seus empregos?

__Meus pais queriam que eu focasse 100% em meus estudos,agradeço em partes por isso,mas eu sinto falta de ter a minha própria independência financeira,sem ter que depender dos meus pais para quase tudo.

__Vejo aqui no seu currículo também que nos seus estágios você se destacou bastante em trabalhos individuais,aqui na agência priorizamos também o trabalho em equipe,me diga honestamente,você acha que irá se sair bem trabalhando em equipe?

__Sim,se tem algo que aprendi durante o curso é que várias mentes juntas trabalham melhor do que apenas uma.É algo positivo tanto para o trabalho como para a saúde mental da equipe,assim ninguém fica extremamente sobrecarregado e o trabalho renderá muito mais.

__Donghyuck eu tenho uma outra pergunta,caso seja necessário você se mudar para ampliar ainda mais sua carreira,você o faria?

__Sim,eu não vejo problemas em me mudar para ganhar uma nova oportunidade,eu vejo que já está na hora de voar com as minhas próprias asas e trilhar o meu próprio caminho.

__Você me surpreendeu Lee Donghyuck,não é todo dia que vejo alguém tão jovem pronto para alçar voos mais altos.Meus parabéns,você está contratado e vai começar na semana que vem.

Não pude esconder o quão feliz eu havia ficado com essa notícia.Eu comecei a chorar,mas eram lágrimas de emoção.

__Muito obrigado,eu nem sei como agradecer.--Falei rápido entre lágrimas.

__Me agradeça mostrando todo o seu potencial,aqui nesse papel está a lista de documentos que preciso que você traga,seja bem vindo a equipe Lee Donghyuck,estou feliz de você estar oficialmente fazendo parte dela--A Carla disse me entregando um lencinho para enxugar minhas lágrimas.

Saí da sala e fui em direção ao Hanbin,que me aguardava visivelmente nervoso.

__Hanbin eu consegui,eu fui contratado.--Disse enquanto o abraçava

__Eu sabia que você ia conseguir meu amor,tá vendo?Sua carreira de publicitário está oficialmente começando.Vamos comemorar,hoje vamos jantar fora,pode escolher qualquer lugar,eu pago,você merece meu amor.--Ele disse enquanto me abraçava

Abracei Hanbin de volta,eu não me aguentava de tanta felicidade.De longe avistei aquela senhora,que me olhava visivelmente feliz e fazendo um joia,como se ela soubesse que ia dar certo desde o começo.
Eu e Hanbin ainda abraçados saímos dali,eu mal podia acreditar que estava tudo dando certo,era só o pontapé inicial de uma linda jornada profissional.

Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Estamos já chegando ao final dessa história e confesso que ainda não estou pronto para me despedir.
Continuem se cuidando e até a próxima meus amores

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora