You Hate Me?

477 12 0
                                    

Nota:E amados como vocês estão?Eu espero que bem.Sem mais delongas Boa Leitura e espero que vocês gostem dessa nova história.

Pov.Hyuck

São quase 7 da manhã E eu já acordo correndo pra não me atrasar pra faculdade,saio correndo da cama já tirando a roupa pra tomar um banho rápido.Sim eu tenho consciência de que acabei acordando atrasado e já sei que a Priscila vai querer fritar o meu fígado com cebola por deixar ela esperando.Termino o meu banho o mais rápido que consigo e já vou vestindo a roupa que por sorte eu deixei separada ontem antes de ir dormir,depois de me vestir quase na velocidade da Luz vou dar uma conferida no meu material pra ver se está tudo aqui dentro e por ironia do destino ou uma ajuda divina está exatamente tudo aqui.Ouço o som de mensagens do meu celular e vejo a seguinte mensagem da Priscila:

"Lee Donghyuck se você não aparecer aqui em um minuto eu juro que te largo pra trás e volto aqui depois e frito seu fígado com farinha."

Realmente eu estou muito ferrado se não chegar lá embaixo agora,Já estou mais tranquilo que a Priscila não vai fritar ele com cebola.Pego o celular e a minha mochila e vou voando até a cozinha pra pegar pelo menos alguma coisa pra beliscar no caminho e chegando lá vejo minha mãe e minha irmã caçula,A Eve.

__Acordou atrasado de novo né Hyuck?-Ela fala essa frase rindo

__Eve não enche o saco tá?Cadê a mamãe?-Pergunto não vendo a mesma por aqui

__Foi na área de serviço dar ração pra Pandora que você se esqueceu.-Sabia que tinha esquecido alguma coisa

__Não vai dar tempo de despedir dela,diga que eu já fui por que tô atrasado.Até mais tarde

__Hyuck segura aí-Eve me lançou uma maçã.

__Pra você comer no caminho da Facul maninho,agora vai se não a Priscila te mata.

Depois de me despedir da minha irmã,vou correndo até o lado de fora aonde a Priscila já me esperava na moto dela.

__Olha Donghyuck sinceramente viu?Dormiu mais que a cama ou enfiou o despertador no meio do seu rabo?A gente tá atrasado sabia?

__Sim Priscila eu sei,E se a gente não for agora vamos nos atrasar ainda mais.Temos prova hoje,agora não mata a gente no caminho tá amiguinha do meu coração?

__Come essa maçã Hyuck,como sempre você não tomou café da manhã.Deixa que a mamãe aqui faz a gente chegar na hora e inteiros tá ok?

Nem sei como consegui comer aquela maçã no caminho até a faculdade,A Priscila não dirige quando tá com pressa,ela voa.Pra nossa sorte não tinha nenhum policial no caminho,conseguimos entrar na faculdade e a Priscila estacionou a moto na última vaga em tempo recorde.

__Pri você falou com o Yang e o Nani?-Só agora fui lembrar dos meus outros amigos.

__O Nani já deve estar lá na sala dele fazendo a prova,o Yang avisou ontem que ia vir de busão pra cá e ia voltar com a Irene e o Yuto porque tem os três primeiros horários de prova,São as finais desse bimestre pra ele.

__E a nossa vai ser exatamente agora,bora Priscila.

__Culpa sua Hyuck,quem mandou acordar atrasado hein?

Já estávamos dois minutos atrasado pra prova e como não tinha nenhuma alma viva no corredor exceto os funcionários da limpeza.Finalmente depois de muita correria chegamos na nossa sala e o professor nos olha com uma falsa cara de surpresa.

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora