Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Espero que sim,hoje vamos ter muitas lágrimas rolando e não são apenas as lágrimas de emoção,sem mais delongas,boa leitura meus anjos.
Pov.Yangyang
Sabe quando você sente que um ciclo da sua vida está se encerrando?É exatamente assim que estou me sentindo agora,depois de 4 anos,finalmente estou me formando.Esses quatro anos foram muito intensos pra mim e não falo apenas de todos os perrengues que um estudante passa normalmente.Foi durante a faculdade que me descobri oficialmente como gay,claro que durante a escola eu já desconfiava,mas aqui foi onde eu tive certeza do que sou.
Claro que isso não agradou nem um pouco a minha mãe quando ela soube,mas hoje ela me aceita e me "respeita" como eu sou.Mas como nem tudo na vida são flores,ela sempre me pede para ser o mais discreto possível para que o meu pai não descubra nada.Nem namorar eu consigo por causa disso e até perdi um relacionamento,mas eu não o culpo,até porque eu também tenho a minha parcela de culpa,até porque eu estou me submetendo a não ser quem eu sou de verdade para agradar alguém que só me vê como uma espécie de troféu,eu sinto que meu pai não ama a mim e as minhas irmãs de verdade,só gosta de se vangloriar dos filhos serem bem sucedidos,mesmo que isso tenha um custo muito grande nas nossas vidas.
****
Hoje é o dia da formatura do Mark,mesmo que eu o conheça a pouco tempo vejo que ele é um bom amigo e também uma boa pessoa que já tem um lugar na minha vida.Como se o destino resolvesse me pregar uma peça,hoje também é a formatura do Rowoon.Mesmo depois de ter dado um basta no que nós tínhamos,eu confesso que ainda o amo e ainda não o superei completamente,eu sei que pra superar a dor de um coração partido leva tempo,mas quanto tempo vai levar para que eu me recupere completamente?Essa é a pergunta que ando me fazendo ultimamente.
Cheguei junto com a Irene para acharmos um bom lugar para o grupo todo ver a colação de grau do senhorito Mark Tuan,até porque eu não ia ter paciência alguma pra discutir com alguma senhora de idade folgada,já estávamos todos posicionados e só aguardando a hora em que a cerimônia iria começar quando eu recebo a seguinte mensagem de um certo alguém que faz o meu coração palpitar mais rápido.
"Yang,você está tão lindo hoje,eu queria muito te ver"
Olho para todos os lados e não consigo imaginar de onde o Rowoon tá me vendo.
"Agradeço o elogio,mas eu fui bem claro com você não fui?Entre nós dois não existe mais nada."
Eu tento ser firme,mas por dentro o meu coração está em pedaços.
"Então se não existe mais nós dois,vem aqui me ver,nem que seja uma última vez.A gente merece uma despedida.Por favor me dê nem que seja um abraço de despedida."
Quando eu li aquilo,meu coração ficou partido e me deu uma vontade louca de chorar,mas tive que ser forte.
"Me diga aonde você está,eu vou até aí,mas você vai ter que ser rápido."
"Estou aqui na parte vazia do ginásio,estou sozinho aqui,tô te esperando Yang."
Como faltava alguns longos minutos,dei a desculpa pra Irene de que iria no banheiro e buscar um hidratante labial.Chuto que a Priscila não comprou essa desculpa nem um pouquinho pela cara que ela fez.Sai em rumo a parte do Ginásio que estaria vazia,meu coração batia mais forte a cada passo que eu dava.Quando cheguei,o vi com uma roupa social e a beca,não vou negar que o achei lindo.
__Você veio mesmo.E está ainda mais lindo visto de perto.--A carinha dele triste me quebrou.
__Eu disse que viria e você também está muito bonito.
__Yang,eu sei que você ainda me ama,dá pra ver nos seus olhos.Porque?Porque não quer investir em nós.
__Eu ainda te amo muito eu não vou negar,mas o que eu quero é alguém que não me esconda,que sinta orgulho de dizer que está comigo,que não sinta vergonha de ser quem é e que não se envergonhe por me amar.É isso que você não pode me dar,eu não estou exigindo algo grande,só tô pedindo o básico numa relação.
__Me perdoe,Me perdoe por te ferir.Eu sei que nós dois vamos terminar aqui,mas eu posso te pedir algo?
__Pode.
__Me dá um beijo de despedida.
Aceno que sim com a cabeça e ele se aproxima de mim lentamente,faz um carinho no meu rosto e limpa uma lágrima que estava caindo,me deu um beijo na testa e me olhou,pude ver que seus olhos também estavam marejados assim como os meus.Logo em seguida seu rosto se aproxima ainda mais do meu,fecho meus olhos e sinto seus lábios tocarem os meus,dou permissão e começamos um beijo lento e calmo.Eu sentia ali que tinha verdade naquele beijo,mas era uma despedida,dolorosa para ambos,mas era.Quando o ar falta para os dois,separamos nossos lábios por um breve momento e eu tomo a iniciativa de iniciar um outro beijo.
Nos separamos após esse segundo beijo e Rowoon me olha e diz:
__Seja feliz Yangyang,eu sempre vou amar e torcer por você.
__Seja feliz também Rowoon,eu também te amo e vou torcer por ti.
Saio dali a caminho de volta para a cerimônia,limpo o meu rosto e vou em frente.Por mais que essa decisão esteja me doendo bastante,eu sei que fiz o melhor para mim,mesmo ainda o amando,eu preciso cuidar de mim antes de amar um outro alguém.
Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Algo me diz que a história desses dois não acabou por aqui hein?👀
Continuem se cuidando e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romance"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...