A Little Cupid

81 2 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim;então estoy aqui com mais um capítulo novinho em folha pra todos vocês.Sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.

Pov.Hanbin

A grande novidade da semana é que vou ter que passar um fim de semana inteiro com o Lee Donghyuck em um acampamento,já não me bastava ser parceiro dele nesse trabalho e ter que me segurar pra não dar uns cascudos nele por fazer a egípcia como diria a Yangyang.Mas a vantagem é que posso aproveitar essa oportunidade para ficar a sós com ele e ter uma conversa definitiva com ele sobre o que aconteceu entre nós dois.

Agora eu preciso saber como eu vou até lá e não estou a fim de pagar uma viagem até lá;porque não é nem um pouco barato e nem posso contar com o carro da minha mãe emprestado;Ela é tão ciumenta com esse maldito carro que só falta falar com ele,a caminhonete do meu pai Nem se fala porque ele precisa dela.Então estou de mãos atadas.Estava indo pra minha casa e dei de cara com a Irene com uma cara não tão boa

__Que cara é essa Irene?Chupou Limão no café da manhã foi?

__Não começa Kim Hanbin;a minha dupla foi selecionada pra ir para aquele maldito acampamento.Eu não sou mulher pra esse tipo de coisa.

__Irene não exagera tá ok?Você tá indo para uma chácara e não pra Floresta Amazônica.Deixa de drama sapatão.

__Vou dar um drama na sua cara Isso sim;pela sua cara você vai pra lá também.

__Sim eu vou;mas eu não faço a mínima ideia de como eu vou pra lá sem gastar um centavo.

__Sem gastar nada aí você já está querendo demais não é?Já esqueceu da comida?Bom no meu caso eu já falei com o meu pai e vou ganhar uma carona dele até lá.

__Burguesa Safada.--Falo tirando com a Cara dela

__Burguesa jamais;agora safada.Deixa quieto.Ah porque você não fala com o Junhoe?Ouvi dizer que ele vai com o Jinwhan pra lá.

__Irene você sabe que eu te amo né?--Falo abraçando ela

__Eu imagino;agora me solta e vai falar com ele antes que eu arranque suas bolas.

Já que a Irene deu a ideia resolvi procurar pelo Jinwhan que provavelmente deve estar em casa a essa hora;já vou aproveitar a oportunidade para falar com ele sobre um certo assunto com ele.Como eu não fiz caminhada durante essa semana fui até a casa do Nani a pé mesmo,assim eu posso voltar a minha rotina depois de voltar desse acampamento.

Bato na porta e para a minha sorte ele estava em casa.

__Hanbin você não morre mais;Eu estava realmente precisando falar contigo.Já ia te ligar.--Cumprimento o mesmo assim que o vejo

__Eu espero que não seja nada grave.

__Não é;tá preocupado porque?Andou aprontando é?

Nem o respondo e ele me chama pra entrar e eu adentro a sua casa.E me sento no sofá e ele logo se senta ao meu lado.

__E então Hanbin?O que te traz a minha humilde residência?

__Eu ouvi de uma fonte chamada Irene que você e o June vão de carro amanhã pra esse acampamento e eu gostaria de uma carona até lá.

__Amanhã não Hanbin;nós vamos hoje a noite e sim você pode ir conosco.Mas você vai ter que levar alguns petiscos.

__Você é um mercenário quando você quer não é mesmo Jinwhan?Mas ok,Eu levo esses petiscos.

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora