Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim hein?Sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.
Pov.Hanbin
Eu posso não ser a pessoa mais correta do mundo,mas eu tenho que admitir que provocar o Hyuck é bem divertido.Tenho plena consciência de que ele e o Mark não possuem nada além de amizade,mas eu não posso negar que ver esses dois juntos me deixa com um ciúme do caralho e ouvir da boca do Donghyuck que o Mark é melhor do que eu foi demais pra mim,Então decidi provocar ele sabendo fazer uma das coisas que faço de melhor:Deixar o mesmo excitado.
E conhecendo ele bem,obviamente isso não iria ficar barato mesmo.No nosso rolê pós jogo de futebol,ele ficou coladinho no Mark e até deu alguns petiscos na boquinha dele e o Mark retribuiu o favor.Por fora eu estava fingindo que não tinha me afetado de forma alguma,mas por dentro eu queria tirar ele dali e aliviar as nossas tensões sexuais e resolver os nossos problemas de uma vez por todas.
Chegou a tão "amada" segunda feira para os estudantes e como forma de deixar todo mundo ainda mais nervoso,oficialmente começaria a época de revisões e das provas de fim de ano.Mesmo com as minhas notas na média e com os pontos extras do estágio,Eu prefiro não arriscar e me dedicar bastante a essas provas ou então eu vou ficar devendo matéria e isso não é parte dos meus planos.Fomos todos para o refeitório para lanchar como sempre e ao chegar lá,dou falta de alguém chamado Lee Donghyuck.
__Bom dia pessoas lindas,e então já estão preparados para a pior época do ano na faculdade?--June fala enquanto se senta.
__Nem me lembre isso,Eu vou ter que rever uma porrada de matérias.Eu vou enlouquecer nesse fim de semestre isso sim.--Yangyang e seu clássico desespero mesmo sabendo que ele é um excelente aluno.
__Eu nem posso me dar ao luxo de relaxar agora,ainda mais fazendo estágio como eu faço.
__Eu mal cheguei aqui e já tô com medo;ser aluno transferido não é fácil.O Ritmo daqui é bem diferente da minha antiga faculdade.--Mark comenta com um tom preocupado.
__Sem querer parecer intrometido mas já sendo,porque você voltou pra cá?Não era mais fácil pedir a transferência ano que vem?--June pergunta.
__Eu voltei pra cá a pedido dos meus pais,Eu tinha ido estudar em outra cidade por conta de ter me assumido Bissexual pra eles.Mas agora como eles já lidam bem com isso eu voltei.Mas foram quase quatro meses de burocracia pra conseguir uma transferência pra cá.Fora que tive que me adaptar aqui,e o ritmo daqui é bem diferente então eu sofri um pouquinho mais.--O Mark comenta e eu bem sei que não é fácil se adaptar novamente em um lugar novamente.
Sou tirado totalmente do foco da conversa quando vejo o Lee Donghyuck chegando com uma camiseta regata e um short bem leve.Não pude deixar de reparar nas coxas dele,Na verdade eu não pude deixar de reparar nele por inteiro.Puta que pariu Lee Donghyuck como você está gostoso pra caralho.
__Não que eu seja fofoqueiro minha gente,mas já sendo.Vocês acreditam que em breve dois alunos serão transferidos pra cá?--Ele fala enquanto se senta e eu discretamente fico babando nele.
__Mas peraí,mais dois alunos novatos?E nessa época do ano ainda para serem transferidos?Conta o resto dessa história aí--O Nani comenta visivelmente surpreso com a informação.
__Pelo o que eu ouvi nos corredores da direção,esses dois estão sendo transferidos pra cá só por que o pai deles se formou aqui e o velho faz questão que os dois filhos se formem na mesma faculdade que ele.E o mais importante vem agora:A burocracia para a transferência deles foi resolvida em uma semana.E antes que você se revolte Tuanzi,vou dar mais um motivo pra isso:Os dois são filhos de um empresário milionário.
__Sinceramente não dá pra acreditar que essa palhaçada aconteceu.Eu fazendo tudo de forma honesta levei quase quatro meses enquanto esses dois nem metade do tempo.Como é bom ser filho de milionário nesse país viu?--Mark fala visivelmente revoltado e com razão.
__E pra qual curso eles vão?Você ouviu Hyuck?--Yangyang pergunta como bom futriqueiro que é.
__Pelo o que eu ouvi,eles vão para o curso de moda.Olha só Irene,mais dois colegas novos pra você.
__Seja lá quem esses dois forem,que não sejam tão arrogantes como uma certa loira aí que vocês sabem muito bem a quem eu estou me referindo.--Irene comenta e eu cato na hora que a indireta bem direta foi pra mim.
E já que a Irene mencionou ela,Eu vejo que o Conselho que o Yuto me deu alguns dias atrás estava mais do que certo.Eu não gosto da Somi da mesma forma que ela gosta de mim e eu acho melhor terminar esse lance antes que ela saia machucada.Eu não quero ferir ela dessa maneira.
Pov.Somi
Eu não estou conseguindo acreditar que mesmo eu tendo almejado o que eu tanto queria,uma parte do meu plano ainda não deu certo.Quando eu dei um beijo no Hanbin na frente daquele grupinho brega de amigos dele,Eu esperava que eles fossem repreender ele por estar saindo comigo,Mas o que rolou foi exatamente o contrário e ainda estão todos juntos.
__Olha,Você ficar aí andando de um lado pro outro não vai adiantar de nada,sabe disso né?--Soyeon fala deitada na minha cama.
__Eu sei Soyeon,mas eu tô furiosa.
__Sim,eu percebi.
__Eu já afastei o Lee Donghyuck como eu queria,plantei a semente da discórdia entre eles e não aconteceu nada?Nem pra criar um conflito por menor que ele fosse aqueles amigos palermas dele serviram.
__Até o novato da turma de engenharia se enturmou com eles.Tô impressionada e nem estou sendo sarcástica.
__Eu cansei de pegar leve Soyeon,paciência tem limites e a minha está começando a acabar.Eu quero essa turminha separada o mais rápido possível.
__E o que você vai fazer agora?
__Não tem um casal secreto ali naquele grupinho?Vamos contar esse segredinho a eles.Imagina a reação deles ao descobrir que dois amigos ali namoram há anos e nunca nenhum deles soube de nada?Isso vai ser extremamente divertido.
__Posso imaginar a reação deles.Vai ser muito engraçado.
__Agora imagine a reação da faculdade toda?Vai ser incrível.
__Vai ser o grande acontecimento.
__E tenho uma tarefa pra você,descubra o que puder daquele novato da turma de engenharia que tá andando com eles agora.O grande show fica por minha conta.
Eu mal posso esperar pra ver esse grande show,como será que o grupinho vai reagir ao saber da grande notícia?Será um show incrível de se assistir.
Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Fortes emoções ainda estão por vir.Continuem se cuidando e até a próxima meus anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romance"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...