Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim,teremos fortes emoções no capítulo de hoje e,falta de memórias.Sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.
Pov.Hyuck
Se tem algo que ficou na minha cabeça essa semana foi a minha transa com o Hanbin;até sonhar com isso eu acabei sonhando e pra variar o meu amiguinho se animou com isso e eu não vou me masturbar pensando no Hanbin,não mesmo.Eu tomei a decisão de agir como se nada tivesse acontecido,vou voltar a agir como antes,Como se nós dois nunca tivéssemos transado.Eu nunca vou admitir pra ele que foi gostoso pra caralho.
Já é segunda feira de manhã e como a Priscila sempre passa pra me buscar e se eu me atrasar,Que Deus tenha piedade de mim,porque a Priscila não terá nenhuma.Como de costume;conferi o meu material pra ver se estava tudo organizado.Até conferi os horários pra ver se não estava esquecendo nada.Então só vesti a minha roupa e desci.
Quando cheguei na cozinha;Como de costume só estavam a minha irmã e a minha mãe,Se o meu pai estiver aqui um dia,posso considerar um milagre.Já que ele sempre sai bem cedo pra trabalhar e nos dias que ele está de folga,dorme o dia todo.
__Bom Dia mãe,bom dia Eve.
__Bom Dia meu filho,Já que você acordou na hora,coloque a ração pra Pandora e troque a água dela também.
__Eu já estava indo lá,afinal fui eu quem adotei ela então é a minha obrigação cuidar dela.
Deixei a minha mochila na cadeira e fui cuidar da minha cachorrinha,quer dizer cachorrona,afinal a Pandora cresceu mais do que eu esperava.Meu pai foi contra eu ter adotado ela;mas graças a minha mãe eu consegui ficar com ela.Assim que eu chego Ela vem toda serelepe pro meu lado,faço um carinho nela e coloco a Ração e troco a água que estava mais suja do que o dicionário de ofensas da Priscila e volto pra cozinha.
__Lee Donghyuck aconteceu alguma coisa com você sábado?Eu notei que você tava um pouco cabisbaixo.-- Eu queria saber como as mães tem um faro pra saber quando alguma coisa tá errada com os filhos.
__Não aconteceu nada mãe;Eu só fui até a faculdade fazer um favor pro Jinwhan e voltei todo suado e fedido.
__Mas você dormiu a tarde toda praticamente depois que você chegou,coisa que você não costuma fazer.
__É que eu fui correndo mãe,aí cheguei cansado e me deitei.Eu ia jogar vídeo game,mas eu acabei dormindo,foi só isso.--Mentira não foi Só isso
__Tá bem Lee Donghyuck;se você diz,Eu acredito.Agora toma o seu café antes da Priscila chegar.
Mesmo achando que a minha mãe não comprou essa desculpa totalmente,tomo o meu café e me despeço da minha mãe e da minha irmã assim que a Priscila chega.
Como de costume eu quase vi a minha morte andando de carona com a Priscila.E assim que eu ver o Hanbin,vou agir normalmente.Como se nada tivesse acontecido.Pov.Hanbin
Eu passei o fim de semana todo preocupado com o Lee Donghyuck,tive vontade de procurar por ele e eu sabia que se eu pedisse o Nani me daria o endereço dele.Mas eu decidi dar o espaço dele,afinal ele precisa digerir tudo o que aconteceu e colocar a cabeça dele no Lugar,já estive no Lugar dele antes e sei bem como é.
Fui pra faculdade normalmente e fiquei contando os minutos para dar o intervalo,É estranho eu ficar ansioso pra ver o Hyuck,justo ele que vive me tirando a paciência.Acompanhado do June e do Yuto fomos para o refeitório e o Ler Donghyuck ainda não havia chegado,por hora só estavam a Irene,o Nani e o Yangyang.
__E aí galerinha do mal,tudo bem?Como foi o fim de semana?--Pergunto me sentando na mesa do Lado da Irene.
__O meu foi excelente,dormi bastante.--Responde o June
__E você faz outra coisa no fim de semana a não ser comer e dormir Junhoe?--A Irene pergunta pra ele rindo
__Isso é calúnia;em minha defesa eu digo que não faço só isso.--June se defende,ou tenta
__Você realmente faz só isso June;Só durante esse projeto que não vai dar pra você fazer isso,A Priscila não vai deixar.--Yuto comenta
__A Priscila que lute bastante;eu não vou fazer tudo o que ela quer.
__Como é que é Koo Junhoe?Repete aí que eu não ouvi direito.--Priscila chega já dando uma enquadrada no June
__Eu disse que vou fazer tudo o que você quiser Priscilinha.--June muda a voz pra responder a Priscila e todos na mesa começam a rir
__Acho bom mesmo,se não você apanha.
__E você Yangyang?O que fez esse fim de semana?Você nem falou nada Até agora.--Pergunto para o mesmo vendo que ele estava muito quieto,O que não é normal.
__Eu tô com um pouco de medo;O Rowoon me chamou pra ir na casa dele fazer uma parte do trabalho na semana que vem.Se ele me perguntar se eu sou Gay eu não vou mentir pra ele,mas vou dizer que ele não faz o meu tipo.--Nem ele acredita no que acabou de falar
__Como é que é Yangyang?Ele não faz seu tipo?Conta outra né?Todo mundo aqui sabe que você não tem uma queda e sim um penhasco pelo Rowoon.Se ele estalar os dedos você dá o cu pra ele.--E mais uma vez eu sou obrigado a concordar com o Hyuck
__Sou obrigada a concordar Hyuck,O Yangyang tem um Crush violento no Rowoon.--Irene comenta
__E Yangyang,se for liberar pro Rowoon.Pede algumas dicas pro Peixe Espada aqui,de coisas por trás o Hanbin entende perfeitamente bem.Um profissional eu diria.--Eu não estou acreditando que o Lee Donghyuck vai fazer a Kátia Cega e fingir que nada aconteceu.
__Sabe Lee Donghyuck,Eu conheço alguém que também ama coisas por trás.Quer que eu te conte quem é?--Se ele acha que sabe provocar,Eu também sei
__O Yangyang?Mas ele é quem faz o serviço não?--Hyuck pergunta confuso
__Hyuck não me meta nas suas discussões amorosas com o Hanbin.--Yangyang fala pro Hyuck
__Amorosa um caralho,meu negócio é mulher
Eu não estou conseguindo acreditar que o Lee Donghyuck está simplesmente fingindo que não aconteceu nada naquele quartinho,não da pra entender como ele é tão cara de pau a esse ponto.
Depois de todos lancharem no intervalo tivemos que voltar para as nossas salas,mas o Hyuck vai ter que vir até a quadra por conta de que hoje a minha turma vai jogar vôlei,O esporte que eu mais detesto.Eu simplesmente aguardei o momento certo pra falar com o Hyuck,Ele vai ter que me explicar direitinho o que ele está fazendo.
Eu me escondi no corredor que fica perto da arquibancada,E não precisei esperar muito até que o Hyuck aparecesse.E assim que ele apareceu eu o puxei pelo braço.__O que significa isso?Me solta Hanbin
__Significa Lee Donghyuck,que você vai ter que me explicar direitinho o que foi aquela palhaçada lá no refeitório hoje,já se esqueceu do que aconteceu no sábado?
__Não aconteceu nada no sábado Hanbin.
__Eu vou ter que te lembrar o que aconteceu Sábado Lee Donghyuck?
__Se eu não lembro eu não fiz,agora me solta Hanbin ou eu vou começar a gritar.
Não tive outra opção a não ser soltar o Hyuck ou caso contrário eu iria me complicar,mas simplesmente não dá pra acreditar que ele está fingindo que não aconteceu nada naquele sábado.
Alguma coisa está errada e eu quero descobrir o que é.Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Está frio aí na cidade de vocês também?
Me digam o que acharam e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Roman d'amour"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...