Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Espero que sim hein?Sem mais delongas boa leitura meus anjos.
🚨🚨Aviso:Neste capítulo terá cenas de agressão🚨🚨
Pov.Hyuck
Posso dizer que finalmente sei como é a clássica sensação de ter borboletas no estômago ou também dizer que sei como é estar naqueles filmes de romance que costumam passar na sessão da tarde.Pode parecer até exagero da minha parte dizer que eu estou apaixonado como se fosse pela primeira vez,mas a sensação de ter o coração batendo mais forte por outra pessoa que também te ama é bom demais.
Agora sim eu posso dizer que estou seguro em relação ao o que eu sinto pelo Hanbin.Por muito tempo eu achava que a minha atração por homens era errada,eu tentei negar isso pra mim mesmo por muitas vezes,seria certo dizer que tentei me enganar inúmeras vezes.Até que eu entendi que O problema não era eu e sim os outros.Não há nada de errado em amar alguém do mesmo sexo;errado é mentir para si mesmo para agradar pessoas que,muitas das vezes sequer te conhecem e te julgam por ser o que é.
Quando a Priscila disse em uma das várias conversas que tivemos no refeitório que Ser Gay é necessário ser mais homem do que os outros,eu havia entendido que você precisa ter uma coragem de enfrentar o mundo sem necessidade de se esconder e fingir o que não é.Ela mesma havia dito que ser Gay,Lésbica,Bissexual ou travesti tem que ter muita coragem para ser o que é e encarar de frente os julgamentos de pessoas que se julgam perfeitas,quando na verdade essas pessoas são as mais imperfeitas que existem.Pois julgam aqueles que têm coragem de viver a sua verdade,diferente deles que têm medo de fazer o mesmo.
Ainda tem um grande passo que eu precisarei dar em relação a minha vida,que é me assumir para os meus pais.Isso me dá muito medo,pois eu não faço ideia de como será a reação deles.O meu pai eu já imagino que terá a pior das reações possível,Já a minha mãe eu não faço ideia de como ela irá reagir.O Hanbin me disse para não me apressar e revelar a eles somente quando eu me sentir pronto e que eu não estou cometendo crime algum,apenas sendo honesto com eles.
****
No momento estou na sala vendo TV com a minha irmã,minha mãe está na cozinha provavelmente verificando o que irá precisar comprar na próxima vez que for ao supermercado,meu pai como sempre está sumido e na maioria das vezes não sabemos aonde ele foi e se vai voltar antes da meia noite.
Do nada eu e Eve nos assustamos com o barulho da porta sendo aberta de forma agressiva,quando levanto pra olhar o que era vejo o meu pai com um olhar de raiva que eu nunca havia visto antes.Não deu nem tempo de fazer ou pensar em alguma coisa quando ele veio com tudo pra cima de mim e começou a me bater.
__VOCÊ É UMA VERGONHA DONGHYUCK,AONDE FOI QUE EU ERREI NA MERDA DA SUA CRIAÇÃO PRA VOCÊ ME ENVERGONHAR DESSA MANEIRA
Eu tentava me proteger dos tapas que ele me dava,mas era impossível e à essa altura as lágrimas já estavam caindo descontroladamente pelo meu rosto e a minha irmã gritava e chorava assustada com tudo o que estava vendo.
__PARA PAI POR FAVOR...--Falo chorando e implorando.
Ele parou e puxou com violência os meus cabelos e aproximou o meu rosto do dele.
__VOCÊ TÁ APANHANDO PRA VIRAR HOMEM DONGHYUCK.
Sou jogado com violência no chão e vejo ele pegar o celular dele e me mostra uma foto minha e do Hanbin nos beijando no corredor da faculdade.
__EU NÃO CRIEI FILHO MEU PRA SER VIADO NÃO,TE CRIEI PRA SER HOMEM E VOCÊ VAI APANHAR ATÉ VIRAR HOMEM.
Ele dá um tapa na minha cara e volta a me agredir;mas é impedido de continuar pela minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romance"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...