Slightly Drunk, Or Not?

41 0 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Eu espero que sim.Hoje um dos pontos de vista de um dos protagonistas será mais longo do que o normal.E uma dica:Não exagerem na bebida crianças,Boa Leitura meus anjos.

Pov.Hanbin

Passar um tempo na casa da minha mãe me ajudou bastante a tirar o Lee Donghyuck da minha cabeça pelo menos por um curto período de tempo.Eu e a Dona Jacira conversamos sobre diversos assuntos,da faculdade até a vida alheia.Sim a minha mãe ama fazer fofoca,também percebi que ela tentou de várias maneiras diferentes me arrancar pelo menos uma indireta de que eu estava com alguém,mas como eu sou um pouco mais esperto do que ela,consegui desviar das investidas dela.

Mesmo eu tendo conseguido escapar das investidas da Dona Jacira de conseguir arrancar alguma informação de mim,Eu tenho certeza absoluta de que ela sabe que eu estive com alguém recentemente.Se tem uma coisa que minha mãe nunca fez é me forçar a falar algo que eu não quero.Basicamente ela reparou que eu não queria tocar nesse assunto e decidiu não tentar mais nenhuma investida.Ela sabe que quando eu estiver pronto pra falar desse assunto com ela,Eu vou falar.

Depois de comer o maravilhoso Strogonoff da minha mãe,eu estava sentado na sala junto dela e da Hanbyul com a clássica preguiça que chega depois do almoço.Quer dizer,a Hanbyul não estava nem um pouco quieta e eu tava desconfiado daquilo.

__Mãe,O que a Hanbyul tanto procura no quarto dela?--Pergunto vendo que ela tava demorando a voltar do quarto dela.

__Ela deve ter ido pegar algum DVD da Joelma ou da Banda Calypso.Faz um tempinho que ela simplesmente se apaixonou pela Joelma e tenta imitar ela.Eu vou dizer que ela tá perdendo um pouco da timidez dela graças a Joelma e a essa nova amiga que ela fez na escola.

Eu fico feliz ao saber que aos poucos,a Hanbyul está perdendo a timidez dela.Ela coloca um DVD da Joelma e começa a cantar e dançar com a música.Porém uma das músicas acaba me chamando a atenção pela letra.É uma com a Ivete Sangalo e por alguma ironia do destino,a música fala da minha situação atual.E meio que já entendi a direta mais do que direta do universo sobre como eu deveria agir a partir de agora.

Mais do que depressa o universo resolveu agir a meu favor quando ouço o toque de mensagem do meu celular,pego o mesmo e vejo que é uma mensagem da Somi.

"Oi Hanbin tudo bem com você?Peguei seu número com uma amiga minha.Eu queria te convidar pra sair comigo mais tarde,você aceita?"

Bom,acho que vou seguir a letra da música da Joelma com a Ivete Sangalo e seguir o baile.

"Oi Somi,estou ótimo graças a Deus.E sim,Eu aceito sair com você."

Pov.Hyuck

São quase 7 da noite de um sábado e eu estou deitado na cama escutando a minha Playlist da sofrência com direito a um álbum inteiro da Marília Mendonça,porque se for pra sofrer,vamos fazer isso com classe.O meu dia hoje foi praticamente na fossa,até uma panela de brigadeiro sozinho eu comi sozinho e tive que ouvir a Eve reclamar por não ter dado nem um pouco pra ela.Ah minha querida irmãzinha,você ainda é muito nova pra saber que quando se sofre por amor,Não se divide com ninguém a panela de brigadeiro,Bom pelo menos eu penso assim.

A Priscila me mandou mensagem me convidando pra sair e eu dei a desculpa de que estava um pouco cansado e que queria aproveitar o sábado pra descansar um pouco.Ela nem insistiu muito e eu agradeci aos deuses por isso.A Minha mãe reparou que eu estava um pouco pra baixo mas não insistiu muito em saber o motivo,meu pai perguntou o que havia comigo e eu dei a desculpa que estava com dor de cabeça e acho que ele comprou essa desculpa esfarrapada.

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora