Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Eu espero que sim,hoje a narração vai ser um pouquinho diferente,Esse foi um capítulo muito forte pra mim e que eu tive todo o capricho pra escrever.Sem Mais delongas,Boa Leitura meus anjos.
Pov.Autor
Hanbin nem pensou duas vezes em sair correndo para ir em defesa de Donghyuck,que estava em perigo.O que ele pensava era em chegar o mais rápido possível até o seu amado e impedir que ele acabasse ferido gravemente.Mark,Yuto e Junhoe acompanharam o amigo Sem sequer hesitar,não iriam ouvir o que estava acontecendo e ficariam de braços cruzados esperando uma desgraça ainda maior acontecer,os quatro já sabiam muito bem que Gays ou Bissexuais não são bem aceitos explicitamente,só entre quatro paredes e mantendo sigilo.
Logo atrás dos quatro,estava um Yangyang desesperado indo atrás,ele estava tentando ser o mais otimista possível,torcendo para que Donghyuck não estivesse muito ferido,mas ele já sabia que o amigo já estava machucado.Mesmo no meio da correria ele mandou um áudio para Irene avisando o que estava acontecendo,na cabeça dele a amiga poderia avisar a Priscila e de alguma forma ela também iria ajudar.E mesmo que ele tentasse,as lágrimas já saiam de seus olhos,deixando claro o desespero e o medo que ele estava sentindo não apenas por Donghyuck;mas também por saber que também estava sujeito a uma violência daquela.
Enquanto isso Donghyuck só desejava que aquele pesadelo acabasse de uma vez por todas,eram vários socos que estava recebendo em seu estômago e se não bastasse isso,estava sendo obrigado a ouvir diversas ofensas a si.Por mais que ele quisesse fugir dali,ele não iria conseguir,já que estava sendo segurado.As lágrimas já caiam sem nenhuma cerimônia deixando explícita a dor física e mental que estava sentindo ali.
__TIREM AS MÃOS SUJAS DE VOCÊS DO DONGHYUCK AGORA SEUS VERMES.--Hanbin gritou furioso chamando a atenção dos quatro que estavam agredindo Donghyuck.
__O Namorado da bichinha chegou,e ele veio acompanhado da outra bichona,da Bicha indecisa e do Mudinho.Vão fazer o que?Hein?Jogar Glitter na gente?--O Rapaz riu debochado atiçando ainda mais a fúria de Hanbin.
__Eu posso não falar muito com a boca;mas vou falar com os meus punhos com vocês e nós quatro vamos ensinar pra vocês como é ser homem de verdade.--Yuto Respondeu visivelmente irritado também.
Os dois que seguravam Donghyuck o soltaram no chão e juntamente com os outros dois foram pra cima de Hanbin,Yuto,Mark e Junhoe.Porém os quatro não esperavam que aqueles que estavam debochando segundo atrás iriam lhes dar uma bela surra.
Hanbin precisou de apenas um soco para que seu rival fosse ao chão e mesmo tendo levado um soco,facilmente conseguiu derrubar o seu oponente e descontou quase toda a sua raiva nele por ter ousado encostar no homem que ele ama.Junhoe também não teve dificuldade alguma para nocautear o seu rival,apenas um chute no estômago foi o bastante para o rival cair como jaca podre.Mark foi com tanta raiva que com o impacto do soco acabou quebrando o nariz do oponente.Yuto desviou algumas vezes os ataques do seu rival apenas para acertar um chute no lugar aonde dói e derruba qualquer homem:Nos órgãos genitais.
Enquanto a briga rolava solta,Yangyang foi desesperado tentar ajudar o seu amigo Donghyuck que não conseguia se levantar de tanta dor que sentia,mas não conseguiu fazer nada pra ajudar quando sentiu seu cabelo ser puxado com violência por um quinto integrante do grupinho que estava atacando o seu amigo.Yangyang foi jogado com tanta força no chão que acabou batendo a cabeça e ficando desnorteado com o impacto.
Ele achava que teria o mesmo destino de seu amigo,porém quando o brutamontes iria começar,O mesmo foi nocauteado sem pena por Rowoon com apenas um único soco.Rowoon havia visto Yangyang correr desesperado em direção à quadra e se preocupou ao vê-lo daquele jeito,então o seguiu e viu o que estava acontecendo e foi para também tentar ajudar e quando viu aquele idiota atacando Yangyang,não pensou duas vezes em ir na defesa dele.
__Yangyang,você tá bem?Olha pra mim por favor.--Rowoon estava também desesperado,ele já amava o pequeno Liu Yangyang mas não admitia pra si.
Priscila e Irene chegaram juntas e ficaram num misto de desespero e raiva ao ver Donghyuck e Yangyang feridos daquela forma.Priscila foi ao encontro de Donghyuck que chorava de dor e de medo,ela também chorava por se sentir culpada por não ter ajudado o amigo à tempo.Irene foi ao encontro de Yangyang que estava desnorteado nos braços de Rowoon,ela também chorava ao ver o amigo daquela maneira e não ter conseguido ajudar à tempo.
O Diretor da faculdade chegou gritando acompanhado de uma das supervisoras do Lugar.
__O que vocês acham que é aqui?Um ringue profissional?Se querem brigar,briguem fora daqui.
__Você sabe o que esses quatro fizeram?--Mark perguntou furioso e se segurando pra não xingar aquele engravatado.
__Não sei e não quero saber,vocês estão errados por saírem agredindo rapazes de bem como eles.--Ao falar isso,ninguém conseguia acreditar que aquele diretor babaca iria acobertar aquela crueldade.
__Eles estão errados por estarem defendendo o amigo de uma agressão covarde senhor diretor?Mas os quatro babacas estão certos ao se juntarem pra agredir um só?Quanta hipocrisia senhor diretor.--Jinwhan chega ao local indignado com o que havia acabado de ver e ouvir.
__Estao sim e vocês passem na minha sala agora,vamos ter uma conversa.--Falou o Diretor ignorando completamente o que Jinwhan havia dito.
__Eu espero que o senhor tenha um ótimo discurso para explicar como está sendo conivente com essa agressão covarde senhor diretor,pois agora,não só a faculdade vai saber disso;mas a cidade toda também vai saber.--Jinwhan aponta para vários alunos que estavam vendo e filmando o acontecido.
O Diretor não sabia o que falar e muito menos aonde enfiar a cara,porém tentou dar as "melhores" explicações para um monte de alunos furiosos com o que tinham acabado de ver.
Hanbin foi ao encontro de Donghyuck,Que ao ver o seu amado o abraçou e desabou a chorar.
__Me desculpa por ter demorado Hyuck;Me desculpe.--Hanbin também chorava por não ter conseguido impedir o que aconteceu.
__Não foi sua culpa,só me tira daqui por favor.--Donghyuck pediu em meio ao choro.
Hanbin apenas pegou o amado no colo e o levou pra longe dali,ele decidiu levá-lo para o lugar mais seguro que ele tinha certeza que Hyuck ficaria bem e protegido:A sua casa.
Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Ele vai ter uma continuação,achei melhor fazer essa parte da história em duas partes.
Comentem aí o que acharam e até a próxima meus anjos e não se esqueçam de continuarem se cuidando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romance"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...