Good Memories

15 0 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Espero que sim hein?Sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.

Pov.Hanbin

Hoje é o dia mais temido por todos os estudantes de faculdade:O dia de apresentação do TCC.Sinceramente eu tô tentando de tudo pra não ficar nem um pouco nervoso,mas é literalmente uma missão impossível,já não basta o estudante ser humilhado por todos os semestres durante os anos de curso,ele ainda precisa ser humilhado antes de se formar.Mas como nada na vida é fácil,já dizia minha avó:Rapadura é doce mas não é mole não.La vamos nós para mais uma batalha e espero que seja a última.

Eu já tava ciente que seria uma bancada de professores,o que eu não imaginava era que alguns dos todo poderosos da faculdade estariam ali também,pra que algo fácil não é mesmo?O estudante tem que se foder até o último segundo,eu tinha tomado um calmante mas não tava fazendo efeito algum em mim,até mesmo o Jinwhan que é um exemplo de calma em situações extremas tava uma pilha de nervos quando o vi mais cedo,Yuto tava a ponto de ter um treco e o June tava tentando arrumar desculpas pra fugir,mas sem sucesso.

Quando chegou a minha vez eu só rezei pra que nada desse errado ali,tinha virado duas noites praticando a apresentação pra não gaguejar,segui o conselho do meu pai de ter uma boa noite de sono pra estar lá preparado pra enfrentar uma guerra,sim eu tava desesperado à esse ponto.

****

Graças ao bom Deus,consegui fazer uma apresentação impecável digna de uma nota máxima,porém o que eu obtive foi um 97 em 100,já fico feliz de não ter tomado bem no meio do meu cu,mas pelo nervosismo que eu passei ali eu merecia uma nota máxima,mas nem tudo nessa vida são flores não é mesmo?Fazer o que?Acompanhado do June e Yuto fomos todos para o refeitório,já que tínhamos sobrevivido à última humilhação da vida acadêmica.

__Nem consigo acreditar que deu certo,tava a ponto de ter um treco na frente da banca examinadora.--Yangyang desabafou enquanto tirava o blazer.

__Eu agora realmente acredito que o meu antitranspirante funciona por mais de 48 horas,se eu não saí suado de lá,posso jogar futebol que não vai sair uma única gota de suor do meu corpo.--Mark fala enquanto se senta.

__O meu cabelo não ficou todo arrepiado durante a apresentação,já considero isso uma enorme vitória.--Irene fala visivelmente calma,mas como se tivesse tirado um peso gigante das costas.

__Eu honestamente não sei como não gaguejei um minuto sequer,se isso tivesse rolado eu teria pulado a primeira janela que tivesse na minha frente.--June fala enquanto se esparrama na cadeira.

__Se você tivesse feito isso eu teria ido lá te buscar pessoalmente pra você terminar,independente se você estivesse todo quebrado ou não.--Nani dá um beliscão no June fazendo todos rirem.

__E você meu Donghyuck?Como foi a sua apresentação?Sobreviveu?--Pergunto a ele dando um beijo na bochecha dele.

__Já considero uma vitória estar aqui sem ter dado um treco,tava a ponto de sair de lá numa camisa de força.--Hyuck me responde visivelmente ainda tenso.

__Tá todo mundo uma pilha de nervos aqui,o que acham da gente tomar uma cerveja bem gelada pra desestressar hein?--Priscilla finalmente se pronuncia fazendo boa parte da mesa concordar com ela.

__Eu nem sou de beber mas eu vou acompanhar vocês,depois de hoje eu mereço e muito viu?--Irene fala enquanto a pinguça da Priscila faz o pedido.

****

Saímos do refeitório e fomos pra uma pracinha que tinha ali por perto pra podermos beber e conversar em paz.Já que aquela faculdade iria virar um lual de tanto que essa galera iria encher a cara pra desestressar após a apresentação de TCC,nos sentamos lá e fomos conversar sobre assuntos aleatórios.

__Aí,mais alguém reparou que já estamos quase no fim do ano e já estamos finalmente nos formando?--Yuto fala após tomar um gole da cerveja.

__E a gente não vai mais se ver com a frequência de antes,cada um vai seguir a sua vida e buscar ter um futuro melhor.--Yangyang fala em um tom triste.

__Aí não precisa ser assim também né?Não é porque cada um vai seguir com a vida que nós vamos deixar de ser amigos não é?--June fala tentando amenizar o clima.

__O Yangyang tá certo,depois da faculdade cada um aqui vai seguir com a sua vida,com seus objetivos,com a exceção do June,Nani,Hyuck e Hanbin que são casais,nenhum de nós aqui vai se ver com frequência.É duro,mas é a vida.É um ciclo que estamos encerrando e um novo que estamos prestes a começar.--Mark fala e aí sim a minha ficha começa a cair.

__Todos nós vamos sentir falta do que estamos vivendo aqui,mas assim que o ano começar,temos que procurar evoluir ainda mais.O nosso futuro tá batendo a nossa porta já e por mais que seja duro de admitir,é inevitável que nós vamos nos afastar pra alcançar as nossas próprias metas.Porém isso não quer dizer o fim da nossa amizade.--Falo tentando segurar um pouco o choro.

__Alguns de nós vão pra outras cidades e até mesmo outros países,eu vou estar torcendo pra cada um de vocês,onde quer que estejam.--Hyuck fala já chorando um pouco.

__Ao invés da gente ficar aqui já sofrendo por antecipação,porque a gente já não faz uma promessa aqui e agora?Pra nada nos separar hein?--Irene fala enxugando as lágrimas que insistiam em descer.

__É uma boa ideia,assim todos vamos poder nos ver,nem que seja uma única vez por ano até todos estarem bem de vida?Assim a gente mata as saudades e não se separa.--Jinwhan dá uma excelente ideia.

__E nao se esqueçam de manter o grupo no WhatsApp ativo hein?Nada de se movimentarem só quando for a época de organizar o nosso encontro hein?--Priscila fala arrancando risadas de todos nós.

__Então já que todos concordam,um brinde à todos nós e principalmente à nossa amizade que está apenas no comecinho.-Yuto fala enquanto levanta a lata

Todos nós brindamos,não só a tudo que vivemos até ali,mas ao que ainda vamos viver.A amizade desse grupo é algo que quero manter viva até o fim dos meus dias.

Nota:E meus anjos,o que acharam do capítulo de hoje?Confesso que teve uma parte da vida pessoal desse autor que vos fala.O fim dessa história quase chegando,se cuidem e até a próxima.

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora