More Than Words

44 1 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim,bom sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos nos vemos nas notas finais.

Pov.Hanbin

Eu estou um pouco preocupado com o Hyuck;O que será que deve ter acontecido pra ele ter ficado tão cabisbaixo do jeito que estava quando foi se encontrar comigo?Eu tinha reparado que desde o intervalo que alguma coisa estava errada com ele e como eu já tinha aquelas anotações prontas fazia um tempo já,usei aquilo como desculpa pra levar ele pra conversar comigo e as minhas suspeitas que algo estava errado com ele se confirmaram.

Combinamos de nos encontrar na minha casa assim que eu chegasse do meu estágio.Por incrível que pareça o tempo hoje passou voando e assim  que eu saí do estágio avisei ao Lee Donghyuck que em menos de meia hora eu estaria em casa,imediatamente ele me respondeu que estava a caminho de lá.

Fiz o meu trajeto um pouco mais rápido pra chegar antes dele e fazer ao menos um lanchinho pra nós dois,Quando eu estava pra entrar na minha casa eu jurei que tivesse visto a Soyeon,porém quando fui olhar novamente não vi ninguém.Provavelmente era alguma garota bem parecida com ela.Subi pra casa e fui dar uma olhada no meu armário ver se tinha algo interessante e achei algumas bolachas recheadas que eu costumo comer de vez em quando e como eu tenho preguiça de comprar um ou dois eu já compro o suficiente pra pelo menos dois meses.

Quando fui trocar de roupa ouço a minha campainha tocar e fui atender sem camisa mesmo,ao abrir a porta dei de cara com um Lee Donghyuck bem cabisbaixo.

__Posso entrar?--Ele me perguntou.

__Claro que pode.

Assim que fecho a porta sinto ele me abraçar com um pouco de força e ele também começa a chorar,retribuo o abraço e faço um cafuné nele.Levo ele pro meu sofá e sento ele lá enquanto vou na cozinha pegar dois iogurtes pra nós.

__Eu não sei qual sabor você gosta mais,então vai querer o de Coco ou de Morango?

__Tanto faz.

Coloco os iogurtes em cima da mesinha de centro.

__O que foi que houve com você hein Lee Donghyuck?--Falo enxugando as lágrimas do rosto dele

__Um monte de coisas,nem sei por onde começar.

__Que tal uma coisa de cada vez?

__O-Ontem a noite;meus pais tiveram uma briga.Eu já me acostumei com os dois viverem discutindo pra lá e pra cá,só que ontem foi diferente as coisas ficaram muito mais tensas do que o normal e eu fiquei com medo dele Bater na minha mãe.

__Meu Deus,Que bom que nada de grave acabou acontecendo não é?

__Indiretamente aconteceu algo não tão grave,mas pra mim foi aquilo que mais me doeu.

__E o que foi?

__Minha irmã mais nova ouviu tudo também e ficou com medo do nosso pai bater na nossa mãe,mas o pior foi ela ter medo de que eu a abandonasse quando fosse namorar alguém.Eu sei que eu sou o irmão mais velho e tenho que me manter forte mas ver a minha irmã daquele jeito me quebrou todo.--Ele volta a chorar de novo,realmente essa situação está o machucando.

__Hyuck me escuta,é normal não ser forte o tempo todo,você desabar é normal,afinal de contas você é um ser humano também.Mas não fique guardando isso pra você,desabafar seja comigo ou com a Priscila vai te fazer bem.Não carregue isso sozinho não,Eu gosto de te ver bem e sorrindo.Seu sorriso é lindo.

__Obrigado Hanbin,de verdade.Se eu não tivesse implicado tanto com você antes,nós com certeza teríamos virado amigos antes.

__E ficantes um tempo depois não é?

__Você não tem jeito né?Mas eu amo você do seu jeitinho sabia?

__Também te amo Lee Donghyuck.

Puxo ele pra um beijo,peço passagem com a língua e ele cede.Eu sei que aquele beijo significa mais do que as palavras podem dizer,é como a minha mãe sempre adora falar:Um ato fala mais do que mil palavras e esse beijo é o que eu não conseguiria dizer em palavras para ele.

Depois desse beijo nós decidimos comer,já que estávamos com tudo ali.Lanchamos e decidimos assistir um pouco de TV,Hyuck tirou os seus sapatos e se colocou no meio das minhas pernas e ficamos ali abraçados enquanto assistiamos a novela das seis.

__Hanbin posso te perguntar outra coisa?

__Pode meu bem.

__Se eu te dissesse que aquele Ex amigo meu,com quem eu tive a minha primeira experiência tivesse voltado pra cá,O que você faria?--Eu já tinha entendido que esse amigo dele estava de volta

__Nada,porque?

__Só uma curiosidade mesmo.

__Hyuck ele voltou não foi?

__Eu não falei isso.

__Você deu a entender que sim,Hyuck eu sou seu namorado,não precisa esconder isso de mim.

__Tá bom eu confesso.Ele tá de volta,Eu vi ele hoje conversando com a Priscila perto da biblioteca da faculdade e ele me cumprimentou e eu saí correndo de lá.

__Foi só isso?

__A Priscila me intimou a conversar com ele;mas eu tô com um pouco de medo.Não sei como ele vai reagir quando souber da gente.

__Você já pensou em não falar pra ele?

__Não;mas ele me conhece e vai saber que alguma coisa está errada e eu não sei lidar com alguém me pressionando e eu posso acabar falando.

__Se ele realmente for seu amigo como você diz,ele vai entender que você tava confuso naquela época e que agora compreende melhor o que você é.Agora se ele for um egoísta cuzão e não entender o seu lado.Coloque as mãos pro céu e agradeça de não ter entrado em um relacionamento com ele.

__Não vai ficar com ciúmes dele?

__Claro que não,Pois eu sei que o meu beijo é mais gostoso e eu sei te fazer gozar e gemer bem gostoso.

__Você é muito convencido sabia disso?

__Eu confio no meu taco.

Por mais que eu não confesse isso de cara,me deu uma pontinha de ciúmes ao saber que esse antigo amigo dele está de volta,mas eu me garanto e não vou deixar o meu Hyuck ir embora assim tão fácil.

Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Espero que tenham gostado e até a próxima meus anjos e não se esqueçam de continuarem se cuidando hein?

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora