Loved Nothing

47 0 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Eu espero que sim hein?Hoje teremos lágrimas bem servidas,Boa Leitura meus anjos.

Pov.Yangyang

Às vezes eu me belisco;mesmo que discretamente para ver se estou mesmo sonhando.Nem parece que tudo o que estou vivendo é real.Desde aquela noite em que eu e o Rowoon transamos mais uma vez na casa dele,Ele está se mostrando bem próximo de mim e nem é por causa desse projeto da faculdade que já nos mantém próximos além do normal,Ele tá se mostrando um cara que eu não imaginava conhecer antes e estou amando isso.

Na época de provas ele sempre me mandou mensagens perguntando como eu estava e até chegou a me ligar,às vezes só pra saber se eu estava bem e se eu precisava desabafar.Nao apenas isso,nos encontramos algumas vezes nos corredores da faculdade e sempre ele me dava alguns beijinhos,mesmo que rápidos.Ele até mesmo chegou a se preocupar com os meus amigos depois daquela maldita situação que expôs a vida íntima deles pra todo mundo ficar sabendo.Essa atitude em especial me surpreendeu bastante,afinal de contas não é todo heterossexual que tem a mente aberta,Se bem que de heterossexual ele não tem muita coisa né?

Ele me pediu para que eu fosse até a casa dele para resolver algumas coisas pendentes do nosso trabalho.Segundo ele e eu concordo plenamente,melhor resolvermos tudo o que tiver pra resolver agora do que deixar para o ano que vem.Dessa forma,no ano que vem só iremos nos preocupar com a conclusão desse projeto e focar completamente naquilo que aterroriza qualquer estudante de faculdade,independente do curso:O Termo De Conclusão De Curso ou mais conhecido como TCC.

Já estou até me preparando mentalmente para essa parte tão temida e fora que eu ainda vou precisar escolher um orientador,E também tenho que já escolher o tema do meu trabalho.E ainda tem o fato que eu ainda não decidi se farei o TCC sozinho ou em grupo,Já que alguns alunos da minha sala não são de trabalhar bem em grupo,em livre tradução são um bando de folgados e não vou fazer absolutamente NADA sozinho como foi no início do ano,talvez eu faça dupla com o único aluno competente que não vai me deixar na mão,O Hyungwon.

****

Como sempre mais uma vez eu tive que deixar a minha irmã mais nova na maldita aula de vôlei dela,É nessas horas que me dá uma saudade da minha maninha mais velha,mas a Taeyeon tinha que se mudar pra outra cidade depois que concluiu a faculdade.Como não sou bobo nem nada,levei a Yeji à pé até o clube onde ela tem aula,Já que é a mamãe que vai buscar ela e dali ligo pra minha velha parceira taxista que me leva até a "humilde" casa onde o Rowoon mora.

Não demorou muito para que eu chegasse à casa do Varetão,paguei o táxi e desci.Toquei o interfone e a minha entrada foi liberada.Fui andando até a porta e fui recebido pela mãe dele.

__Yangyang é bom lhe ver novamente meu jovem.--A Senhora Sooyun me recebe com um belo sorriso no rosto.

__O prazer é todo meu em rever a senhora novamente.Com licença.--Ela abre espaço para que eu entre.

__Eu vim resolver algumas pendências do trabalho da faculdade com o Rowoon.Ele já chegou?

__Ah sim,ele já chegou faz tempo e chegou acompanhado de uma garota.Os dois devem estar no Jardim,vá até lá.--A minha intuição me diz que isso não é bom sinal.

Ela me mostra aonde fica o jardim e diz que o Rowoon já deve estar por lá à minha espera.Fui andando bem devagar para que nenhum deles me notasse e ao chegar um pouco mais perto vi uma cena que eu não queria acreditar que estava vendo:O Filho da Puta,Desgraçado Maldito do Rowoon beijando a garota e se não bastasse apenas isso ele convidou ela para transar no fim de semana.

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora