Nota:E aí meus anjos tudo bom com vocês?Eu espero que sim hein?Bom,O capítulo hoje vai ser um pouco Bad.Então,Sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.
Pov.Hyuck
Já faz pouco mais de três semanas desde que a vaca da Somi me enquadrou e ameaçou expor o meu lance com o Hanbin para a minha família.Eu nem posso pedir a ajuda da Priscila porque essa maldita não quer e caso eu peça ela vai expor o que sabe,então basicamente eu não tenho outra opção a não ser fazer o que ela quer;mesmo que isso vá me doer como nunca doeu antes.Da forma mais dolorosa,Eu tenho a certeza de que amo o Hanbin.
Nesse tempo em que se passou,Eu fui me afastando dele.Mas não é nem um pouco fácil fazer isso,O que o Hanbin tem de bonito ele também tem de desconfiado.Eu tento disfarçar pra ele que está tudo bem,que nós estamos de boa.Mas no fundo eu sinto que ele sabe que eu estou mentindo.Me afastando aos pouquinhos,talvez a dor seja menor em mim e principalmente nele.
Se tem alguém que também está bem desconfiada do que está rolando é a Priscila,Eu vejo que ela está desconfiada de que está acontecendo alguma coisa,Até porque conheço muito bem essa criatura e sei quando ela está desconfiada,desde que ela passou na minha casa pra me dar uma carona para a faculdade eu estou reparando isso.E hoje ela está de carro.
__Lee Donghyuck,tá acontecendo alguma coisa?--Direta ao ponto,como sempre
__Claro que não Priscila,isso é coisa da sua cabeça.--Minha consciência deve estar querendo me agredir nesse exato momento.
__Hyuck eu te conheço há muito tempo pra saber que está acontecendo alguma coisa com você sim.E nem venha me falar que é por causa desse projeto,pois eu sei muito bem que não é.
__E você me conhece muito bem para saber que se estivesse acontecendo algo,você seria a primeira pessoa a saber.Eu já te falei,está tudo bem comigo.
__Você me conta tudo mesmo?Tem certeza disso?Ou você já se esqueceu de que você não me disse o real motivo de você e o Mark terem se afastado ou que você não me falou que estava saindo com o Hanbin?
__São situações completamente diferentes Priscila,uma eu não sabia como te contar o que tinha acontecido e na outra nem teve como te esconder,já que você me deu o flagra e praticamente me intimou a contar o que houve.
__Então você me confirma que está acontecendo alguma coisa?--Puta merda ela é boa pra reparar nas entrelinhas.
__Priscila amiga não está acontecendo nada,você já tá ficando paranoica.
__O Hanbin te fez alguma coisa?Vocês dois brigaram?
__Ele não fez nada não,pode ficar tranquila.Nós dois estamos muito bem,Não será dessa vez que você irá arrancar as bolas dele fora.
Demos risada disso e quando me dei conta já tínhamos chegado na faculdade,foi só o tempo da Priscila estacionar e topamos com o Gay alegre do Yangyang.Eu ainda não consigo entender como essa criatura de Deus consegue estar 100% feliz a essa hora da manhã.Tá certo que não é tão cedo quanto o turno do Ensino Médio,mas mesmo assim continua sendo cedo.
Vou junto com a Priscila para a nossa sala para mais um dia de aula,e para a nossa surpresa somos informados de que esse projeto vai se estender por mais três meses e contará pontos extras para todas as matérias.E eu achando que não dava pra piorar a minha situação,pelo visto eu estava completamente enganado.
Na hora do intervalo fomos para o refeitório como sempre,sinto o meu celular vibrar e vejo que tem mensagens de um número que não está na minha lista de contatos.
"Lee Donghyuck eu já estou ficando cansada de esperar;você vai fazer a sua parte no nosso combinado ou o seu pai vai ficar sabendo que tem um filho viadinho?"
Nem preciso de muito pra saber que foi a vaca da Somi que me mandou essa mensagem.Agora como ela conseguiu o meu número?Sinceramente eu não sei e nem me interessa saber.E nem vou me dar ao trabalho de responder essa vaca por agora.
Chegando no refeitório vejo que o Yuto,June,Hanbin e a Irene já estão por lá.E já imagino que sobrou para o Yangyang comprar os nossos lanches.
__Não me digam que mandaram o Yang comprar os lanches naquele bloco dos deuses intocáveis de novo?--Pergunto me sentando junto com a Priscila.
__Dessa vez não mandamos ele para o Bloco da Medicina,ele foi no bloco do Direito.--Irene fala enquanto guarda o batom ou sei lá o que é aquilo na Bolsa dela.
__Cadê O Jinwhan?Ele sempre é um dos primeiros a chegar aqui,tô estranhando ele não estar por aqui.--A Priscila comenta procurando por ele.
__Estou bem aqui,fui comprar uns refrigerantes.Tô de saco cheio de ficar tomando suquinho.--Como sempre o Jinwhan com o seu doce jeitinho de ser.
__Se me dissessem que o que estou vendo aconteceu,Eu não acreditaria e daria boas risadas.--Yuto comenta com uma expressão de surpresa e aponta para o outro lado.
Eu não tinha entendido o porquê da cara de surpresa dele,mas foi só todos olharem que rapidinho nós entendemos o porquê.Vimos o Yangyang acompanhado do Rowoon,Até aí sem problemas,mas os dois estavam parecendo tão íntimos que eu apostaria que eles estariam namorando.
__Desculpem o atraso pessoas,a fila estava enorme e graças a ajuda do Varetão aqui eu consegui trazer tudo sem levar um tombo.--Tava demorando o Yangyang usar o apelido que o Rowoon detesta contra ele.
__Yangyang como eu estou Good Vibes hoje eu não vou te mandar ir a merda tá bom Libélula Saltitante?--É,o Yangyang achou alguém que vai tirar com a Cara dele à altura.
Depois dessa linda confraternização entre amigos,volto para a minha sala de aula.Durante o andamento da aula sinto o meu celular vibrar mais uma vez e é outra mensagem da vaca da Somi.
"Lee Donghyuck não teste a minha paciência,termine logo com o Hanbin ou você se prepare para ter o seu segredinho sujo exposto.Eu já estou cansada de esperar."
Eu estou em uma sinuca de bico,Não tenho nem como sair disso,Eu estou nas mãos dessa Vadia maldita.Então,mesmo que eu não queira,vou ter que fazer o que ela quer.E pego o meu celular,abro uma certa conversa e mando a seguinte mensagem.
"Hanbin,nós dois precisamos conversar."
O término ainda nem aconteceu,mas a dor dele já chegou em mim com força total.
Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Fortes emoções estão vindo por aí.Continuem se cuidando e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romance"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...