Hey Mother

37 0 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês? se vacinaram?Eu espero que sim hein?Hoje vamos ter um capítulo um pouco mais Soft,porém importante.Sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.

Pov.Hanbin

Nessa noite eu sequer dormi direito,passei ela toda pensando nos bons momentos que eu tive ao lado do Donghyuck.Por mais que o nosso término tenha sido trágico,Eu ainda o amo com todas as minhas forças.Eu tenho a plena consciência de que peguei pesado com ele nas minhas palavras,mas agora já está feito e não tenho como voltar atrás.Não existe mais nós dois,cada um para o seu lado.

Tentei ver um pouco de TV para me distrair,mas só estava passando filmes românticos em alguns canais então eu acabei desistindo.Arrumei um pouco da bagunça que estava o meu AP e mesmo assim,O Hyuck se faz presente na minha mente.Não entendo como ele ainda tem um grande efeito sobre mim,mesmo nós dois já termos terminado tudo o que tínhamos.Até que eu ouvi o meu telefone tocar e vi que era a minha mãe.

"Oi mãe,A que devo a honra da sua ligação?"

"Você deve ter esquecido que tem mãe,pai e irmã Hanbin?Nem ligar pra nós você liga mais."

"Mil desculpas mãe,É que eu atolado de coisas da faculdade pra fazer e junta com o estágio também que me deixa ocupado toda hora.Juro que não foi por querer que eu não dou notícias."

"Tudo bem meu filho,pra se redimir o que você acha de vir almoçar aqui em casa hoje?Faz um bom tempo que você não aparece por aqui,hoje eu vou fazer Strogonoff no almoço."

"Chantagem pelo estômago dona Jacira?Aceito sim, vou me arrumar e logo logo estou ,avisa a Hanbyul que estou indo ver ela"

"Pode deixar eu aviso sim,estamos te esperando."

Parece que sempre a sua mãe sabe quando você precisa dela pra alguma coisa.E vai ser muito bom ter um colo de mãe nesse momento,Quem sabe assim eu não tire o Donghyuck da minha cabeça por um tempo?

***

Me arrumei o mais rápido que eu pude,Como a casa dos meus pais não é tão longe da minha eu decidi ir a pé mesmo,assim já aproveito pra fazer algum tipo de exercício físico.Quando chego perto da casa dos meus pais eu sinto aquele cheiro de comida que só a minha mãe sabe fazer.

Entro discretamente para fazer uma surpresa para uma pessoinha muito especial pra mim e que particularmente eu estava morrendo de saudades.

__Com licença é aqui que mora a princesa mais linda da face da terra?--Falo chamando a atenção da minha irmã que abre um sorriso enorme ao me ver

__Hanbin que saudade que eu tava de você.Esqueceu que tem família é?--Ela me abraça com toda a força.

__Não esqueci não,tanto que fiz questão de vir aqui te visitar.--Dou um beijo na bochecha dela.

__Mentira Hanbin,A mamãe deve ter te convencido a vir aqui com o Strogonoff dela.--Criança repara em tudo né?

__Vamos confessar que a comida da mamãe é um motivo também pra eu estar aqui.Mas o maior motivo é você.Vou lá falar com a mamãe,já volto pra gente conversar e brincar um pouco.

Vou até a cozinha e vejo a minha mãe com um sorriso largo no rosto.Ela não sabe esconder que fica feliz quando vê os dois filhos juntos.

__Sabe que eu fico extremamente feliz vendo você e a sua irmã juntos não é?

__E eu fico ainda mais feliz quando abraço a minha mãe.Eu tava morrendo de saudades suas dona Jacira.--Falo enquanto abraço a minha mãe.

__Percebi as saudades que você tem,Nem ligar pra sua mãe você liga mais.

__Sem drama dona Jacira,Eu já expliquei o motivo.Mas cadê o papai?Achei que ele estaria aqui

__Seu pai como sempre saiu com o compadre dele e só deve voltar de tarde.

__Deixa eu adivinhar,os dois foram pescar.

__Exatamente.Mas me conta de você meu filho,Como andam as coisas na faculdade?

__Estao indo bem graças a deus,não tenho do que reclamar.O Estágio também tá sendo legal,mesmo que ele me deixe cansado no fim do dia.Eu gosto de lá.

__E a vida amorosa?Como anda?

__Mais parada do que obra do governo.--Mentira minha

__Tem certeza disso Hanbin?--Parece que mãe tem um sensor embutido de fábrica pra saber quando o Filho tá mentindo.

__Tenho certeza absoluta disso mãe,Nem se eu quisesse namorar agora eu teria tempo,A faculdade tá me atolando de coisas pra fazer.

__Se você diz,Eu vou acreditar.--Em livre tradução,Ela não comprou essa desculpa.

__Mas e a Hanbyul?Como ela está na escola?

__Essa semana eu tive que ir lá,acredita que ela foi parar na diretoria?

__Ué,mas porque?Ela não é de brigar com ninguém,O que aconteceu?

__Ela arranjou uma nova amiga,essa amiga bateu em dois meninos que estavam fazendo piadas com ela por sua causa.E como ela foi a causa da briga,tive que ir lá.

__Que tipo de piada estavam fazendo com ela mãe?

__Os dois estavam tirando sarro de você por causa da sua opção sexual.Aí essa nova amiga da sua irmã não gostou e bateu nos dois garotos.

__Com certeza esses dois aprenderam isso em casa,Eu me sinto culpado por ela estar passando por esse tipo de coisa na escola.

__Hanbin eu vou repetir o que te falei no dia em que você se assumiu pra mim e para o seu pai.Eu não me importo se a pessoa que você escolher para amar é um homem ou uma mulher,O que me importa é que você seja feliz e não ligue para o que os outros vão dizer,pessoas ignorantes irão existir em todos os lugares.E a sua irmã está sendo educada para respeitar a todos.

__Mas mesmo assim mãe,Eu não queria que a Hanbyul passasse por isso.

__Nem eu,mas eu já estou feliz de que ela está se cercando de pessoas que sabem respeitar as escolhas alheias.Você acredita que a amiga da sua irmã não está nem um pouco arrependida do que fez?

__Sério?Já gostei dessa garotinha,qual o nome dela?

__É Eve,por coincidência ela tem um irmão que é 2 anos mais novo que você e faz faculdade.

Não pode ser quem eu estou pensando.

__Qual o nome do irmão dela?

__Ele tem um nome complicado mas ela chama ele de Hyuck.

Eu não estou acreditando que o destino resolveu aproximar a minha irmã e a Irmã do Donghyuck,é pelo visto vai ser difícil esquecer o Lee Donghyuck.

Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Eu espero que tenham gostado e até a próxima meus anjos.E quem não se vacinou,se vacine.

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora