Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim,finalmente estou de volta com um capítulo fresquinho.Sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.
Nos vemos lá nas notas finais.Pov.Hyuck
Se passou uma semana desde que aquele maldito jogo de futebol aconteceu e a Priscila continua me atazanando com o fato de supostamente ter sentido ciúmes do Peixe Espada.As vezes eu penso que não preciso de inimigos quando eu já tenho a Priscila.Hoje é o dia que vamos entregar os relatórios de tudo o que vi durante a tal semana,Não consegui pregar o olho revisando cada um deles pra não ter que ouvir que o meu trabalho estava mal feito.
Agora o meu medo é que os papéis se invertam e o Hanbin tenha que vir até a minha sala ficar comigo,quer dizer fazer a parte dele do trabalho.
E pra complicar ainda mais a minha situação,Eu não paro de pensar naquela maldita transa.Já cheguei a sonhar com isso e acordar de pau duro,Eu me recuso a me masturbar pensando no Hanbin;então o que me resta é o famoso banho gelado pra esfriar a animação do meu amiguinho lá de baixo.Tive que tomar uns três copos de café pra ver se consigo ficar acordado pelo menos até a hora do intervalo,já que não dormi absolutamente nada nessa noite e como de costume peguei carona com a Priscila e viemos praticamente voando pra faculdade.Por sorte nós conseguimos chegar na hora,mas até chegar no prédio e na sala,aí já é outra história.
Assim que chegamos na sala já nos sentamos,Eu estou rezando mentalmente para que o diretor não queira vir até aqui conferir os relatórios.Se eu já estou com o cu na mão de tanto nervosismo pra entregar esse trabalho logo de uma vez,com o diretor aqui é quase certeza de que eu vou ter um treco.
***
Dois horários depois eu já estou mais tranquilo,foi a supervisora quem veio até aqui e buscou os relatórios,e de brinde ela disse que tentaria voltar aqui para fazer um anúncio.Eu não vou negar que estou tenso pra caralho com isso,Não pode ser boa coisa e pra melhorar,falando nela ela entra na sala.
__Bom Dia pela segunda vez rapazes e moças.Eu estive aqui um pouco mais cedo para recolher os relatórios de vocês e levei para dar uma lida em cada um deles.Não fiquem preocupados,pois todos os relatórios estão excelentes e todos aqui vão ganhar a nota por ele.
__Me desculpe interromper,mas se é só isso,Não entendo o porque da senhora estar aqui.--Priscila se manifesta e mentalmente concordo com ela.
__Você acertou em cheio,Não vim até aqui apenas para elogiar os trabalhos.Estou aqui para escolher quatro duplas dessa sala para que façam uma viajem até um acampamento,ficarão lá por um fim de semana.Valerá nota também,porém as duplas escolhidas estarão isentas de uma prova teórica que acontecerá na próxima quarta feira.
Por um momento pensei que seria algo bom,mas eu estou torcendo mentalmente para fazer essa prova teórica ao invés de ficar um fim de semana todo junto com o Hanbin,Eu não estou pronto para uma situação tão complicada como essa.
__Bom,já que estão curiosos para saber quais de vocês ficarão isentos da prova teórica na semana que vem,vamos aos nomes:Priscila,Roger,Pietro e Lee Donghyuck.
Eu não acredito que me escolheram pra ficar lá,dos males o menor.Ao menos a Priscila vai ficar comigo lá e não vou precisar ficar colado no peixe espada 100% do meu tempo.
Depois desse "maravilhoso" anúncio,ela passa o local de onde vamos ficar.É uma chácara na cidade vizinha e tem internet,ao menos não vou ficar entediado na hora que não tiver nada pra fazer.Saio da sala junto com a Priscila e no caminho para o refeitório acabamos cruzando com o Nani.__Jinwhan,O que você faz por aqui?--Priscila pergunta assim que o vê.
__Eu vim ter uma conversinha com o Hyuck,em particular.--Ele fala e eu fico preocupado.
__Tá bom,mas eu quero saber desse assunto de vocês dois tá ok?Vejo vocês dois lá no refeitório e não demorem.--A Priscila entende o recado e vai em direção ao refeitório nos deixando a sós.
__Sou todo ouvidos Nani.
__Eu vou direto ao ponto,Eu sei que você e o Hanbin se encontraram naquele sábado que eu te pedi pra buscar uns livros pra mim.E eu tô desconfiado de que ele fez alguma coisa com você.Anda desembucha.
__Nani não aconteceu nada demais,nada para que você se preocupar tanto assim.
__Mas eu quero saber mesmo assim,anda fala logo.
Eu não posso dizer a verdade pra ele,por mais que o Nani seja meu melhor amigo eu não sei como eu iria explicar o que houve pra ele.
__Nani eu achava que ele fosse me bater,ele me empurrou na parede e me confrontou e quis saber o que eu tinha na cabeça pra ter feito aquilo que fiz.Só que ele acabou dando mole eu dei um chute no saco dele e saí correndo dali.Por isso não fui tomar Milkshake com você,Eu tava com medo de apanhar.
__Olha você poderia ter ficado lá,O Hanbin só tem tamanho ele jamais iria te dar uns cascudos por mais que você realmente merecesse naquela ocasião.Mas eu já fico tranquilo de que não era nada tão grave assim e você já fica mais esperto porque senão uma hora você realmente vai apanhar tá ok?
__Fica tranquilo Nani,Não vai acontecer.--Por sorte ele não reparou que eu estava nervoso
Por mais que eu saiba que o que acabei de contar para o Jinwhan seja uma mentira,ele parece ter acreditado em mim.Agora eu preciso me preparar psicologicamente para essa ida até o acampamento,Não é todo dia que sou agraciado com uma viajem surpresa.
Pov.Jinwhan
Eu sabia que a minha intuição não estava nem um pouco errada,a história dos dois não bate,ambos estão mentindo pra mim.Agora o que eles dois estão escondendo?Eu só preciso ter certeza que esses dois transaram realmente;mesmo que as provas já estejam mais do que estampadas na minha cara.
Não posso chegar assim de supetão e falar que sei que ambos fizeram sexo,preciso ter uma prova concreta pra isso.Agora o que eu preciso fazer é ver como os dois vão reagir a um fim de semana sozinhos e dar um jeito de conseguir a confissão de uma das partes.Eu quero ajudar esses dois a entenderem o que houve,agora só preciso saber como para não parecer que estou forçando os dois a confessarem.
Nota:E aí meus anjos,O que acharam do capítulo de hoje?Como será esse acampamento hein?Até a próxima e se cuidem tá ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romance"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...