Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando?Eu espero que sim,bom eu nem vou falar nada do que vai acontecer.Apenas desejarei a todos vocês uma boa leitura.
Pov.Hyuck
Eu realmente gostaria de saber de onde o diretor dessa faculdade tirou essa ideia mirabolante de fazer um projeto unindo dois cursos totalmente diferentes;e pra fazer a minha vida ainda mais agradável no meio disso vou ter que fazer um trabalho junto com algum aluno ou aluna do curso de educação física e a fama dessa turma de não ter compromisso com trabalhos acadêmicos não é boa,na verdade é péssima mesmo.Agora o que me resta é torcer pra existir um único nerd naquela sala e que eu tenha a sorte grande de fazer o trabalho junto.
Depois da professora Tânia falar como era esse tal projeto e ficar falando que deveríamos dar o máximo de nós pois vai valer metade da nota Bimestral;Ela disse que a supervisora daqui viria falar com a gente hoje durante o horário dela e que teríamos que ficar esperando;Até que a mesma chegou.
__Bom Dia Rapazes e moças.-A Dona Sônia é uma pessoa extremamente legal,mas há limites.
__Gente a dona Sônia vai explicar como vai funcionar esse projeto de vocês junto com a turma da educação física;não é algo tão difícil de se fazer.Eu particularmente acho que vocês vão gostar bastante.-A professora Tânia fala animada e eu queria esse ânimo dela.
__Bom Moçada o trabalho vai ser em coletivo com a turma de educação física como a professora Tânia acabou de mencionar.Esse trabalho será feito em duplas já que o número de alunos de ambos os cursos são números pares e;já deixo avisado que o parceiro que for escolhido ficará com você até o final do projeto;Eu já imagino que sempre vai ter um aluno engraçadinho que não vai querer fazer e caso isso aconteça o aluno que não colaborar irá perder uma porcentagem a ser definida de seu trabalho para que a sua dupla não saia prejudicado e o aluno que não ajudou se beneficie do esforço do outro.
Já estou começando a achar essa parte do trabalho interessante;Se o meu parceiro ou parceira inventar de dar uma de engraçadinho e resolver não fazer;Eu não vou hesitar em entregar ele.Não estou numa faculdade pra ficar perdendo nota por folga de aluno.
__E como já estão cientes desses detalhes convido todos vocês a irem para o ginásio da escola aonde serão definidas as duplas de ambos os cursos.E lá o nosso diretor irá explicar como esse trabalho em dupla vai funcionar.Peguem um caderno e caneta para anotarem todas as instruções.-A dona Sônia termina e todos da sala pegam o que ela pediu e vamos para o ginásio.
__Porque você me parece nervoso Lee Donghyuck?-Priscila chega perto de mim e me pergunta.
__Já deveria saber que a fama do curso de educação física quando se trata de trabalhos acadêmicos.Eu não tô afim de pegar um folgado pra montar nas minhas costas.
__Relaxa Hyuck;Se o seu anjo da Guarda não deixou você estrangular o Samuel ano passado,ele vai te abençoar e sua dupla vai ser alguém responsável.
__Eu queria matar o Samuel e com Razão.Ele jogou fora uma maquete que me custou quase 70 reais e ainda queria que eu pagasse outra;sendo que aquele filho da mãe é rico.
__Fica tranquilo Hyuck;sua dupla vai ser alguém responsável.Só não pode ser pior caso seja o Hanbin.
__Vira essa boca pra lá Priscila eu hein?Tá repreendido em nome de Jesus.
Agora seja o que Deus quiser na escolha dessas duplas.
Pov.Hanbin
Eu estou bem animado com esse novo projeto da faculdade não vou mentir;principalmente pelo fator que valerá metade da nota bimestral e isso soa como música para os meus ouvidos;já que eu sou péssimo em anatomia e não sei por qual milagre eu ainda consigo tirar notas boas nessa maldita matéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romance"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...