Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Eu espero que sim hein?Esse é um dos capítulos que eu mais amei escrever,Boa leitura meus anjos.
Pov.June
Eu posso ser lento para muitas coisas,sou um cara brincalhão e tudo mais,porém quando tenho que ser sério eu sou o máximo possível.Nessas últimas três semanas a minha vida ficou uma loucura.Queria eu que fosse apenas por causa das provas finais de semestre,mas foi por causa da exposição da minha vida pessoal para uma faculdade inteira.
Quando eu e o Jinwhan começamos a namorar,fizemos um combinado de só contar para todos os nossos amigos sobre o nosso relacionamento depois da formatura,contamos esse combinado aos nossos pais que foram contra essa ideia,vi da pior forma possível que eles estavam certos,já dizia o meu finado avô:Segredo nenhum fica guardado para sempre.
Dito e feito,Eu sei lá quem foi o arrombado do Caralho que se deu ao trabalho de cuidar da minha vida,tirou uma foto minha com o Nani e espalhou para todos os grupos da faculdade.Não deu outra assim que já havia se espalhado a fofoca,um monte de gente veio me mandar mensagens e até mesmo me ligar pra saber de todos os detalhes do meu namoro com o Nani.
Tomei a decisão de desligar o telefone e ir procurar o Nani;que estava destruído ao ver o que havia acontecido,apenas o abracei e o deixei chorar.Na maioria das vezes o Jinwhan é o Porto Seguro do nosso namoro,mas dessa vez eu tive que ser forte por nós dois.
Ficamos a noite toda acordados pensando no que iríamos fazer,não podíamos simplesmente nos esconder a vida toda,então tomamos a decisão de esclarecer tudo com os nossos amigos.Mesmo com o Risco de não nos falarmos mais depois.
Para a nossa surpresa eles não nos julgaram e sim nos apoiaram,mas a Priscila e a Irene queriam descer o cacete em nós dois por terem deixado todos ali preocupados.E honestamente eu estava com medo de que algum deles nos julgasse pela nossa decisão,e fiquei bastante aliviado que era só paranoia da minha cabeça no fim das contas.
Mas o pior ainda estava por vir,quando tomamos a coragem de ir pra faculdade de novo,viramos o centro das atenções de todo mundo,como se nós dois fôssemos algo de outro mundo,algo que eles jamais imaginavam ter visto na vida deles antes.
Eu fiz uma promessa de não socar a cara de ninguém ali,até porque já tinha me envolvido em outras brigas antes e não tava afim de levar uma outra suspensão.Alguns até tentaram zoar mas eu fiz questão de lembrar que eu não sou o tipo de cara que costuma fugir das brigas e raramente eu saio perdendo nelas.
O Jinwhan nem precisei me preocupar tanto com ele,afinal o que falta de tamanho nele,sobra no quesito fúria.Não demorou para que chegasse aos meus ouvidos que ele tinha botado moral na sala dele inteira,não vou negar que eu queria ter estado lá para presenciar esse momento.
Mesmo com todos esses olhares e uma ou outra piadinha,não tivemos medo,afinal é isso o que nós somos,não há nada de errado no que fazemos e não estamos cometendo crime algum.
__Finalmente a época mais temida do ano acabou,não aguentava mais fazer prova.--Comento me sentando na nossa mesa no refeitório.
__Toda época de prova é sempre um desgaste a mais.Fora que a gente teve que adiantar parte do tal projeto.Foi desgaste em dose dupla.--Yangyang comenta se sentando ao lado do Mark.
__Ao menos todo mundo aqui tirou a sorte grande de não ter um parceiro preguiçoso né?Um mal a menos.--A Irene fala enquanto distribui os lanches,já que a responsável da vez foi ela de ir buscar.
__Eu não posso falar que o meu parceiro nunca foi preguiçoso,não é mesmo Koo Junhoe?--A Priscila manda um olhar mortal pra mim.
__Opa pera lá,Em minha defesa eu digo que a minha parte foi feita.
__Depois que ela ameaçou cortar seu pau fora né?Caso contrário você iria enrolar pra entregar sua parte.--Donghyuck comenta rindo da minha cara.
__June eu sou obrigado a concordar com ele.Você só apressou sua parte porque a Priscila te pressionou.--Minha Moral foi pro Brejo com o Nani dando corda pra Priscila.
__Mudando completamente de assunto aqui;A implicância com vocês dois parou ou ainda continua?--Mark pergunta.
__Deu uma diminuída drástica,já que o assunto da vez é a festa de fim de ano que vão dar na faculdade.E dou graças a deus por isso.--Nani responda aliviado.
__Falando nisso;O que vocês acham de todos nós virmos?Afinal depois de um ano cheio,todo mundo aqui merece se divertir não é mesmo?E logo menos a gente se forma.--Hanbin sugere e eu acho uma boa ideia.
__Nem precisa perguntar pro Junhoe se ele vem,pois a resposta é sim.E digo mais;Ele vem acompanhado.--Yuto que quase não fala,obviamente não iria perder a chance de tirar com a minha cara.
Todo mundo entra na onda e resolve zoar a mim e o Nani.Eu realmente tirei a sorte grande de ter todos esses amigos na minha vida.
Pov.Somi
Eu não estou acreditando que mesmo depois de ter exposto aquele casal de bichinhas e ter transformado eles na maior chacota daquela faculdade,não adiantou de nada.A minha ideia de afastar todos eles do casalzinho nojento deu mais do que errado,ao invés de todos eles se afastarem e causar um grande atrito naquela amizade,eles estão mais unidos do que nunca.
__Nem adianta olhar pra mim dessa maneira,dessa vez a gente fez tudo nos conformes,planejamos tudo com o maior cuidado,espalhamos a foto para todos os grupos de Whatsapp daquela faculdade e olha que eu tive o trabalho de conseguir alguns números de administradores hein?
__Eu sei Soyeon,tava tudo planejado,tudo bem articulado porque que deu errado?
__Não faço ideia??
__Vamos agir de novo Soyeon,mas dessa vez eu vou garantir que não dê errado.
__Vai expor qual deles agora?O Yuto não vai dar certo porque aquele lá só estuda,Irene e Priscila nem adianta por não terem nada pra esconder,Yangyang todo mundo já sabe a Libélula saltitante que ele é.O Novato nem se importa com o que falam dele.
__Eu sei muito bem quem será o meu próximo alvo.Ele acha que eu vou manter o segredinho sujo dele guardado a sete chaves;mas aí é que ele se engana.
__Até imagino quem seja,mas vai demorar?
__Claro que não minha cara;mas antes de acabar com a vidinha dele.Vou me divertir com um dos novatos da turma de moda.Já que o meu amado Hanbin não faz questão da minha presença,ainda.
Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Como eu disse esse foi um dos capítulos que eu mais amei escrever,por mostrar que uma amizade verdadeira estará sempre ao seu lado.Nos bons e maus momentos.
Continuem se cuidando e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romance"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...