Bad Liar

37 0 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Sentiram saudades?Como vocês sabem o autor aqui passou por uma pequena cirurgia e tava se recuperando,bom sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.

Pov.Hanbin

Já faz duas semanas que eu e a Somi estamos saindo e nos conhecendo melhor,posso dizer que ela é uma garota legal,O problema é que ela é muito grudenta.Já trocamos alguns beijos mas não passamos o sinal,mesmo que ela seja muito atraente eu não consigo sentir nenhum desejo carnal por ela,A Somi é muito bonita isso não dá pra negar,provavelmente o problema aqui sou eu.

Eu não contei pra ninguém sobre esse meu envolvimento com a Somi até o dia de hoje,pretendo contar para o Yuto e me preparar mentalmente pra dizer à todos,O meu medo na verdade se chama Irene,Pra mim já não é segredo que ela e a Somi não dão nem um pouco certo e já é 100% de certeza que ela não vai gostar caso esse meu lance com ela se torne um namoro.

__Te fiz esperar muito?--Yuto pergunta checando alguma coisa na mochila dele.

__Não imagina meu velho;Eu acabei de chegar aqui.

__Meu velho é seu cu,O mais velho de nós dois aqui é você.--Yuto reclama e me arranca boas risadas.

__Fica tranquilo eu sei disso,Mas eu preciso falar uma coisa com você.

__Bem que eu estava estranhando o seu convite de me acompanhar até a faculdade hoje,Eu sabia que tinha uma outra intenção aí.Mas como eu gosto de falar às vezes:Fala que eu te escuto.

__Eu estou conhecendo uma pessoa melhor,sabe a gente já trocou alguns beijos,A gente conversa e tals mas,tem dois problemas aí.

__E quais são?

__Eu não sinto nenhum desejo sexual pela pessoa em si e ela é a Somi.--Foi só eu falar o nome dela que o Yuto arregalou os olhos na hora.

__Não era você que vivia correndo dela?O que aconteceu pra vocês dois começarem a sair?

__Ela não ia desistir e então eu resolvi dar uma chance pra ela.

__Então tá né?Agora sobre a parte do desejo sexual,sexo não segura relacionamento algum você sabe disso E uma relação tem vários outros fatores a se levar em conta além de sexo.Mas deixa eu te perguntar uma coisa,você realmente tá gostando dela?

__Sim.--Mentira não estou não.

__Não senti muita firmeza nesse seu sim aí.Eu só te dou um conselho:Se você gosta dela,invista pesado e sem medo,Agora se você não está realmente gostando dela e sim de outra pessoa e está usando a Somi pra tentar esquecer uma outra pessoa,sugiro que pare o mais rápido possível.Você vai acabar machucando três pessoas nessa equação:Você,A Somi e a outra pessoa.E se prepare pra contar pra Irene.--Parece uma ironia do destino o Yuto indiretamente saber que eu gosto é de outra pessoa.

__Nem me lembre essa parte,Eu tô com medo da reação dela.

****

Chegamos na faculdade e fomos pra nossa aula e tive que aguentar o June falando bem daquele tal Mark,faz quase uma semana que ele começou a estudar aqui e já até se enturmou com a galera e não desgruda do Lee Donghyuck,Mas por que eu estou achando isso ruim?Eu e o Donghyuck não temos mais nada e da mesma forma que eu tenho o direito de seguir em frente,ele também tem esse mesmo direito,por mais que seja com esse frango de padaria mal assado.

Deu a hora do intervalo e como sempre fomos todos para a nossa mesa e tinha chegado quase todo mundo,exceto o Yangyang e o Donghyuck.

__Ue cadê o Donghyuck e o Yangyang?--A Irene pergunta enquanto se senta

__O Yangyang foi no bloco da engenharia comprar uns pastéis pra nós e o Donghyuck foi dar uma mãozinha pra ele.--O Frango de padaria vulgo Mark responde pra Irene se sentando do lado da Priscila.

__E então senhor Mark,ouvi dizer por certas fontes vulgo Junhoe que você joga futebol,é verdade?--Pergunto pra ele.

__Já joguei muito no passado,Mas atualmente eu estou um pouco enferrujado.Falta de tempo sabe como é né?--Clássica desculpa de quem não sabe jogar.

__Não seja por isso,esse fim de semana eu e os garotos vamos jogar uma partida e vamos precisar de um jogador extra,topa participar?

__Não sei se devo,vocês jogam com mais frequência do que eu que não jogo faz um tempão já.--Ele responde meio receoso.

__Deixa de frescura cara,Ninguém lá é 100% profissional,todo mundo lá joga pra se divertir.Vamo vai ser legal,é mais uma chance de você se enturmar um pouco mais.--O June responde ele com um argumento que nem eu tinha pensado antes.

__Tá bem eu aceito,Mas não esperem de mim uma excelente performance lá tá bom?--Eu vou me divertir bastante e você nem faz ideia.

Logo depois dessa conversa o Donghyuck chega acompanhado do Yangyang com o nosso lanche e pra não perder o costume o Yangyang não vê a hora de comer,Eu juro que não consigo entender como esse cidadão cursa nutrição,essa é a maior falha na Matrix que eu já pude imaginar.

E o Donghyuck se sentou do lado daquele frango de padaria mal assado e ficou de conversinha com ele,Eu tento não ter ciúme mas fica difícil com essa melacao toda na frente.
Acabo sendo surpreendido pela Somi com um beijo,que deixou a todos aqui surpresos.

__Eu só passei aqui pra te dar esse beijo e dizer que estou morrendo de saudades suas.Até mais.--Ela fala isso e vai embora.

Eu nem preciso falar que a cara da Irene foi a pior possível.

__Você e essa daí estão namorando Hanbin?--Irene me pergunta e cruza os braços

__Namorando ainda não,estamos nos conhecendo melhor.Eu só resolvi dar uma chance ue?

__Eu não sei se te dou os parabéns por estar desencalhando ou se te dou os pêsames pela escolhida ser justamente ela.--Yangyang fala com uma cara de nojo.

Mas um certo alguém tentando fingir que não ficou afetado me pegou de jeito.

Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Eu espero que tenham gostado e até a próxima meus anjos e não se esqueçam de continuarem se cuidando hein?Não podemos relaxar ainda.

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora