Jealous Of You

58 2 1
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim.
Hoje vamos ter mais uma pitada daquele sentimento,qual sentimento é?Leiam que vão descobrir.Boa Leitura Amados

Pov.Hyuck

Já se passou uma semana desde que aconteceu a briga entre os meus pais,posso dizer que o clima aqui em casa entre eles tá um pouco melhor.Minha mãe mandou ele dormir no quarto de hóspedes por um tempo e ele aceitou de bom grado,pelo menos eu acho que sim.A Eve tá bem melhor também,Não sei o que se passa na cabeçinha dela mas se tivesse algum problema ela já teria vindo me contar.

Eu senti essa briga por uns dias e desabafar com o Hanbin me ajudou bastante,até por ligação nós conversamos e vi que ele estava certo em me dizer que eu precisava desabafar com alguém,guardar aquilo só pra mim Nunca me fez bem e eu estou me sentindo muito mais leve.

Se já não bastasse duas provas surpresa na faculdade,Minha mãe comenta que o Mark está de volta.Tive que fingir surpresa e que não sabia disso;mas na verdade eu já sabia disso.Ela ainda me pediu pra chamar ele pra almoçar aqui em casa em algum fim de semana,O pediu da minha mãe significa me intimar a fazer isso,Já que ela sempre foi muito amiga da mãe dele e sempre gostou bastante dele.

E ainda me jogou uma direta bem direta que eu deveria voltar a conversar com ele o quanto antes,Já que ele é uma boa pessoa.Eu sei que o Mark é uma boa pessoa,mas a dona Cassandra nem sonha o porque que eu e o Mark não nos falamos há um bom tempo.

***
Depois de três aulas seguidas eu estava o bagaço do bagaço da laranja,Não por causa das aulas em si mas por que eu não dormi bem essa noite,que passei conversando com o Hanbin e por muito pouco não viramos a noite falando besteira e Putaria também.

Resolvi comentar com a Priscila do que a minha mãe havia me dito sobre o Mark,pois eu estava mais perdido do que formiga depois de tomar uma gota de cachaça.

__A única coisa que eu te falo meu bem é,você não vai adiar essa conversa por muito tempo.E você tem medo do que exatamente hein Lee Donghyuck?--Priscila me pergunta enquanto a gente vai pro refeitório.

__Sinceramente?Eu não estou preparado pra encarar ele depois de tudo o que aconteceu.É isso e eu não estou preparado pra isso,ainda.--Falo em um tom de desabafo.

__Você não vai fugir disso,O cerco tá fechando pra você e uma hora ou outra você vai ter que encarar a sua realidade meu bem.Eu tô te mandando o papo reto.--Priscila e sua sinceridade

__Infelizmente eu sei disso,e isso me dá medo.

Decido encerrar o assunto quando vi que já estávamos chegando na nossa mesa,só a Irene e o Jinwhan haviam chegado já que mandamos o Yangyang comprar os nossos lanches e nos encontrar no nosso lugar de sempre.Não demorou muito pro Hanbin chegar acompanhado do Yuto e do Junhoe como sempre e quase junto com eles chega o Yangyang com as mãos cheias.

__Senhor Jesus eu achei que o povo da fila ia me matar,vocês deviam ter visto a cara deles olhando pra mim.--Yangyang fala enquanto vai entregando o lanche de cada um.

__Bloco da Medicina Yangyang você esperava o que?Aquele povo se acha melhor do que todo mundo só por causa que faz a porra do curso de Medicina.Deus me livre de ser atendido por algum desses aí.--Jinwhan comenta,e errado ele não tá.

__Como se eles fossem melhores do que alguém só por que fazem Medicina.A maioria só tá ali por causa do salário de médico,porque amor a profissão são poucos que tem.--Yuto comenta em seguida.

__E eu acho engraçado uma coisa né?Eles podem ir em todos os blocos comprar as coisas mas ninguém pode ir lá no Bloco deles?Meu ovo viu?--Irene fala abrindo o pacote dela.

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora