Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Bom;Eu não vou enrolar muito por aqui.Apenas aproveitem esse capítulo maravilhoso que aqui está;Boa Leitura meus anjos.Nos vemos nas notas finais.
Pov.Hanbin
De todas as piadinhas que o Lee Donghyuck fez comigo;Essa passou de todos os limites.E se ele acha que vai ficar por isso mesmo;Ele está redondamente enganado,Eu vou dar uma lição nele que jamais ele irá esquecer.
__Hanbin primeiramente você vai ter que se acalmar;quebrar o Hyuck no soco não vai adiantar absolutamente nada.--Irene tenta me acalmar;Porém inútil
__Eu estou calmo Irene;só vou dar uma lição no Hyuck e não se fala mais nisso.
__Deu pra perceber como você está calmo não é?Você praticamente correu atrás dele da quadra até o lugar aonde a Priscila estava esperando por ele e com muita sorte ele deu conta de escapar.Porque se você tivesse pegado ele e nesse momento ele estaria dentro de uma ambulância.--Irene debocha da minha cara,E sou obrigado a admitir que ela está certa.
__Hanbin o que foi que aconteceu?Está todo mundo comentando que você quase deu uma surra no Lee Donghyuck.Isso é verdade?--O Jinwhan chega pegando fôlego;dando a entender que ele correu pra chegar até aqui.
__Sim é Verdade;Por muito pouco o Hyuck não apanha.Mas eu vou dar uma lição nesse moleque.
__Olha Jinwhan;tenta colocar um pouco de juízo na cabeça desse ser aí.Eu tenho que voltar pra minha aula,E Hanbin não faça nada de cabeça quente tá ok?Deixa eu ir que eu tenho aula daqui a pouco.Tchau
Eu olho a Irene se afastar e sei que o Nani pode me ajudar nessa.
__Nani;Eu vou precisar da sua ajuda.Eu não desisti de dar uma lição no Hyuck;fica tranquilo eu não vou dar uns cascudos nele por mais que ele ande merecendo depois de hoje.
__Hanbin eu... Eu não sei se é uma boa ideia.
__Nani eu tô prometendo pra você que não vou bater nele.
__Olha Hanbin,Eu não deveria fazer isso.Mas eu vou te ajudar,mas eu já vou logo lhe avisando que se você der um soco sequer no Hyuck.Eu vou entregar que te ajudei sem pensar duas vezes.
__Tá bom Nani,agora eu vou precisar de um lugar bem escondido que tenha nessa faculdade pra fazer isso;conhece algum?
__Tem um lugar sim Hanbin;A Galera dessa faculdade usa esse quartinho pra fazer sexo sem ser pego.E dá muito certo;É atrás da quadra e eu já vi uma foto do lugar.É mais organizado do que eu pensava;tem até cama pra executarem o ato.--Eu tô esse tempo todo aqui na faculdade e nunca soube da existência dessa lugar.
__Estou impressionado com esse fato novo da faculdade;mas voltando ao assunto.O Hyuck é grudado na Priscila praticamente o tempo todo,vamos ter que tirar ela de circulação.Pelo menos até eu dar a minha lição nesse peste do Hyuck.
__Eu até sei quem pode te ajudar nisso,E seja lá o que você for fazer,tem que ser amanhã.Os supervisores e os diretores não vão estar aqui;só alguns professores.
Você não perde por esperar Lee Donghyuck,Eu vou te dar uma lição que você jamais esquecerá.
Pov.Hyuck
Eu admito que estou até com um pouco de medo de voltar na faculdade segunda feira e o Hanbin querer me dar uma surra.Mas mesmo com medo de apanhar;foi incrível o que fiz ontem com o Hanbin.Posso dizer que me superei nas minhas ideias de zoeira,isso vai me sair um pouco caro mas vai valer a pena pagar esse preço.Conhecendo a Priscila como eu conheço ela vai querer colocar um combustível com lascas de ouro por ter livrado a minha cara ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romance"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...