Safe Harbor

14 0 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Espero que sim hein?Hoje o capítulo vai ser um pouco mais curtinho,vai ser uma introdução pro próximo capítulo.Boa Leitura meus anjos.

Pov.Hyuck

Depois de um Natal estranho,finalmente está chegando o grande dia da formatura.Falo que o Natal foi estranho pois foi um Natal em que o meu pai só ficou até a meia noite e foi embora,por mais que eu saiba que agora meus pais estão separados,leva um tempo pra me acostumar com isso.Nao é algo que eu vou me acostumar do dia pra noite,mesmo que já faça mais de seis meses que ele não mora mais aqui.

Pensando nas coisas boas,amanhã é o grande dia da minha formatura e no dia seguinte é o baile de gala.Estou mega ansioso pra curtir cada segundo,mas quando isso passar vai vir o que eu estou com medo,sim eu estou com medo de encarar a vida adulta de fato.Até agora eu só encarei parcelas disso e não gostei nem um pouco da experiência e já estou me preparando mentalmente desde agora pra enfrentar esse mundao grande de meu Deus como dizia o meu falecido avô.

****

Vim na casa do Hanbin pra namorar um pouquinho e ver se esses pensamentos saem logo de uma vez da minha cabeça,no momento estamos vendo Saí de baixo e eu até tento me concentrar nas palhaçadas do Miguel Falabella com a Claudia Jimenez mas nem o talento impecável do humor deles ou da Aracy Balabanian segurando o riso conseguiram tirar esses malditos pensamentos da minha cabeça.

__Hyuck,o que você tem?--Hanbin me pergunta enquanto se senta ao meu lado.

__Tô sim,Só ansioso pra amanhã.

__Você mente muito mal sabia?Tá escrito na sua cara que nao é isso.Quer me dizer o que é?

__Eu tô com medo de encarar a vida adulta é isso.Não acho que tô pronto pra isso.

__Hyuck é normal se sentir assim quando se está saindo debaixo das asas dos pais,esse medo todo mundo sente.Eu quando saí da casa dos meus pais senti esse medo.Eu não vou mentir é assustador nos primeiros dias,mas quando você se acostuma com a sua própria privacidade e independência,dificilmente você volta pra casa dos seus pais.

__Eu não pretendo sair da casa da minha mãe assim.Vai levar um tempo.

__Não é assim que se encara a vida,e também não é assim que saí de casa.Cada caso é um caso,eu saí de casa por que eu queria viver solto,porém quando eu saí,já tinha um emprego e como me sustentar.Meus pais me ajudaram com a faculdade,eles vivem querendo que eu volte,mas é como eu te disse,eu valorizo a minha privacidade e independência e não pretendo voltar a não que seja necessário.

Quando ele me disse isso,de certa forma me acalmou.Mas mesmo assim eu ainda estava com um pouco de medo.

__Eu honestamente tô mais calmo,porém ainda tô morrendo de medo de encarar a vida adulta.

__Hyuck eu sei que isso vai ser até você encarar,você é um cara determinado que não desiste até conseguir o que quer,isso eu já via em você muito antes de namorar contigo e agora vejo que a sua garra é maior do que eu imaginava.O que eu não via era uma pessoa que também tem os seus próprios medos e enfrenta seus demônios internos.Eu vou estar do seu lado pra ter dar força e te apoiar,porém eu quero uma única coisa.

__O que?

__Apenas que torça por mim da mesma maneira que eu torço pra você e que você também seja o meu porto seguro assim como eu sou o seu porto seguro.E aí topa?

__Mas é claro que sim.Hanbin obrigado,de verdade.Eu devo ter tirado a maior sorte da face da terra tendo você como namorado.

__Eu também tirei a sorte grande meu bem,mesmo você me tirando do sério às vezes.Quem sabe daqui uns anos o meu status de namorado evolua pra Esposo?

__Uma coisa de cada vez Hanbin,uma coisa de cada vez.

Pra ser honesto eu já tinha me pegado imaginando como seria o Hanbin como meu marido,porém vejo que esse fruto da minha imaginação pode vir a se tornar realidade,mas não agora.

Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?O próximo capítulo vem a tão aguardada formatura.
Continuem se cuidando e até a próxima amados

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora