Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim;sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.Nos vemos lá nas notas finais.
Pov.Hyuck
Já está quase na hora do Nani passar aqui em casa pra me dar carona até esse acampamento.Eu estou morto de cansaço,não parei um minuto sequer aqui em casa hoje.Fiz um grande trabalho que não tem nada a ver com esse projeto,minha cabeça tá estourando de dor por causa disso.Eu não queria deixar esse trabalho pra fazer em última hora como muitos colegas da faculdade costumam fazer na maioria das vezes.
Além de arrumar as minhas coisas pra essa viagem;Tive que levar a Pandora pra passear e para a minha alegria ela resolveu correr atrás de dois cachorros como se não houvesse amanhã.Se ela fosse preguiçosa eu até entenderia mas eu não sei de onde ela tirou tanta energia para correr,Eu só fui alcançar a dita cuja três quarteirões depois e de Brinde tive que dar banho nela,a tarefa mais difícil de todas já que a Pandora não sabe o significado de ficar quieta.
Eu contei a minha mãe o porque de estar indo para esse acampamento;Ela aceitou numa boa,Mas me fez colocar na mala um repelente;protetor solar e a parte que me deixou mais constrangido:Camisinhas.
Ela disse que eu já era bem adulto pra ficar de frescura e que já sabia que eu não era mais virgem há tempos.Já o meu pai quando soube que eu iria pra esse acampamento nem deu bola,como já era de se esperar mas eu nem me importei com isso.Já eram quase 10 da noite e eu fiz questão de conferir mais uma vez as minhas coisas,pode até ser paranoia da minha parte mas eu já estava nervoso.
__Donghyuck você já conferiu as suas coisas umas dez vezes filho,dá pra se acalmar?Logo logo o Jinwhan está chegando.--Minha mãe fala tentando me acalmar.
__É que a senhora sabe O quanto eu sou ansioso.
__Não precisa se preocupar;você vai se comportar não é?
__Mãe eu tô indo pra estudar e não pra relaxar.Pode ficar tranquila.--Ouço a buzina do carro lá fora.Sinalizando que já chegaram.
__Sei,ah seus amigos já chegaram,vamos lá.Vou te levar até eles.
Pego a minha mochila com todas as minhas coisas e vou junto com a minha mãe até lá fora e ao chegar lá dou de cara com o Nani já me esperando.
__Que milagre você já estar pronto na hora Lee Donghyuck;achei que teria que te esperar.
__Haha que engraçado Jinwhan;estou morrendo de rir.A piada foi ótima.
__Jinwhan eu preciso te pedir uma coisa;cuida bem do meu filho por mim tá?E você Lee Donghyuck;vem cá dar um abraço na sua mãe.
Eu fui e dei um abraço na minha mãe porque sei o quanto ela é emotiva.
__Não se preocupe Dona Cassandra;Eu vou cuidar bem do Lee Donghyuck.--O Nani respondeu a minha mãe levando a minha mala pro carro.
__Mãe na segunda feira seu filho tá de volta,Não se preocupe tá ok?
Minha mãe acena positivamente com a cabeça e entro no carro com o Nani e o June que está no volante.Eu pretendo dormir essa viagem toda.
__E aí Hyuck?Tá pronto pra viajar conosco?--June me pergunta
__Tô pronto;Mas eu quero dormir essa viagem toda.E por favor June,fica de boca calada.
__Já avisando pra você Lee Donghyuck;antes de Irmos pra estrada vamos passar pra buscar mais uma pessoa que vai conosco.--O Nani me comunica.
__E quem seria?
__O Hanbin e por tudo o que é mais sagrado.Não briguem aqui por favor Lee Donghyuck.
__Eu vou é dormir que ganho muito mais.Só me acordem quando chegarmos lá.
Como se nada mais pudesse piorar;O Hanbin vai junto com a gente aqui.Que Deus me ajude a continuar fingindo que nada aconteceu.
Pov.Hanbin
Tive que arrumar as minhas coisas praticamente voando pra ir para esse acampamento;Meu estágio demorou mais do que esperado para terminar e ainda tive que ficar aguardando a boa vontade do povo da fila do supermercado;Não ia viajar e deixar a minha casa sem comida praticamente fora os petiscos que eu iria ter que levar.
Assim que cheguei em casa fui arrumar as minhas coisas;resolvi levar só o essencial e uns negocinhos de higiene pessoal,depois que arrumei tudo pra levar fui dar uma geral na minha casa,pelo menos pra deixar limpinha e arrumada.Assim que eu chegar não vou precisar me preocupar tanto em arrumar aqui.O Jinwhan me avisou que depois das dez horas da noite iria passar aqui em casa pra me buscar.
Quando terminei de arrumar tudo já eram quase nove e meia da noite,realmente quando você está com pressa aparece coisa pra se arrumar do além.Mas como já estava tudo pronto tomei um banho e me arrumei e fui esperar o Jinwhan chegar,Ele me disse que iria mais alguém conosco além do Junhoe,eu não faço ideia de quem seja.
A mensagem do Nani avisando que já havia chegado e já estava lá embaixo me esperando.Pego a minha mochila,tranco a casa e desço.Quando chego no lado de baixo já encontro com o Nani.
__Desculpa o atraso Hanbin,tivemos que passar pra buscar alguém antes de vir aqui.--Ele fala e pega a minha mochila e a guarda no porta malas.
__E quem seria esse alguém Jinwhan?
__O Lee Donghyuck;Mas já vou avisando que não quero briga entre vocês dois até chegarmos lá.
__Nem vai ter como eles brigarem Jinwhan,O Hyuck caiu no sono aqui já.--O June comunica e já dou graças a Deus dessa peste estar dormindo.
__Menos mal,Assim não preciso ouvir as piadinhas sem graça dele.
Assim que entro no carro vejo o Hyuck dormindo e não pude deixar de reparar como ele é fofo dormindo,Mas já sei que pelo jeito que o mesmo está dormindo ele vai acordar com uma dor no pescoço.
A viagem estava tranquila no começo;Eu,June e o Nani estávamos conversando sobre assuntos aleatórios,Já que seriam duas horas de viagem e não teríamos tanto assunto,se o June não estivesse no volante aí sim iríamos ter assunto até o fim dessa viagem mais o fim de semana como brinde.Durante a viagem eu senti a cabeça do Hyuck cair no meu ombro;no meu juízo eu teria acordado ele pra ele sair do meu ombro;Mas como ele estava aparentando estar bem cansado.Resolvi deixar ele ali.
O June avisou que iríamos parar em um posto de gasolina pra abastecer o carro e o Nani aproveitou pra ir no banheiro e como eu não tinha o que fazer e não estava com vontade de ir ao banheiro;decidi tentar dormir um pouco.Do nada eu senti um beijo bem suave na minha bochecha e aquilo me alertou e olhei e percebi que nem o Nani nem o June haviam voltado e só havia o Lee Donghyuck deitado no meu ombro como se nada tivesse acontecido,eu não estou louco e tenho certeza absoluta que foi o Hyuck que me deu esse beijo na bochecha.
Qual é o seu problema Donghyuck?Você quer me deixar maluco é?Mas se você pensa que vai ficar assim,Não vai mesmo.Eu vou retribuir esse beijo.Pode apostar que eu vou.Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Só aviso que teremos fortes emoções no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romance"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...