Sex Again

38 0 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Feliz Ano Novo para todos vocês E que esse ano seja ainda melhor para todos nós.Sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.

Pov.Yangyang

Se tem uma coisa que todo estudante de faculdade teme é o fim do semestre,principalmente o semestre do fim de ano em que todos nós ficamos extremamente sobrecarregados e mais estressados do que o normal.Como se não bastasse uma pancada de revisões que estamos vendo,A faculdade decidiu concluir esse projeto no ano que vem,porém sem nenhuma data ainda definida e pra piorar ainda mais a situação,pediram um relatório completo de tudo o que aprendemos.

Eu tenho quase certeza que vou precisar consultar uma psicóloga depois desse fim de semestre,isso se eu não enlouquecer até lá não é?No momento estou indo para a casa do Varetão,quer dizer Rowoon,para fazermos um resumão e entregarmos esse relatório o mais rápido possível para que nós dois possamos nos dedicar 100% às nossas provas.Mesmo que aquele homem seja a mais pura personificação da tentação,tenha uma pica deliciosa e beije bem pra caralho,não vou poder me dar ao luxo de me divertir com ele,que Deus Me ajude.

***

Dessa vez fui pra casa dele a pé,Já que eu estava ali por perto pra deixar a Yeji,Minha irmã na aula de vôlei que o meu pai faz questão de pagar pra ela.E vou ter que mandar uma mensagem pra minha amiga motorista de táxi,pois com o céu fechado do jeito que está,com toda certeza vai cair um dilúvio aqui nessa cidade,então vou ter que me apressar bastante no que eu vim fazer aqui hoje.

Ao chegar na "humilde" casa do Rowoon,fui recebido pelo mesmo que já estava a minha espera.

__Hoje você chegou mais cedo,O que houve?

__Fui deixar minha irmã na aula de vôlei dela e vim direto pra cá.Bom vamos logo com isso?Eu quero voltar pra casa antes da chuva que vai cair hoje.

Por algum milagre divino ele nem me questionou e me conduziu a um tipo de escritório,que pelo visto ele usa pra estudar,Ah como é bom ser rico.
Ficamos ali por mais de duas horas resumindo tudo o que podíamos e não era pouca coisa,Rowoon foi bem prestativo ao me ajudar,o que não impediu ele de me alisar discretamente e,em algumas vezes era na cara de pau mesmo,Como ele apertava a minha coxa na cara dura e eu não vou mentir,Eu gosto.

Quando eu estava terminando de arrumar as minhas coisas pra ir embora vi um porta retrato com uma foto do Rowoon com duas garotas,que não pareciam ser muito mais novas do que ele.

__Quem são essas duas?--Pergunto apontando para o porta retratos.

__Elas são minhas irmãs,elas são gêmeas.

__Sério?Elas não são nada parecidas uma com a outra.

__A de cabelos castanhos é a Doyeon e a de cabelos pretos é a Aisha.Doyeon é mais velha por dois minutos e tem um centímetro a mais de altura.

__Legal,elas são muito bonitas não dá pra negar.

__É de família.

Reviro os olhos,pra que eu fui falar né?Eu tinha que inflar o ego do gostosão aqui.Me dirigi a saída da casa acompanhado do Rowoon quando acabei dando de cara com os pais dele e realmente ele tava certo,A beleza é de família mesmo.

__O-oi.--Os cumprimento um pouco sem jeito,afinal eu não esperava me encontrar com eles.

__Olá,qual é a sua graça meu jovem?--A mãe dele me pergunta educadamente

__Eu sou o Yangyang muito prazer.

__Me chamo Sooyun e esse é meu marido Roger.--A mesma se apresenta a mim e estende a mão para me cumprimentar.

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora