Happiness And Liberation

36 1 0
                                    

Nota:E meus amores tudo bem com vocês?Eu espero que sim;hoje é um dos capítulos que eu me emocionei escrevendo.Boa Leitura amados.

Pov.Hyuck

Já havia se passado mais de uma semana desde que eu levei aquela maldita surra de quatro babacas lá na faculdade.Se não me bastasse eu ter ficado machucado e por algum milagre nada grave ter rolado comigo;fui obrigado a ouvir da boca do diretor que eu teria provocado aquela reação deles.Tive que segurar o Hanbin e a Priscila nas cadeiras;pois ambos queriam voar na jugular daquele velho filho de uma puta.Mas algo que ei jamais ia esquecer era da minha mãe falando poucas e boas pra ele;e sendo sincero não sei como ela teve tanta classe estando tão furiosa como ela estava.

Saímos de lá e fui direto pra casa com o Hanbin à tira colo;desde que isso rolou ele ficou ainda mais perto de mim,me protegendo.Agora o que realmente me surpreendeu foram as atitudes do meu pai.Pra alguém que até dias atrás estava me crucificando por eu estar namorando outro homem,agora está me defendendo com unhas e dentes e sabe-se lá mais o que.Minha mãe faz questão de não deixar ele fazer nada sem pensar,pois se dependesse dele,já teria dado uma coça naquele diretor e eu teria passado todos os panos que tivesse em posse pra ele.

Mesmo que eu tenha afirmado com todas letras que não ia fazer terapia;minha mãe e o Hanbin conseguiram me convencer a ir,já fiz duas sessões e posso falar que tá sendo bom pra mim.Já me sinto mais seguro comigo mesmo e é bom ter alguém de fora do meu círculo de convivência pra poder desabafar um pouco.E a terapeuta é um amor de pessoa e sabe me aconselhar e me direcionar para o caminho certo.

Agora se tem algo ultimamente que está tirando o meu sono é o fato do meu pai querer conversar comigo;e sinceramente isso me deu medo.Mesmo que recentemente ele tenha tido atitudes que me surpreenderam positivamente,eu ainda fico com um pé atrás com ele.Afinal de contas eu ainda não me esqueci da surra que ele me deu quando algum ser fez o favor de falar pra ele que eu estava conhecendo melhor o meu atual namorado,também não me esqueço hora nenhuma das palavras que ele me falou.

Tanto a terapeuta como a minha mãe disseram que eu deveria falar com ele,ou então eu terei que conviver com a dúvida do que ele queria falar.No fim das contas eu acabei aceitando,afinal de contas eu sou curioso pra caralho então acabei aceitando.Marquei com ele na praça perto da minha casa,mesmo me cagando de medo de sabe-se Deus o que vai acontecer aqui.

__Donghyuck fica tranquilo,se acontecer alguma coisa ou ele te falar algo que você não goste.É só sair de lá,eu estarei na sorveteria,é só se levantar e sair tá ok?--O Hanbin veio comigo e tá tentando me acalmar.

__Então se der merda,eu saio gritando.Uma solução fácil.

__Não precisa exagerar tanto assim também.Agora vai lá e fica tranquilo ok?

Como se fosse possível ficar tranquilo não é mesmo?E lá fui eu pra dita praça,ao me sentar eu vi de longe aquela senhora que eu havia conversado na noite em que eu e o Hanbin nos entendemos,eu não sei porque,mas assim que ela olhou pra mim e sorriu me passou uma segurança que honestamente eu não sei explicar.Logo em seguida meu pai chegou.

__Pontual como sempre não é Lee Donghyuck?--Ele falou me tirando da minha distração.

__Eu aprendi a ser pontual em casa pai.--O Respondi e logo em seguida me sentei no banco.

__Como você está filho?Tá se alimentando bem?Tem ido à terapia?

__Tô sim pai e vou na terapia uma vez por semana.Tá sendo bom pra mim.

__Fico feliz em saber.Eu fico aliviado em ver que você tá se cuidando.

__Pai eu vou pedir pro senhor ir direto ao ponto.Eu sei que o senhor não me chamou aqui pra perguntar se eu estou bem.

__Você tem razão,não foi pra isso que eu lhe chamei aqui.Lhe chamei aqui porque queria te pedir perdão meu filho.--Okay isso me pegou de surpresa,por essa eu realmente não esperava.

__C-como é que é?--Perguntei pra ver se eu não havia entendido errado.

__Você não entendeu errado meu filho;eu quero lhe pedir perdão pelo o que te fiz.Não é fácil pra mim ter que passar por cima do meu orgulho e estar aqui,mas eu não quero ficar brigado com você meu filho.

__P-Porque isso agora pai?--Pergunto à ele;pois realmente estou confuso com o que tá acontecendo aqui.

__Donghyuck por uma vida inteira eu acreditei que homem nasceu pra gostar de mulher e mulher nasceu pra gostar de homem.E eu queria que os meus filhos pensassem exatamente assim como eu.Na noite em que a sua mãe me colocou pra fora de casa,foi um dos piores dias da minha vida.Eu senti que havia perdido tudo o que eu amava.Nao pense que eu me orgulho de ter batido em você,pois eu não me orgulho,eu sinto vergonha.Eu pensei bastante em vocês três,você,sua mãe e a Eve são tudo o que eu mais amo nessa vida.Naquele dia em que aqueles idiotas bateram em você,eu senti que precisava ir até na minha antiga casa,que um dos meus filhos ia precisar e eu realmente estava certo.E desde então eu entendi que eu havia errado feio com você.Por isso estou aqui,pois eu não quero lhe perder meu filho,por favor me perdoe.

Eu nem sabia como reagir ao que eu havia acabado de escutar,por toda a vida eu sempre quis que o meu pai se orgulhasse de mim,por mais que eu sempre fale que faço as coisas primeiramente por mim,lá no fundo eu sempre quis que os meus pais olhassem pra mim e sentissem orgulho.E quando eu havia entendido que gosto de homens e mulheres,me veio o grande medo de ambos se decepcionarem comigo por algo que eu não escolhi ser.

Meus olhos estão cheios de lágrimas,mas não são lágrimas de medo ou de vergonha e sim de alívio por saber que mesmo eu sendo como eu sou,meu pai vai continuar me amando.

__É claro que eu lhe perdoo pai.O senhor não faz ideia de como é gratificante pra mim ouvir isso.

__Eu vou levar um tempo pra me acostumar com o fato de que você namora outro homem,mas eu vejo de longe que esse rapaz te ama de verdade e você também o ama muito.Já vejo que ele é uma boa pessoa.

__O Hanbin é uma excelente pessoa,eu o amo demais pai.Ele só me irrita às vezes,mas o senhor vai gostar.

__Só por essa breve descrição eu já sei que ele é um excelente rapaz.

Agora eu entendo como a minha tia se sentiu quando contou que foi aceita pela minha avó,uma sensação de felicidade e libertação.Felicidade por saber que é amado por aqueles que ama e libertação por se livrar de um peso enorme que carregava nas costas.

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora