I'll Show You How To Play

102 3 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim,bom eu não vou falar muita coisa.Mas como diria um amigo meu:O Pau vai quebrar.Boa leitura meus anjos

Pov.Hyuck

Se eu pudesse arranjar uma forma de matar o Hanbin;com toda certeza eu faria isso.Quem esse peixe espada pensa que é pra me desmoralizar na frente da turma dele?Ele está muito enganado se acha que vai ficar por isso mesmo,ou eu não me chamo Lee Donghyuck.Eu vou fazer ele se arrepender do que fez comigo;E já vou me preparar Pra correr bastante,eu sou obrigado a admitir que o Hanbin é um cara que tem mais força nas mãos do que eu e se ele me pega pra dar uns cascudos,tadinho de mim.

Eu já tenho uma ideia do que vou fazer pra cima do Hanbin;mas pra tudo o que eu estou planejando dar cem por cento certo,irei precisar da ajuda da minha fiel escudeira e melhor amiga Priscila;como eu vou ter que ir na quadra assistir um outro Jogo do Hanbin,só que dessa vez de basquete.Pego o meu celular e ligo direto pra Priscila.

Ligação On

"Fala Hyuck;do que você precisa hoje?"

"Oi pra você também Priscila;como vai?Tudo bem com você?"

"Eu estou ótima;obrigada por perguntar,mas vamos direto ao assunto.O que você precisa Hyuck?"

"Priscila hoje eu não vou com você pra faculdade;Vou pegar carona com a minha mãe.Mas leve o capacete e fique me esperando o mais perto que você puder da quadra.Vou precisar sair o mais rápido que eu puder."

"Lee Donghyuck você vai aprontar alguma coisa Eu tô sentindo isso e algo me diz que vai ser pra cima do Hanbin.Eu espero que você pegue leve com ele,ou então você vai apanhar feio dele."

"Eu sei bem que ele é bom de briga Priscila;por isso mesmo preciso sair o mais rápido possível,pra não apanhar."

"Já vou lhe avisando que não quero reclamações sobre a velocidade que eu vou andar até o caminho da sua casa e você vai pagar a gasolina da semana que vem fechou?"

"Fica tranquila,Eu pago essa gasolina e vou sem reclamar.Pri assim que eu te mandar uma mensagem;Já liga a moto.Vou precisar sair correndo o mais rápido que eu puder."

"Pode deixar Lee Donghyuck;Eu vou estar te esperando no local marcado com a moto ligada e com o capacete na mão."

"Até daqui a pouco Priscila."

Ligação Off

Depois de combinar tudo com a Priscila;pego uma carona com a minha mãe até a faculdade.Como hoje vou ter metade das aulas por conta que alguns professores estão em um tipo de seminário e por isso vão liberar alguns alunos mais cedo.

Me despeço da minha mãe e da minha irmã e vou pra minha sala de aula como se estivesse tudo normal,Não posso dar tanta bandeira de que vou aprontar alguma coisa.Chego na sala e aproveito para dar uma rápida olhada dentro da minha mochila;a minha arma secreta tá bem guardadinha e será usada na hora certa.

Depois das aulas,que passaram até bem mais rápido do que eu imaginava me dirigi a quadra,Já sabendo que aquele bando de marmanjos iriam me zuar depois do acontecido de ontem.
Me sento na arquibancada e avisto de longe o Hanbin com o June e o Yuto a tira colo,mal sabe o Hanbin o que lhe aguarda.Mando uma mensagem pra Priscila pra saber aonde ela iria ficar me esperando.

Ela responde a mensagem dizendo que iria me esperar perto do refeitório.Agora sim já sei pra onde correr,Você tá ferrado comigo Kim Hanbin.

Pov.Hanbin

Depois de ontem;duvido muito que o Donghyuck ouse fazer alguma gracinha comigo,Se bem que Vergonha na Cara e Lee Donghyuck não são duas coisas que costumam andar sempre juntas,então eu vou ficar de olhos bem abertos com esse peste,afinal nunca se sabe quando é que ele vai aprontar alguma de novo.

Eu,Yuto e June chegamos juntos na quadra.Hoje é o dia de jogar basquete e automaticamente me lembro de que um certo alguém tem que estar aqui e olho na arquibancada e vejo que ele está lá sentado esperando o jogo começar.

__Vou até agradecer o Milagre de não ter que ir buscar o Hyuck de novo.Ele já chegou.--Comento com o June e o Yuto enquanto nos preparamos para jogar

__Eu não sei vocês dois,mas fui só eu quem reparou que o Hyuck está quietinho demais não?--Yuto fala e não vejo nada demais.

__Yuto ele não está quieto demais,Ele está envergonhado depois da tirada que o Hanbin deu nele ontem isso sim Yuto,você tá vendo problema aonde não tem cara.--June comenta enquanto amarra o tênis pra jogar

__Concordo plenamente com o June Yuto,Ele só tá com vergonha depois de ontem.Quem sabe ele aprende a não mexer comigo mais?

__Você conhece bem a peça Hanbin,Hyuck não é de levar desaforo pra casa e muito menos um desaforo seu.

__Vamos jogar que a gente ganha mais,Não estou aqui pra me preocupar com ele.

Depois dessa conversinha rápida fomos separar os times e como não fui o Capitão do time dessa vez dei muita sorte que o Yuto e o June ficaram no meu time,Não foi um jogo fácil de se vencer.Afinal todos aqui são bem competitivos e excelentes jogadores.

Estávamos eu e meu time comemorando a nossa Vitória quando escuto um certo alguém me chamar.

__Ai Hanbin preciso te dar um recado.

__Que recado Donghyck?

__Um rapaz que eu não conheço me pediu pra te devolver isso daqui,disse que você esqueceu na casa dele quando esteve lá.--Hyuck pega uma camisola feminina e fica balançando aquilo enquanto todos da minha turma começam a rir de mim e o meu sangue ferveu na hora.

Dessa vez o Donghyuck passou de todos os limites e dessa vez ele vai apanhar.

__LEE DONGHYUCK EU VOU TE ARREBENTAR E VAI SER AGORA.

Depois de gritar isso começo a correr atrás dele que obviamente começa a fugir de mim pra não levar uns cascudos.Sei que ele não é um expert em corridas e pensei que ia ser fácil pegar ele,doce engano.

Ele quando tava chegando na Saída do refeitório grita o nome da Priscila;eu tento chegar nesse peste a tempo,mas não consegui e ele montou na moto da Priscila que saiu como um avião na moto dela com o Hyuck na garupa.

__MAS QUE MERDA.--Grito frustrado por não ter conseguido pegar esse moleque abusado.

__O que está acontecendo aqui Hanbin?Porque você tava correndo atrás do Hyuck?--Irene chega até mim de onde ela saiu?Não faço a mínima ideia

__Irene aquele desgraçado do Lee Donghyuck pegou uma camisola feminina e deu a entender que eu usei aquela porcaria com um ficante meu.

__Sou obrigada a concordar que ele pegou pesado com isso.Mas tenta se acalmar,você estressado e querendo bater nele não vai ajudar em nada.

__Você tem razão Irene,dar uns tapas nele não vão resolver o problema.Mas eu vou dar uma lição nele.

__Kim Hanbin você não vai agredir o Hyuck,Ele é um pé no saco às vezes sim.Mas você não vai bater nele.

__Fica tranquila Irene,Eu não vou bater nele.Mas eu vou dar uma lição no Hyuck que ele jamais vai esquecer.Ah isso eu vou.

Nota:Bom,o que será que o Hanbin vai fazer com o Hyuck hein?Até a próxima meus anjos e continuem se cuidando.

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora