Villains

46 1 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Feliz ano Novo e se Deus quiser a Vacina do Covid vem.Bom sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.

Pov.Somi

Sempre que eu quero alguma coisa;Eu vou lá e consigo.Não me interessam os meios que eu uso para conseguir ou por cima de quem eu vou passar,Eu sempre terei o que eu quero e coitado ou coitada de quem achar que pode me parar.

Desde que eu entrei naquela faculdade,Eu sempre desejei um único homem:Kim Hanbin,só que ele nunca deu bola pra mim e olha que eu já deixei claro inúmeras vezes que eu sou completamente louca por ele,só que ele simplesmente não vê ou finge que não vê.Toda vez que ele estava pra engatar um relacionamento sério eu dei o meu jeito para afastar de vez os pretendentes.

A maioria deles foram homens e ainda não sei como o Hanbin consegue ficar com outro homem,isso não é e nunca será certo.Porra é tão difícil entender que dois homens juntos é errado?E outra coisa que não consigo entender é como ele anda com aquela sapatona da Irene,ela só falta vestir calças de homem porque praticamente age como um.

Dessa vez eu não vou pegar leve,Eu vou com tudo pra cima do Hanbin e se for necessário,Vou tirar todos aqueles amiguinhos de perto dele para isso acontecer.Ouço a campainha da Minha casa tocar e já imagino que seja quem eu estou esperando.

__Olha só quem resolveu renovar o Closet,Soyeon minha amada escudeira já estava achando que você não viria mais.

__E eu recusaria um chamado seu minha parceira de crimes?Jamais,com Licença.

Ela entra e a levo para o meu quarto para podermos conversar em paz;Já que empregados costumam ouvir praticamente tudo e não quero ninguém indo falar para o meu pai o que eu falo com a Soyeon.

__E então,O que você conseguiu descobrir do Hanbin?

__Você tava certa nas suas suspeitas;Ele está se envolvendo com alguém.Outro homem pra ser mais exata.--Dou um soco no travesseiro de tanta raiva ao ouvir isso.

__Eu não consigo entender como ele prefere ficar com um homem quando se tem uma mulher linda e perfeita como eu todinha pra ele.E quem é esse Viado que está se jogando pra cima dele?

__Não deu pra descobrir,tanto que nem a desvirtuada da Irene sabe quem é esse cara.

__Se nem ela sabe quem é,complica um pouco os meus planos de tirar de campo esse Viado nojento que o Hanbin tá se envolvendo.

__E eu tenho outro problema a caminho né?Chamado Yangyang.

__O que essa biba saltitante fez pra você agora?

__Ele tá coladinho demais no Rowoon,O que atrapalha bastante os meus planos de dar o bote naquele galinha.

__O Yang sabe muito bem a nossa verdadeira face e pode fazer a cabeça dele contra você.

__Não só ele né?O Hyuck também sabe e já que eu toquei no nome dele,O que você pretende fazer com ele?Você tinha comentado comigo que queria dar uma lição nele.

__Fica despreocupada Soyeon;Eu já mandei investigar a vida dele.Algum podre esse moleque deve ter escondido e eu terei o maior prazer de usar isso contra ele.

__Então descubra rápido;quem sabe ele não pode te ajudar a descobrir quem é o Viadinho que o Hanbin está se envolvendo.

__Uma coisa de cada vez minha amada Soyeon,mas até que não é uma má ideia.Ele e o Hanbin vivem como gato e rato porém ele não faria nada pra prejudicar o Hanbin,mas se eu tiver alguma carta na manga.Ele não vai ter outra opção a não ser me ajudar.

__É disso que eu gosto.E eu preciso pensar em alguma forma de dar o golpe no Rowoon,afinal não é todo dia que temos o filho de um empresário multimilionário no radar.

__E pra fazer você vai ter que tirar o Yangyang do seu caminho,Ele pode ser prejudicial pra você.

__Eu vou pensar direitinho e com calma no que vou fazer com ele,Não vou deixar aquele poste de 1 metro e 90 escapar das minhas mãos.

__É assim que eu gosto,ninguém pode ir contra a gente e se tentar,sairá perdendo.

Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Eu espero que tenham gostado e até a próxima e não se esqueçam de continuarem se cuidando hein?

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora