Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Espero que estejam bem e se cuidando.
Bom sem mais delongas,boa leitura meus anjos.Pov.Yangyang
Lá vou eu mais uma vez fazer trabalho na casa do Rowoon,não que eu esteja reclamando de ir,Pelo contrário eu estou bem feliz de ir.Mas na última vez em que eu estive na casa dele,nós dois acabamos transando e puta que pariu,Foi gostoso pra cacete.Agora sim eu entendo perfeitamente o porque de toda garota que ele fica querer repetir sempre,O safado além de bonito,É bom de cama.Confesso que foi uma das melhores fodas que eu já tive.
Mas como tudo o que é bom vem com alguma consequência,Eu mal consegui me sentar direito nos dias seguintes por causa que o Rowoon Júnior não é nem um pouco pequeno,eu tive que sambar mais do que rainha de bateria pra disfarçar o meu incômodo na bunda.Também tem o fato de que ele me pediu para guardar segredo sobre nós dois,mesmo já esperando por algo assim eu ainda fiquei magoado,O porque de ter ficado assim?Não faço a mínima ideia.
Acabo de chegar na senhora casa do Rowoon,dessa vez eu imaginei que algum empregado ou empregada viria me receber e pedir para que eu esperasse o bonito chegar,mais uma vez caí do cavalo quando vejo que é o Rowoon que me recebe.
__Você?--Pergunto visivelmente surpreso.
__Quem você esperava que fosse Yangyang?Eu moro aqui esqueceu?--Ele me responde com uma cara confusa.
__Eu sei que você mora aqui,mas eu esperava que algum empregado viesse me receber e falar para lhe aguardar vossa alteza.
__Olha aqui em casa tem sim,mas são funcionários que vem aqui duas ou três vezes na semana pra limpar tudo aqui.Minha mãe faz questão de fazer almoço,café da manhã e jantar.
__E ela dá conta?Sem querer ofender é claro.
__Yangyang eu não estou entendendo o motivo de você estar surpreso com isso.Aqui só moram eu E os meus pais.
__Uma casa desse tamanho só pra três pessoas?
__Se você tá chocado com o tamanho dessa casa,Você ficaria ainda mais impressionado com o tamanho da casa que temos em Seoul.--É.Agora estou mais impressionado ainda
__Desculpa aí,Eu só tenho casa no Brasil mesmo.Mas me responde uma coisa,Você tem um nome coreano ou é Rowoon pra tudo?
__Tenho,é Kim Seok Woo,mas eu prefiro Rowoon.É mais prático
__Sabe qual dos seus nomes eu prefiro?Varetão.--Esse é um apelido que,segundo a Priscila ele detesta e pela cara que ele fez,a informação procede.
__Até você sabe desse apelido?
__Meu querido,todo mundo naquela faculdade sabe desse seu apelido.Você é um dos caras mais populares,acha mesmo que eu não saberia?
__Haha mas você bem que gosta do Varetão aqui né?--Ele aponta direto para o pênis dele
__Você não tem limites né?
__Às vezes sim,agora porque a gente não aproveita que estamos só nós dois aqui nessa casa e vamos lá pra cima pra gente brincar de Plantar a Mandioca?
__Eu tô começando a ter dúvidas das suas habilidades de Flerte,de onde você tirou essa cantada horrível?
__Da minha cabeça?Agora não fala e vamos logo lá pra cima.
__Nem pensar meu querido,Eu estou aqui pra gente fazer esse trabalho e não pra sentar no seu pau.--Falo o afastando e cortando o barato dele.
__Ah fala sério né Yang?
__Eu estou falando seríssimo meu querido,Não é porque eu te dei uma vez que seja tão fácil assim tá?Eu não estou afim de tirar nota baixa por causa de fogo no rabo.
__Tá bem,fazer o que né?
__Então senta aí falso hetero e vamos logo com isso.
__Opa pera lá,Eu sou hetero tá ok?Isso não mudou
__Ah não vem com essa pra cima de mim não,eu nunca vi hetero chupar e comer cu de homem não tá?E muito menos beijar outro homem na boca
__Não é porque estamos gozando juntos que eu deixei de ser hetero.Eu jamais namoraria um homem.
Ok,essa fala dele me pegou de surpresa.Mesmo eu já esperando algo desse tipo vindo dele,ainda sim fui pego de surpresa.Mas eu não vou deixar que ele pense que isso me afeta,por que não vou permitir que me afete.
__Continuo te achando um falso hetero.
__Você acha isso porque deve ter se apaixonado por mim.
__Eu?Apaixonado por você?Haha faça me rir né?Pra me fazer apaixonar tem que ser muito mais do que uma foda bem dada.E além disso,Eu só transei com você porque eu quis e não porque estou apaixonado por você,entendeu bem?
__Uau,Eu não esperava por isso.
__Eu sei que não,agora senta aí e vamos fazer esse trabalho porque eu não estou nem pouco com vontade de ter a primeira nota baixa na minha carreira.
Se ele está achando que só por que eu transei com ele eu estou ficando apaixonado por ele,Rowoon meu querido você está redondamente enganado.Se você está afim de curtir,Eu também estou e vou aproveitar enquanto eu não enjoar de você.
Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Será que tem alguém mentindo para si mesmo aqui?
Agora tenho um Instagram para divulgação das histórias,o @ é littleboybsa é só seguir lá.O perfil tá aberto para vocês.
Até a Próxima meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romantizm"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...