Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Mil perdões pela demora mas a minha vida pessoal tá um pouco corrida;porém sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.
Pov.Hyuck
Se passou uns dias desde o que aconteceu aqui em casa e desde então não falo mais com o meu pai,por mais que eu já esperasse esse tipo de reação vindo dele;ainda me machuca,afinal de contas mesmo depois de tudo,Eu o amo como meu pai,mesmo ele tendo uma pancada de defeitos;que se eu fosse citar um por um,Eu levaria uma eternidade e provavelmente faltaria alguns.
Contei pro Hanbin que ficou ainda mais preocupado comigo,ele disse que estava torcendo que a reação do sogro fosse apenas a rejeição e que jamais chegasse à acontecer uma agressão como acabou acontecendo.Mesmo com essa enxurrada de sentimentos ruins,Eu acabei conhecendo a minha nora.A irmã do Hanbin tem basicamente a mesma idade da Eve e uma é o oposto da outra exatamente como eu e o Hanbin somos,A minha irmã é a extrovertida que adotou uma introvertida,No caso a irmã do Hanbin e leva ela por aí e caso seja necessário defende ela com unhas e dentes,no sentido literal da palavra.
Eu quase havia me esquecido do tanto que a Priscila ficou exageradamente preocupada,tanto que ela acabou dormindo aqui por uma noite e me acompanhou por todo lugar que eu fosse e quase ela desde o sarrafo numa das amigas do grupinho nojento da Somi.O Mark também veio até a minha casa me ver acompanhado dos pais dele,claro que a mãe do Mark não ia perder a chance de mimar um pouquinho e eu não nego nem um pouquinho que amo.
Posso falar que esses dias eu recebi um tanto de amor e carinho das pessoas que eu amo que eu jamais havia imaginado receber,porém mesmo que eu não queira admitir pra mim mesmo às vezes,O amor do meu pai me faz falta.
Mesmo que nos últimos tempos tenha estado distante de mim,da minha irmã e da minha mãe e por mais que eu falasse aos quatro cantos para quem quisesse ouvir que meu pai não se importava nem um pouco comigo,Eu desejava que ele fosse tão próximo de mim como a minha mãe sempre foi de mim assim como ele foi um dia quando eu era criança.
****
Agora cá estou eu indo para o fatídico último dia de aula;O Hanbin decidiu vir um pouco mais cedo pelo motivo mais besta de toda a face da terra;pra jogar uma última partida de futebol.Já que eu tenho um total de 0 paciência para esse esporte,marquei de me encontrar com o Yangyang e o Mark perto da lanchonete.Tava tudo bem exceto a gritaria mais do que o normal nessa faculdade até que eu vi um grupinho de quatro caras me seguindo,nem dei bola pra isso no começo,só que eu não faço ideia de como eles acabaram conseguindo me cercar.
__O-o que vocês querem comigo?--Perguntei visivelmente apavorado e com medo do que viria a seguir
__Você já deve saber o que vai acontecer aqui e se ousar gritar vai ser pior pra você.
Eu não sabia o que fazer a não ser chorar de medo.
Pov.Yangyang
Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes eu já havia chorado pensado naquele maldito Varetão charmoso e lindo pra caralho;também perdi as contas de quantas vezes eu fiquei com vontade de pegar o meu celular e ligar pra ele e dizer que tudo o que eu havia dito foi no calor do momento;mas eu tenho vergonha na cara o suficiente pra me dar ao valor e não aceitar nada menos do que eu realmente mereça,lições das minhas professoras Naiara Azevedo;Marília Mendonça e Nicki Minaj.
Como já havia passado alguns dias desde o fatídico dia em que eu vi a verdade nua e crua na minha cara,uma verdade que eu me recusava a ver pra ser honesto,tomei a decisão de desbloquear aquele maldito sem vergonha do meu Whatsapp.Afinal de contas eu ainda precisava dele pra encerrar esse projeto da faculdade que eu sinceramente não faço ideia de onde essa ideia mirabolante acabou saindo;não duvido que tenha saído após fumar um beck daqueles que você fica bem louco das ideias.
Após tomar muita coragem e engolir um pouco do meu orgulho,abri a conversa dele e às mensagens dele com vários "Eu sinto a sua falta";"Tô com saudades suas" quase me fez acreditar que ele realmente estava arrependido,se eu fosse um pouco idiota eu com toda certeza teria caído nesse papinho furado dele,Não nego que lá no fundo me deu vontade de ceder a isso;porém pela minha vergonha na cara eu fingi que nem li aquilo.
****
Consegui ocupar a minha cabeça com outras coisas tipo a minha irmã me enchendo a paciência e minha mãe me avisando pra ser ainda mais discreto com os meus rolos;já que só ela sabe da minha orientação sexual aqui em casa.
Tô a caminho de encontrar o Hyuck perto da lanchonete do Campus,já que o refeitório fica um pouco mais longe do campo de futebol,chegando lá vi de longe quatro caras arrastando o Hyuck pra um canto,Não precisa ser um gênio pra saber o que vai acontecer com ele.
Eu já sabia a quem recorrer pra ajudar o Donghyuck nessa situação,corri o mais rápido que eu pude até o campo de futebol,já que o Hyuck havia dito que ele iria jogar futebol antes de se encontrar com o resto do pessoal.Ao chegar lá vi ele junto com o Junhoe,Yuto e o Mark conversando sobre algum assunto aleatório.
__HANBIN--Gritei chamando a atenção dele e de todo mundo lá.
__O que foi Yangyang?Você tá bem?O que aconteceu?--Ele me perguntou enquanto eu tentava recuperar o meu fôlego.
__Hanbin Eu vi quatro caras arrastando o Donghyuck pra um canto lá perto da lanchonete,vão bater nele.--Falo ainda ofegante.
__Mas não vão mesmo,Eu vou acabar com a raça de cada um deles e vai ser agora.--Ele fala visivelmente furioso.
__A gente vai com você.--Mark fala e vai atrás dele acompanhado do Yuto e do June.
Eu vou correndo atrás deles e sei que o bicho vai pegar quando esses quatro chegarem lá.
Nota:E aí o que acharam do capítulo de hoje meus anjos?Se preparem para fortes emoções no próximo capítulo hein?Continuem se cuidando e até a próxima meus anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romance"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...