Sweet Talk

69 3 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim;estamos de volta com mais um capítulo novinho em folha pra todos vocês.Sem mais delongas Boa Leitura meus anjos

Pov.Hanbin

Depois de termos transado mais uma vez,Eu tive a certeza que o Hyuck Tá bem confuso mas também sabe o que quer,durante o banho que tomamos juntos vi o quão frágil ele é,ficou abracadinho comigo durante o banho todo.Assim que acabamos;fomos direto para a minha cama,Eu o sentei e sequei o seu cabelo.Se alguém visse essa cena poderia afirmar com toda certeza que já somos um casal há um tempão,Quando na verdade só transamos duas vezes e em uma delas ele fugiu de mim e fingiu que nada aconteceu entre nós.

Eu não sei o que é esse sentimento louco que tenho pelo Donghyuck,se é amor ou é só alguma coisa passageira.Mas de qualquer forma eu quero arriscar e saber o que sinto por esse maluquinho aqui e também ajudá-lo a saber o que sente em relação a mim e a se descobrir como homem.

__Hanbin posso te perguntar uma coisa?- Ele pergunta enquanto se deita na minha cama.

__Claro que sim.

__Como foi que você teve certeza de que gostava de homem e de mulher?

__Não foi algo fácil Hyuck;afinal nunca é.Eu sempre me senti estranho em relação aos meninos;sentia aquele frio na barriga da mesma forma que sentia quando eu via uma menina que eu gostava.

__Como assim?

__É difícil de explicar Hyuck;mas pra te ajudar a entender melhor é como você ficar todo bobo quando fica apaixonado por uma garota só que por um garoto.

__Acho que entendi o que quis dizer;mas como você lida quando você ouve que Bissexuais são confusos?Eu ouço esse tipo de piadinha sobre você lá na faculdade de algumas pessoas.

__Teve um tempo em que eu me importava com o que quem não me conhece vai achar de mim;mas hoje em dia eu não me importo nem um pouco.Eu tô bem comigo mesmo,não preciso da aprovação deles pra ser quem eu sou.

__E como foi seu primeiro beijo com um garoto?

__Você disse que queria fazer uma pergunta só,mas já tá me fazendo várias.-Dou uma risada depois de falar isso,mas eu não me importava.

__Desculpe ser tão intrometido assim,mas eu tô só curioso.

__Tudo bem Hyuck,pode perguntar que eu vou responder.-Me deito na cama e puxo ele pra ficar abraçado comigo.

__Então como foi seu primeiro beijo com um cara?

__Foi bem estranho pra te falar a verdade.

__Estranho?Como assim?- Hyuck me olha confuso

__Foi de uma forma que eu não esperava;eu estava numa festa e tinha um cara lá muito gato sabe?Eu fiquei encarando ele até o mesmo perceber,quando ele reparou eu tentei disfarçar.Só que quando eu fui ao banheiro ele Veio atrás de mim;Eu achei que ele iria me bater Mas ele me beijou e tenho que admitir ele beijava muito mal.

__Que situação hein?

__Hyuck me responda uma coisa;Eu não fui o primeiro cara que você beijou foi?

__N-Não.

__Me conta como foi.

__O cara que me beijou era um amigo meu de longa data.O nome dele é Mark e aconteceu assim:Eu fui dormir na casa dele um dia e aconteceu dele ficar só de cueca na minha frente e eu não soube como reagir,Eu fiquei nervoso e excitado também.Ele trancou a porta do quarto,Me deitou e me beijou.Eu não soube como reagir;mas ele colocou o dedo nos meus lábios e pediu pra que eu relaxasse e voltou a me beijar.Depois daquele dia eu me afastei dele completamente.

__E como vocês dois ficaram depois disso?Vocês conversaram pelo menos?

__Nós não conversamos Hanbin,Eu me afastei dele 100%,O Mark me procurou uma vez pra conversar e eu disse que nunca mais queria vê-lo.Ele ainda conversa com a Priscila,mas comigo nunca mais ele Veio conversar porque eu praticamente ordenei que ele se afastasse de mim.

__Hyuck o que você fez foi muito errado;Mas eu entendo os seus motivos pra ter reagido dessa forma,porém você deveria ter voltado a conversar com ele.

__O que eu ia falar pra ele Hanbin?Que eu não queria mais ser amigo dele por causa de um beijo que eu consenti?Como eu ia falar uma coisa dessa?

__Sou obrigado a concordar que não é um assunto fácil de se conversar;Mas porque você o afastou?

__Porque eu achava que eu era errado;que aquilo não era a minha natureza.

__Hyuck eu vou te perguntar uma coisa e Quero que me responda com toda a sua sinceridade ok?-Pego nas mãos dele e vejo que ele está um pouco nervoso.

__Pode perguntar

__Você já sentiu aquele frio na barriga quando você via um rapaz?

__Já sim e não foi uma única vez;foram várias.Eu achava que não era nada,Mas aí aconteceu aquilo com o Mark e depois eu transei com você e agora tá tudo confuso aqui na minha cabeça.

Ele desaba a chorar e a minha reação automática é abraçá-lo.Eu sei que parte dessa confusão na cabeça dele é por minha causa,eu estou aqui para ajudar ele a entender o que se passa na cabecinha dele.

__Hyuck olha pra mim,Não precisa se sentir culpado por se sentir atraído por homens também,esse tipo de coisa não se escolhe,simplesmente ela vem e acontece.Você pode se sentir atraído só por homens,só por mulheres ou por ambos.Mas jamais se culpe por não controlar o que você sente no seu coração tá ok?-Falo com as mãos no rosto dele e dou um beijo na sua testa.

__O-Obrigado Hanbin,D-De verdade.Me desculpa por ter corrido de você naquele dia,eu quis aquilo tanto quanto você,Mas eu precisava ficar sozinho naquele momento,você entende né?

__Agora entendo,você vai precisar de mais tempo pra entender tudo isso tá ok?Agora vamos dormir porque amanhã nós dois acordamos cedo.

__Posso dormir com você?

__Claro que pode,vem cá.

__Eu não sou um garoto e muito menos um homem.Eu acho que só preciso de tempo pra entender essa loucura toda.-Hyuck fala antes de se deitar ao meu lado.

Atendo ao pedido do Hyuck e o abraço por trás para dormirmos de conchinha.Eu sei que está uma confusão de sentimentos na cabeça dele,eu entendo bem como é estar confuso assim,só espero não me apaixonar.

Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?O que será que ainda vai acontecer nesse acampamento hein?Até a próxima amados

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora