Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Eu espero que sim.Bom hoje o capítulo vai pegar no fogo e não do jeito que a gente gosta,sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos e nos vemos nas notas finais
Pov.Hyuck
Se me falassem que o acontecimento da Somi vir pedir para falar comigo iria acontecer eu iria duvidar bastante,Até porque a Somi não pede pra falar com ninguém a não ser que ela tenha algum interesse,seja sexual ou de outro tipo que eu não consigo imaginar.Mas eu não consigo imaginar o que essa criatura maldita queira comigo.
__Você tá surdo ou o que Bambi?Eu disse que quero falar com você.--Tento seguir reto mas falhei e vi que essa praga não vai me deixar em paz até falar comigo.
__O que você quer comigo Ave que não voa?Eu não sei fazer canja de galinha.
__Vê lá como você fala comigo seu Viadinho pão com ovo.--Deus dai me paciência
__Falo como eu bem entender Vadiazinha barata.Afinal de contas o que você quer comigo?Me encher o saco como de costume?Já que conseguiu já pode ir embora.
Eu tento ir embora e largar essa maldita falando sozinha,mas ela passa na minha frente.É,pelo visto o diabo resolveu tirar o dia pra me encher a paciência.
__Dá pra sair da minha frente ou tá difícil?Eu tenho aula agora e você tá me atrasando.
__Eu tenho uma coisa pra te mostrar,acho que você vai gostar bastante do que vou te mostrar.
Ela pega o celular dela e me mostra uma foto minha abraçado com o Hanbin e outra foto minha e dele nos beijando.Eu fiquei completamente em choque,por essa eu não esperava e vindo dessa maldita coisa boa não pode ser.
__Gostou?Eu imagino que sim,mas eu fico me perguntando se os seus pais vão gostar de ver essas fotos.
__Sua Vaca...
Tento pegar o celular da mão dela,porém sem sucesso algum.
__Ei,ei.Eu queria saber como o seu pai reagiria quando descobrir que o filhinho é um viadinho promíscuo,imagina o desgosto dele?
__Eu tento imaginar o desgosto do seu pai quando descobrir que a filha já passou na mão dessa faculdade toda.Mas vamos direto ao ponto Jeon Somi,pra você ter vindo até aqui,alguma coisa você quer em troca.O que você quer?
__Direto ao ponto Lee Donghyuck,é assim que eu gosto.O que eu quero é que você termine com o Hanbin.
__Como é que é?--Eu não consigo acreditar no que eu acabei de ouvir.
__Além de Viado você é surdo também?Mas eu repito pra você,termina com o Hanbin e em troca eu não mostro essas fotos para os seus pais.É um preço justo para que eu mantenha o seu segredinho sujo.E então temos um acordo?
__E acha que você terá chances com ele?É piada né Somi?
__Eu vou te dar um tempo para você pensar;afinal eu te peguei totalmente de surpresa.Mas acho bom você ficar ciente de que eu não sou uma pessoa que gosta de esperar,ou você faz o que eu estou mandando ou acho bom você ir se preparando para levar uma surra do seu pai e de brinde ficar sem ter aonde morar também.Até mais aberração da Natureza,Ah e não comente com ninguém com ninguém sobre essa nossa conversa.
Ela vai embora e tromba no meu ombro de propósito.Eu nem sei o que fazer agora,Eu estou completamente fodido.Tô nas mãos dessa Vadia maldita e nem tenho a quem recorrer.Eu sei o quanto meu pai condena os gays e nem quero imaginar o que ele faria comigo se ele descobrisse que eu gosto de rapazes,E a minha mãe?Com toda certeza eles iriam me rejeitar.
Eu estou com medo,mas o que está me matando ainda mais por dentro é o fato de que eu vou ter que terminar com o Hanbin.Eu amo aquele peixe espada como nunca amei alguém antes,ele me trata tão bem,ele me faz tão bem e só de pensar que terei que terminar tudo o que nós temos por causa dessa Vadia maldita que não aceita o fato de ser rejeitada pelo Hanbin me mata ainda mais por dentro.E pra piorar eu não posso falar nada pra ninguém.O que eu vou fazer?
Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Será que o Hyuck vai ceder ou vai resistir?
E quem quiser me seguir lá no Instagram,O @ está na minha Bio e sempre que tem capítulo novo eu aviso por lá.
Então até a próxima meus anjos e não se esqueçam de continuarem se cuidando hein?Se vacinem viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romance"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...