Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Eu espero que sim e hoje teremos coisa boa,sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.
Pov.Hyuck
Para a minha alegria minhas notas nas provas finais foram excelentes,sendo honesto foi muito melhor do que eu esperava.O que significa que consegui passar para os últimos dois semestres,nem dá pra acreditar que ano que vem eu finalmente irei me formar.Mas isso não é o que me aflige nesse momento,a galera da faculdade resolveu dar uma festinha de despedida como fazem todo ano depois das provas finais e eu não estou com muito ânimo pra ir mesmo que eu já tenha confirmado que iria.Não estou no clima de festejar,por mais que eu tenha motivos pra isso e sim porque não tô preparado para ver o Hanbin e a Somi juntos novamente.
No momento vim na pracinha perto da minha casa pra ver se eu consigo espairecer um pouco e tomar a decisão de ir ou não nessa festa.Só que como eu sou desatento acabei tropeçando e caindo perto de uma senhora que estava sentada em um dos bancos.
__Tá tudo bem meu filho?--Ela pergunta após presenciar o meu tombo.
__Tá sim,desculpa quase ter caído em cima da senhora.--Me levanto rapidamente depois desse mico.
__Me desculpa ser intrometida;mas você parece preocupado com alguma coisa.--Que olho bom hein?
__Realmente a senhora tá certa;Eu estou,mas é bem complicada a minha situação.
__Senta aqui e me conta,Quem sabe eu não possa te ajudar com algum conselho?--Eu posso nunca ter visto ela na vida,mas sinto que posso confiar nela.Então me sento ao lado dela
__Olha,Eu não sei como explicar essa situação toda,mas é que eu gosto de uma pessoa aí e meio que a gente brigou e terminou de um jeito não muito legal.Eu gosto bastante dessa pessoa e só queria ter a chance de voltar atrás,mas infelizmente é tarde demais.
__Meu jovem nunca é tarde demais pra se declarar pra pessoa amada,seja um homem ou uma mulher.Eu não sei o que houve entre você e essa pessoa,mas se você a quer de volta e sabe que tem chance,vá atrás e lute por isso.Voce ainda tá em tempo de correr atrás do prejuízo,eu tenho certeza que se realmente for verdadeiro o amor de vocês dois,ambos vão conseguir superar isso.
Eu não sei como explicar,mas ela falou tudo o que eu precisava ouvir mesmo não me conhecendo direito.Se é pra reagir,Então eu vou reagir e será agora.
__Eu não sei como agradecer a senhora,muito obrigado mesmo viu?E qual é o nome da senhora?
__Imagina meu jovem,O prazer é todo meu em ajudar,Meu nome é Elza.Agora vai lá correr atrás do seu amor vai.
Nem dei tempo dela me dizer algo e já decidi ir embora o mais rápido possível,quando olhei no relógio não tinha se passado nem dois minutos desde a última vez em que eu havia olhado,olhei pra trás e não vi a Senhora sentada no banco.Talvez ela já tenha ido embora e eu nem vi,achei estranho isso mas vou seguir o Conselho dela e ir atrás do que é meu.
Mesmo que eu saiba o que eu posso perder com isso tudo,Eu preciso esclarecer de uma vez por todas os meus sentimentos pelo Hanbin e lutar pelo homem que eu amo.Cheguei em casa e fui direto para o banheiro tomar um belo banho.Depois de terminar o meu banho escolhi uma calça jeans azul,um tênis preto,uma camiseta branca e uma jaqueta de couro,Já que vai fazer um frio do caramba naquela faculdade à noite.
Capricho no perfume e me olho no espelho me sentindo um gato.Peguei o meu celular,peguei minha carteira e conferi pra ver se meus documentos estavam todos ali,minha mãe sempre me diz pra levar todos os documentos caso aconteça alguma coisa comigo;afinal nunca se sabe não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romansa"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...