Facing The Truth

45 0 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim hein?No capítulo de hoje vamos aprender o que acontece depois de uma noite de bebedeira.Sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.

Pov.Hyuck

Sabe aquela sensação de que você fez uma merda monumental?Pois é exatamente assim que eu estou me sentindo depois de acordar na casa e no quarto do Mark com uma dor de cabeça forte pra um caralho e sem me lembrar do que eu fiz na noite anterior.O que eu me lembro é só de ter ido pra um bar e ter tomado algumas doses de Vodka e fora isso,Eu não me lembro de mais nada,Só de acordar aqui.

Antes de sair do quarto pela segunda vez,O Mark me disse que além de ter enchido a cara ontem,Eu falei certas coisas pra ele que,obviamente,Ele vai querer explicação.O que será que eu falei pra ele meu Deus Do céu?

__Oh Donghyuck,toma aqui um comprimido pra ver se passa essa sua dor de cabeça pelo menos um pouco.--Ele me entrega um comprimido com um copo d'água.

__Seus pais estão em casa?--Pergunto com medo do que eles possam ter ouvido.

__Não,Só estamos eu e você aqui,mas como a minha mãe te adora ela fez questão de deixar um prato de macarronada com batatas fritas pra você.Calça o tênis e vem almoçar.

Nem questionei e fiz exatamente o que ele me disse.Vou confessar que eu estava com uma Fome daquelas,bem que diz a pensadora contemporânea Priscila Evelin:Depois de uma noite de bebedeira,você vai acordar com uma Fome maior do que o normal.Peguei a minha jaqueta que estava em um cantinho do quarto junto com a minha carteira e celular e fui em direção a cozinha.

Deixei as minhas coisas no sofá da sala e fui até onde o Mark estava,afinal de contas eu já conhecia essa casa como a palma da minha mão.Me sentei na mesa e o Mark me serviu o prato que a Mãe dele tinha deixado pra mim.

__Minha mãe te adora mesmo sabia?Ela custa a fazer isso pra mim e para os meus irmãos,mas pra você é na hora.--Não pude deixar de rir com essa "reclamação" dele.

__Não me culpe se sua mãe gosta mais de me mimar do que você.--Falo enquanto me sirvo com um suco que ele tinha colocado ali.

__Você sabe que não vai fugir de me dar uma explicação sobre ontem não é?--Eu tava com medo desse momento.

__Sim eu sei,mas o que exatamente eu fiz?--Pergunto e logo em seguida,começo a comer.

__Eu vou resumir a missa pra você:O Senhor estava no bar enchendo a cara com algumas inúmeras doses de Vodka e já estava em outro plano astral.Eu tava voltando do restaurante dos meus pais quando vi aquela cena e custei a acreditar que era você ali bebendo e chorando.Me aproximei e vi que realmente era você ali...

__O-o que exatamente eu estava fazendo?--Interrompo ele e pergunto

__Você tava confessando a sua vida amorosa pra Tatiane,A Barista que é uma conhecida minha.Mas especificamente você estava reclamando que tinha terminado com um cara chamado Hanbin e tava achando ruim ele estar provavelmente fodendo com uma Vadia loira que você detestava.

Meu Deus,Eu não estou acreditando que realmente me prestei a esse papelão.

__Como eu percebi que você não estava no seu juízo perfeito fazia tempo,decidi te levar embora e paguei a sua conta lá.Mas no caminho você começou a chorar e a chamar pelo nome do Hanbin.Inicialmente eu iria te levar pra casa,mas no estado que você estava o seu pai te mataria.Então eu te levei pra minha casa.Foi o tempo de chegar aqui,você vomitou bastante no banheiro.

__E-eu n-não sei o que dizer.--Senti o meu rosto ficar quente de tanta vergonha.

__Tudo bem,todo mundo tem direito de encher a cara e chutar o balde pelo menos uma vez na vida.Eu mesmo já fiz isso.Mas eu quero saber,O Hanbin que você estava citando é um homem?

__S-Sim é.E você o conheceu,lá na faculdade.

__É aquele que estava olhando torto pra mim?

__O Próprio.

__Agora dá pra entender o motivo dele me olhar torto,mas porque vocês dois terminaram?

__E-Eu não posso te dizer.

__Donghyuck,Eu sou seu amigo mesmo com tudo o que houve.Pode me contar,Eu sou a última pessoa no mundo que vai te julgar por ter namorado um homem.

__Eu não terminei com ele porque eu quis.

__Porque você e ele terminaram então?

__Eu fui ameaçado por uma garota que eu não suporto.Ela descobriu que eu e o Hanbin estávamos namorando e descobriu também como o meu pai é religioso e me deu um ultimato:Ou eu terminava com ele ou ela contava tudo pro meu pai.E você sabe muito bem como ele é,Eu nem sei qual seria a reação dele quando descobrisse que eu estava me relacionando.Por isso eu cedi,por medo.

Foi eu terminar de contar tudo pra ele que eu comecei a chorar,era uma sensação de alívio por ter contado tudo pra alguém o que estava me sufocando por dentro.E eu sei que posso confiar no Mark,até porque a Somi nem conhece ele.Então me sinto um pouco mais seguro contando isso pra ele.Pouco depois eu vejo o Mark se sentar ao meu lado e me abraçar.

__Olha Donghyuck,Eu entendo como essa situação é complicada principalmente por causa do seu pai.Mas você sabe que ao ceder,você só tá adiando o que vai ser inevitável,uma hora você vai ter que chegar para os seus pais e falar a verdade pra eles.E é melhor isso sair da sua boca do que da boca de alguém que não conhece a sua família.

__Eu posso te pedir uma coisa?Não conta isso pra Priscila,se a Priscila souber ela vai arrebentar a garota e ela vai contar pro meu pai e eu ainda não estou pronto pra contar isso a eles ainda.

__Tudo bem,Eu não vou falar nada pra Priscila.É um segredo nosso,Agora não faça a desfeita pra minha mãe e termina de comer.

Dou um sorriso e resolvo terminar de comer.Agora eu sei mais do que nunca que posso contar com o Mark para qualquer coisa e estou ouvindo mentalmente a voz da Priscila me falando um "Eu Avisei"

Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Fiquem atentos que também vamos ver o Lado do Hanbin nessa história também.Continuem se cuidando e até a próxima meus anjos.

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora