Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim hein?Sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos,nos vemos nas notas finais.
Pov.Hanbin
Se olhar pudesse matar,O Hyuck estaria preso por que o jeito que ele olhou pra Somi quando ela se sentou no meu colo não tem nem explicação.Eu sei que errei em ter deixado ela se sentar no meu colo ainda mais na frente dele,que não dá nem um pouco certo com ela Mas admito que foi bem fofo a cara dele tentando disfarçar os ciúmes que ele estava sentindo.Eu já tinha em mente fazer esse convite pra ele desde o início da semana,só não sabia como chegar nele pra fazer esse convite,daí aconteceu essa fatídica situação e aproveitei pra fazer o convite e ele acabou aceitando.
Agora vou ter que pensar em como agradar essa criatura,porque com toda certeza ele vai querer dar pitaco na programação de filmes que eu escolhi,Mas não vou me precipitar antes da hora,Vai que ele goste de algum dos filmes que eu escolhi,O jeito é rezar para que sim.
Como estou no famoso intervalo da faculdade,acompanhado do Yuto e do June fomos para o refeitório e quando chegamos lá,estava praticamente todo mundo como de costume,exceto pela ausência de uma certa pessoa que sempre chega pontualmente e,às vezes antes de todos nós.
__Alguém pode me explicar qual foi o milagre que aconteceu pro Yangyang não estar aqui ainda?--Pergunto confuso procurando por ele.
__Hanbin você não considerou a possibilidade dele ter faltado hoje?--Yuto fala enquanto se senta ao meu lado
__Faltar de aula nunca foi o estilo do Yangyang,eu e a Priscila cruzamos com ele quando chegamos aqui Yuto.Ele veio pra faculdade hoje,mas tá atrasado.--Hyuck responde o Yuto.
__Falando no Diabo,olha ele chegando aí,com uma cara estranha.--June fala apontando pra ele e pela cara,alguma coisa aconteceu.
__Que cara é essa Yang?Comeu aquela salada de berinjela de novo é?--Priscila fala rindo lembrando da vez que o Yangyang teve dor de barriga por causa de uma salada de berinjela.
__Vai rindo vai Priscila;não foi você quem cagou até as tripas por causa de uma maldita salada não foi você.--Yangyang fala se sentando do Lado do Nani.
__Realmente foi horrível aquele dia pra você;você entupiu os encanamentos da faculdade de bosta.Agora o que aconteceu pra você estar com essa cara de jiló?--Nani pergunta pra ele que recebeu um olhar mortal do mesmo.
__Eu não sei se mato ou se depeno aquele galinha do Rowoon,vocês acreditam que ele teve a audácia de marcar o trabalho na casa dele às sete da noite em um domingo?Na boa quem em sã consciência marca de fazer um trabalho nesse dia e horário?--Ele explica revoltado e não julgo ele,afinal isso é sacanagem.
__É simples meu querido Yangyang,O Rowoon é o popular galinha dessa faculdade que inclui no pacote comparecer a quase todas as festas que rolam por aqui e vai acontecer uma nesse fim de semana que vai começar hoje à noite e só acaba na madrugada de sábado para domingo.Ele bebe como uma caminhonete velha* e o Rowoon não é de recusar uma farra meu querido.Ele só vai estar sóbrio e com menos ressaca por volta desse horário.--Irene explica pro Yangyang.
__E adicionem o fato que ele é Rico,filhinho de papai em livre tradução.--Hyuck complementa a fala da Irene.
__Yangyang eu finalmente te achei,vim aqui lhe fazer um convite.--Do nada o Rowoon brota aqui de onde?Não faço a mínima ideia
__Que tipo de convite?--Ele pergunta confuso,mal sabe o que lhe espera
__Como seus amigos já devem ter te contado vai rolar uma festinha hoje mais tarde e eu queria te convidar pra ir comigo e a minha galera.Topa?--O Rowoon não é de convidar quem não é do convívio dele pra sair,alguma coisa está errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romance"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...