We Are Growing

24 0 0
                                    

Nota:E meus amores tudo bem com vocês?Espero que sim,sem mais delongas,boa Leitura.

Pov.Donghyuck

Depois de tanta luta,tantas noites sem dormir,tantos trabalhos,tantas provas,tantos projetos,finalmente a faculdade está concluída,mas a realidade é que ninguém te prepara para enfrentar a vida adulta.Ela simplesmente vem sem nenhum aviso prévio e você já sabe que terá que enfrentá-la de frente.Agora eu estou na busca por um emprego na minha área que tanto estudei,fácil não vai ser nem um pouco,mas se cheguei até aqui e venci todas as lutas,o que é mais uma no currículo não é mesmo?

Na semana passada deixei currículo em algumas empresas,fui chamado para entrevista em duas delas,amanhã marcaram a última,já que as duas últimas foram por água abaixo,ou seja,falaram que iam ligar pra mim e nem obtive retorno.Já o Hanbin posso dizer que teve mais sorte,conseguiu emprego numa academia famosa aqui na minha amada e odiada City como personal trainer,fico muito feliz por ele,mas fico um pouco desapontado por não ter conseguido nada ainda,mas não será isso que vai me desanimar,como dizia a minha vó:Rapadura é doce mas não é mole não.

****

Como literalmente do nosso grupo tá a procura de emprego,não tínhamos conseguido nos reunir tantas vezes como estávamos fazendo antes,porém hoje conseguimos marcar um rolê em que todo mundo vai conseguir comparecer.E claro,pela milionésima vez eu estou me arrumando na casa do Hanbin.

__Às vezes eu acho que a minha sogra tem toda razão sabia?--Diz ele enquanto arruma o cabelo

__Por qual razão você acha isso?E sobre o que exatamente a minha mãe tem razão?--Respondo enquanto visto minha calça.

__Você dorme aqui quase todos os dias,passa boa parte do seu tempo comigo e já até me ajudou com as compras do mês,basicamente nós dois já estamos morando juntos,só falta oficializar isso com você trazendo todas as suas coisas pra cá e ficando aqui definitivamente.--Nesse ponto ele tá certo.

__Mas a diferença é que você é o único que tem um emprego oficialmente,eu ainda estou a procura,não tenho como me sustentar e te ajudar com todas as despesas.Então no momento atual é melhor não oficializar nada ainda,mas estamos no caminho para isso.

__Não se preocupe em relação a isso,logo menos você consegue um emprego,quem sabe amanhã a sua entrevista naquela empresa de publicidade não dá certo?

__Na verdade ela é uma filial,a matriz da empresa é lá no Rio De Janeiro.

__Quem sabe você não agrada eles e não consegue um trabalho bom na matriz?

__Nao vamos contar com a sorte,vamos contar com a boa vontade de algum gerente querer contratar.

Eu sei que tenho que ser otimista,mas também tenho que ter os pés no chão.Um diploma pode não me garantir absolutamente nada,então essa é a vida adulta de que tanto me falavam.

****

Depois de muito me lamentar mentalmente e terminar de me arrumar,eu e o Hanbin chegamos no local marcado e pra variar,o June e o Yangyang já estão com a cara na bebida,se bem que eu não tenho tanta moral assim pra falar de alguém não é mesmo?Logo eu que já enchi a cara e de brinde confessei a minha vida amorosa toda pra uma atendente de bar.

__Pra variar você já está enchendo a cara não é mesmo Koo Junhoe?Cadê o Jinwhan pra te botar freios?--Hanbin chega já dando um sermão.

__Ele foi buscar a Irene,já que a madame fez questão de se perder.--Yangyang completa.

__A verdade é que a Irene não é do tipo que frequenta esse tipo de bar.--Falo enquanto me sento.

__Eu tenho cara de frequentar que tipo de lugar hein Donghyuck?Se você ousar falar que eu tenho cara de frequentar ópera eu juro que dou na sua cara.--Irene chega com sua pose de chefona ricassa.

Logo após essa maravilhosa e carinhosa recepção entre amigos,Priscila,Mark chegam para completar a reunião.

Ficamos um bom tempo conversando sobre as nossas vidas,nos atualizando de todas as fofocas e babados até mesmo da galera da faculdade.Já que não era como antes,não estávamos nos vendo todo santo dia e era raro nos reunirmos para conversar e beber um pouco.Estava indo tudo na normalidade até que o Yangyang pede para que todos prestem atenção nele.

__Pra ser bem honesto,eu não sei como vou falar isso,eu até tentei ensaiar isso,mas eu vou falar de uma vez:Eu estou de mudança pra outra cidade.Eu tô indo para o Rio De Janeiro em algumas semanas,consegui um emprego e tô de mudança pra lá.--Ele falou rápido,mas foi o suficiente para deixar todo mundo sem palavras.

__Porque você vai pra tão longe?Eu tô completamente chocada.--Priscila fala tentando absorver a informação.

__Eu decidi alçar os meus próprios voos e também,eu já tô cansado de viver uma vida dupla só pra agradar ao meu pai.Se ele ama realmente o filho dele,vai me aceitar do jeito que eu sou.E também quero ser independente.

__Você tá certo Yang,nós sabemos como é a sua relação com o seu pai e era questão de tempo que isso fosse acontecer,eu só não imaginava que você iria para tão longe de nós.--Jinwhan fala segurando para não chorar.

__Vamos ser honestos aqui,todos nós aqui vamos ir embora desse lugar,Yangyang foi apenas quem teve a coragem de ser o primeiro a alçar voo sozinho.Mas isso não vai ser motivo para que a gente esqueça uns dos outros.Nós estamos crescendo,oficialmente viramos adultos

E com essa fala da Irene todos caíram no choro e se abraçaram.As crianças dentro de nós ainda existem,mas os adultos oficialmente nasceram e estão quase prontos para enfrentar o que ainda está por vir.

Nota:E meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Espero que tenham gostado,estamos chegando no final .
Continuem se cuidando e até a próxima.

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora