Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim;Não baixem a guarda amados,máscara sempre que for sair hein?Sem mais delongas;Boa Leitura meus anjos.
Pov.Hyuck
Esse fim de semana nesse acampamento foi o mais louco que eu já vivi até agora;a única parte boa foi ter ficado com o Hanbin,mas de resto foi um saco.Aquele maldito responsável do acampamento fez a gente dar 20 voltas na quadra daquela chácara e não parou por aí,Esse maldito fez a gente levantar 5 pneus de trator e,puta que pariu como aquela caralha pesa.Se não bastasse isso tivemos que fazer cabo de guerra com os meninos que claramente tinham mais força que a gente e não levaria um minuto pra gente se espatifar no chão,dito e feito.
A única parte boa por assim dizer foi ter que ver a Somi caindo de cara na lama,a cena foi tão engraçada que eu não me contive e caí na risada junto com o Yangyang.Mal sabia eu que mais tarde seria a hora de jogar vôlei e a ave que não voa estaria no meu time rival.Por sacanagem a maldita acertou a bola em mim,no Yangyang e na Priscila várias vezes mas não ficou por isso mesmo,Eu retribuí o favor acertando uma bolada nos seios dela.Eu não sou mulher mas imagino que aquilo doeu pra cacete pela cara dela,Ela também pediu pra levar.
Por muito pouco a Priscila não foi dar uma surra nela por causa de uma bolada no mesmo lugar que levou da Somi.Eu queria muito que a Priscila desse uma surra nela,mas ela iria acabar se complicando por causa daquela maldita então eu acabei intervindo.No final do dia estava praticamente todo mundo acabado e já tava na hora de ir embora,graças ao bom Deus,Aquele maldito responsável teve a cara de pau de dizer que foi um excelente fim de semana,Só se tiver sido bom pra ele.Antes de irmos pro carro o Hanbin me pediu o meu número de celular e eu passei,fizemos um acordo de não contar pra nenhum dos nossos amigos que estamos nos conhecendo melhor e caso esse nosso lance acabe dando certo,vamos contar pra todos.
Eu acordei com mais dificuldade do que o Habitual pra ir pra faculdade,meu corpo tava todo doendo e eu tenho quase certeza que até a minha alma tá dolorida,a minha mãe me perguntou se tinha sido bom o fim de semana no acampamento,eu disse pra ela que foi mais ou menos.Ela nem insistiu pra saber mais e só me deixou descansar e avisou que viria me acordar pra não me atrasar pra faculdade;agradeci mentalmente porque com toda certeza eu iria acordar fora do horário.
Dito e feito,minha mãe me acordou e com muito custo eu consegui me arrumar a tempo,tomei um café rápido e aguardei a carona da Priscila que por algum milagre veio de carro hoje.Cheguei na faculdade um trapo e fomos direto pra sala,A supervisora veio e falou que todos os alunos que foram ao acampamento tiraram nota máxima e já fiquei aliviado,O que um aluno não é capaz de fazer por causa de nota não é mesmo?
Nem vi o tempo passar e já tinha dado a hora do intervalo,Eu e Priscila fomos juntos como de costume e quando chegamos lá vimos que não era apenas nós dois que estávamos presente com o corpo todo dolorido,Irene,Jinwhan e o Yangyang tavam todos com uma cara de derrota daquelas.
__Eu nem vou perguntar se está tudo bem com vocês porque as suas caras já dão a resposta--Falo me sentando do Lado do Nani
__Parece que eu fui atropelada por um Bi-Trem,Eu tô toda dolorida.--Irene reclama
__Faço suas as minhas palavras;Eu não tô nada legal.Tudo dói.--Nani reclama logo em seguida
__Só meu corpo tá presente aqui,Eu estou no plano astral e volto semana que vem.--Priscila fala se sentando
__Não era bem assim que eu queria ficar dolorido esse fim de semana.--Yangyang fala se deitando na mesa.
__Eu sei bem como você queria estar dolorido Nutricionista,e até imagino qual parte deveria estar doendo.--Junhoe chega tirando com a cara do Yangyang acompanhado do Hanbin e do Yuto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are We Wrong?(Romance Gay)
Romantizm"Hanbin e Hyuck são dois colegas de faculdade que tem uma relação de gato e rato na maior parte do tempo. Hyuck vive enchendo o saco de Hanbin pelo fato do mesmo ser Bissexual Assumido. Porém um acontecimento entre eles farão ambos se questionarem c...