Real Friends

21 1 0
                                    

Nota:E meus amores tudo bem com vocês?Mil perdões pela demora.Bom sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.

Pov.Yangyang

Se existisse um prêmio para a pessoa que mais possui autocontrole,das duas uma,ou eu seria o vencedor ou seria um dos finalistas e favoritos para o prêmio.Honestamente não sei como eu consegui falar com o Varetao por semanas e me manter firme e focado naquele maldito trabalho sem desabar e ceder à tentação,uma tentação que é bonita,tem lábia,beija bem,fode gostoso pra caralho e de quebra é carinhoso com a minha pessoa.O problema é que ele só era assim quando estávamos à sós,perto dos outros não passávamos de bons amigos.

No dia da apresentação eu estava com o cu trancado que nem wi-fi tava passando de tão nervoso que eu estava,e como fofoca move montanhas,fiquei sabendo que o meu parceiro foi em uma festinha particular da empresa do pai dele que foi até a madrugada.Quando você acha que se fudeu o suficiente,vem a vida e te prova que você pode se fuder ainda mais e que foi só um preparatório para uma prova ainda maior pra testar a sua paciência e autocontrole.

Porém ele apareceu na hora,com cara de sono obviamente e,como ele tava lindo,eu me pergunto o porquê de sempre ficar embasbacado com a beleza desse maldito.Ainda tô apaixonado?Sim,com toda certeza.Mas eu sei o meu valor e não vou ficar mendigando migalhas de amor,eu mereço muito mais do que isso,afinal de contas,quem nasceu para ser a loja matriz,jamais vai se contentar em ser uma filial qualquer.

Mesmo depois de termos finalizado esse maldito trabalho que me rendeu alguns bons e generosos pontos extras para que eu não precise ficar estudando que nem um maluco e possa fazer o meu TCC tranquilamente na medida do possível e impossível,o Rowoon continua me procurando me mandando mensagens me falando que está com saudades da minha companhia,tento ao máximo continuar firme e sofrendo no meu canto,a tentação em figura de homem continua me atiçando horrores com certas fotos picantes no meu celular.Eu já sabia que homem joga baixo pra conseguir aquilo que ele quer,eu só não imaginava que chegaria justamente nesse ponto.

***

Estava eu indo pra mais um dia estressante de pesquisa para o tema do meu TCC,o uso de agrotóxicos no cultivo de alimentos.Chegando na biblioteca,sou surpreendido com uma surpresa daquelas:Hyuck e Priscila juntos estudando,ou pelo menos fingindo que estavam estudando.Em condições normais eu acharia que foi uma coincidência do destino trombar com esses dois,até porque quando esses dois estão juntos fingindo fazer algo juntos,pode ter certeza que nesse angu tem caroço.Me aproximo dos dois já me preparando pra fingir uma surpresa daquelas.

__Olha só quem está por aqui,a duplica dinâmica fazendo algo impressionante chamado estudar.--Falo com um certo tom de sinismo,até porque eu conheço muito bem as peças.

__Yang que grande surpresa te encontrar por aqui,deixa eu adivinhar,tá fazendo sua pesquisa para o TCC também.--Hyuck fala entrando na onda.

__Realmente dá pra acreditar que você tá se esforçando pra esse TCC,até a biblioteca você anda frequentando,coisa que você mal fez durante o curso inteiro.--Priscila fala me dando uma leve e dolorosa alfinetada.

__Vamos parar com o teatro e ir direto ao ponto.Vocês dois não estão aqui pra fazer pesquisa de TCC porra nenhuma.O que vocês dois querem?--Falo indo direto ao ponto.

__Já que você nos conhece tão bem,vamos direto ao ponto:O que andou rolando entre você e o Rowoon?--Hyuck vai direto ao ponto e sou pego de surpresa.

__E nem adianta falar que não rolou nada entre vocês dois,porque do nada você parou com aquele amor platônico que tinha por ele,nem tocar no nome dele você toca mais.E quando alguém menciona o nome dele você fica visivelmente afetado e nem adianta negar--Priscila fala de uma maneira como se pudesse ler a minha mente.

Eu nem sabia como reagir a esse interrogatório,os dois foram direto ao ponto e nem dá pra falar que eles estão errados no ponto de vista deles.Quando eu estava prestes a abrir a boca pra dar uma desculpa bem convincente vimos o dito cujo entrar na biblioteca com uma garota,achei estranho mas nós três seguimos ele e vimos que os dois foram ali pra ficarem se pegando.

Mesmo sabendo como ele é,assistir aquilo estava me machucando.Mas não deixei aquilo transparecer e aproveitei que a dupla de fofoqueiros estava olhando a ceninha ridícula daquele casal e saí de fininho,mas antes fiz questão de dedurar aqueles dois pro segurança que fica lá.

Estava indo embora quando me dei conta que o Hyuck e a Priscila acabaram me alcançando.

__Liu Yangyang espere aí e não se atreva a andar mais.--Priscila fala com um tom de ultimato e nem sou louco de desobedecer.

__O que vocês dois querem?Eu vou ter que repetir o que já tinha dito uma vez que não rolou absolutamente nada?Que merda.--Falo tentando me segurar,mas mais uma vez minhas emoções estavam ameaçando me trair.

Sou praticamente arrastado pelos dois pro parque que ficava à alguns minutos dali.Quando chegamos em um lugar afastado,sentamos nós três numa mesinha.

__Yangyang por mais que você fale um bilhão de vezes e repita mais um trilhão de vezes que não rolou nada entre você e o Rowoon,a sua cara sempre vai te entregar.E depois do que aconteceu na Biblioteca hoje só confirmou,rolou sim alguma coisa e você foi o único quem saiu machucado.--Hyuck fala tranquilo querendo me confortar.

__Tá bem,eu confesso:Me envolvi com ele sim,transamos algumas vezes e ele sempre me tratava bem e dizia sempre que queria ter algo comigo,e eu trouxa sempre acreditei nele mesmo tendo a plena consciência que aquilo tudo era uma grande mentira.Ate que um belo dia eu fui na casa desse pilantra e vi ele e uma vaca qualquer se engolindo no jardim da casa dele,ali eu me toquei que era só mais um que tinha caído na maldita lábia daquele filho de uma puta.Mas o pior de tudo foi ele ter me proposto a ser amante dele,a ser um objeto sexual dele.Aquilo me enfureceu de uma maneira tão grande que agora eu só sinto vontade de socar a cara daquele filho de uma puta e a minha também por ter sido tão otario e me deixado levar na conversinha fiada dele.

Falei tão rápido que nem percebi que já tinha começado a chorar como uma criança quando se perde da mãe no shopping e se desespera totalmente.Hyuck e Priscila se sentaram ao meu lado e me abraçaram.Aquilo de certa forma me confortou.

__Yang não se sinta culpado por ter se apaixonado por um cafajeste.Isso pode acontecer com qualquer um,não foi sua culpa,nós não mandamos no nosso coração.--Hyuck fala enquanto me abraça.

__E mais uma coisa:Essa dor que você tá sentindo agora,por mais insuportável que seja lidar com ela,eu tenho certeza de uma coisa,você vai superar ela e quando você for olhar pra trás,vai dar risada de si mesmo e agradecer ter quebrado a cara assim.É como tidas as mães costumam dizer:É errando que se aprende.--Priscila fala enquanto enxuga as minhas lágrimas.

__Obrigado mesmo,eu não sei o que faria sem vocês aqui na minha vida.De verdade mesmo,obrigado.

Eu falei sem nem pensar,só falei o que estava sentido.Eu não sei o que faria sem meus amigos,mas não abriria mão deles jamais.

Nota:E aí meus amores o que acharam do capítulo de hoje?A reta final cada vez mais próxima hein?Se cuidem e até a próxima

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora