Not So Pleasant Surprise

27 0 0
                                    

Nota:E meus amores tudo bem com vocês?Eu espero que sim hein?No capítulo de hoje teremos uma surpresa, não garanto que será agradável.Boa Leitura amados.

Pov.Hyuck

Se passaram alguns meses e já estamos  fevereiro e já está na hora de voltar para a faculdade.Posso dizer que estou muito mais seguro pra voltar aqui graças às minhas sessões de terapia.Durante todo esse tempo aconteceram várias coisas como Natal e ano novo.Passei o Natal esse ano só com a minha mãe e a minha irmã,não nego que foi muito estranho não ter a presença do meu pai ali como todo ano,mesmo com os incontáveis defeitos dele,nessas datas comemorativas ele sempre estava lá.

No ano novo eu passei a virada com o Hanbin,vimos um novo ano chegar juntos.Se eu pudesse imaginar que isso aconteceria,ou eu daria risada da cara da pessoa ou eu sequer saberia o que responder diante de tamanha criatividade.Porém foi muito especial pra mim,pois nós prometemos um para o outro fazer desse ano um ano especial para ambos,até porque é nesse ano que nós dois nos formamos.Muita coisa vindo mudar nas nossas vidas e eu espero que seja pra melhor.

Mas nem tudo são flores e já me lembro que chegou a tão temida hora de todo estudante:A hora de fazer o TCC,sei que ainda tá um pouco cedo para que eu me desespere totalmente,mas já está liberado o surto interno do coitado,quer dizer dos coitados dos estudantes.Até porque não serei o único a ir direto para o sacrifício esse ano.

Como manda o figurino,o Hanbin foi lá em casa me buscar para a gente ir pra faculdade juntos,me deu um pouco de medo ao chegar lá,mas me senti seguro pelo Hanbin estar lá comigo.Fiquei ainda mais leve sabendo que aqueles babacas que me atacaram covardemente foram expulsos da faculdade.Ah como é bom ter as fofoqueiras em cada lugar do mundo pra dar notícias maravilhosas como essa não é mesmo?

O Nani e o June também foram de casal pra faculdade,diferente de mim o Jinwhan quis dar uns cascudos em uma folgada da medicina,mas nada que esteja fora da normalidade.Voltei às aulas com um certo sentimento de despedida,mesmo não sendo a hora ainda eu também sinto que irei sentir falta desse lugar e de todas as loucuras que eu vivi aqui.

Fui pro refeitório me encontrar com o restante do pessoal,que já deve estar comendo ou fofocando da vida alheia sem a minha presença.

__Quais as novidades de hoje Rádio Fofoca Yangyang?--Me sento do lado do Hanbin pra já escutar as lamurias.

__Hoje não serei eu quem vai desabafar e sim a Irene,vai fala Irene.--Yangyang joga a bola pra Irene falar.

__Se eu achava que estava passando pela provação divina com a Somi,eu devia estar em completo delírio,pois esses dois irmãos que chegaram no final do ano passado são muito mais insuportáveis do que ela,a Soyeon e a mais nova integrante do grupinho dela juntas.Puta que pariu viu?--Nem quero imaginar o que rolou pra Irene estar tão P da vida assim.

__Você fala daqueles que entraram no final do ano junto comigo e não precisaram de nenhum trâmite por terem um pai rico?--Mark pergunta tendo um aceno positivo da Irene.

__Os próprios viu?Nossa eles se acham os deuses intocáveis do Olimpo,só porque são bonitos e ricos acham que podem pisar em qualquer um.A minha vontade é de esfregar a cara dos dois no asfalto pra ver se viram gente.

__Já ouvi falar desses dois mesmo,eles tem os puxa saco em redor,mas no fundo só estão colados neles por causa das conexões que o pai deles tem.--Yuto comenta uma verdade.

__Na boa esses aí se acham a última bolacha do pacote.Eu queria ter deixado o Johnny dar uma surra naquele Jongin,mas mesmo estando certo,ele acabaria saindo de errado.--A Priscilla comenta e eu me choco dela ainda estar saindo com esse cara.

__Você ainda tá saindo com o Johnny?Achei que seu lance com ele tinha acabado.--Pergunto pra ela pois estou incrédulo.

__E acabou,somos apenas amigos,mas nesse dia casou de nós dois irmos para o mesmo Rolê que esse idiota do Jongin estava.E já que a Irene citou,ninguém aqui reparou que a Somi tá muito quieta desde que as aulas voltaram?--Agora que a Priscilla Falou,bem que eu vi que ela tá muito quieta.

__Ela não tá tão quieta assim também,não ouviram falar de que ela e o tal Taehyung brigaram feio?--June fala e eu nem fiquei sabendo da fofoca.

__Como é que é?Os dois brigaram feio?Mas depois do pé na bunda que ela levou do Hanbin,ela não tava no maior love junto com esse cara?--O Jinwhan comenta completando a história.

__Pelo o que eu sei os dois discutiram mais de uma vez e todas as vezes as discussões eram pesadas e agora nem se falam mais.--A Irene comenta e incrédulo eu estou.

__Tá,mas de uns tempos pra cá ela tá muito quieta,até faltando de aula ela está.Coisa que ela nunca fez.--Yangyang comenta e isso é estranho pra cacete.

__Ninguem sabe ao certo o que houve com ela,mas desde semana passada o pai dela tá por aqui.Nao arrancam nada nem da tal Soojin,uma amiga nova dela que tem fama de ser linguaruda.--Yangyang complementa ainda mais a fofoca.

Estávamos numa boa comentando tudo sobre a vida dos outros e falando mal de alguns também,até porque quem julga é Deus,até chegar um figurão bem estranho.

__Com licença,quem de vocês é Kim Hanbin.--Já não gostei disso.

__Sou eu,do que se trata?--Hanbin pergunta desconfiado.

__O pai da senhorita Jeon Somi quer que você faça um teste de DNA.Você teve um relacionamento recente com ela e o pai dela exige que você faça o exame para saber se você é ou não o pai da criança que ela espera.

Essa notícia deixou todo mundo de boca aberta,agora está explicado o motivo do sumiço da Somi e ninguém sabia exatamente o porquê dela estar sumida.Realmente de tudo que eu esperava,isso jamais passou pela minha cabeça.

__Pode dizer a ele que eu farei o exame,mesmo sabendo que o resultado vai ser negativo.

Mesmo chocado com a notícia,o Hanbin acabou topando fazer esse exame.E eu achando que teríamos paz com essa maldita.

Nota:E meus amores o que acharam do capítulo de hoje?Muitas revelações vindo amores,emoções finais hein?
Continuem se cuidando e até a próxima

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora