The Past Returned To My Present

50 1 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim hein?A Vacina vai vir logo pra todos nós em nome de Jesus,sem mais delongas Boa Leitura meus anjos.

Pov.Hyuck

Depois da noite agitada de ontem aqui em casa por causa da briga feia que meus pais tiveram;Por incrível que pareça o clima nessa casa acordou estranhamente calmo.Calmo até demais pra ser sincero,O que não costuma acontecer quando eles acabam brigando.O meu medo era que o meu digníssimo pai batesse na minha mãe,Por intervenção de Deus isso não aconteceu,sei disso por que minha mãe apareceu no meu quarto usando uma blusa regata e sem maquiagem,ver isso já me tranquilizou demais.

E se já não bastasse o clima estranhamente calmo aqui em casa hoje cedo,O meu pai resolveu tomar café da manhã com a gente hoje,coisa que ele não fazia há tempos.Sendo sincero eu nem lembro quando foi a última vez que meu pai tomou café da manhã com a gente,sempre foi eu,Dona Cassandra e a Eve.

Eu não vou mentir que o clima aqui sem ninguém falar uma palavra tá estranho pra caramba,ouvi a buzina "discreta" da Priscila avisando que ela já tinha chegado.Me despedi de todos ali e recebi um boa aula do meu pai,coisa que eu não recebia desde o ensino médio.Alguma coisa aconteceu ou trocaram o meu pai por outra pessoa completamente diferente.

****

Falei que queria comentar esse assunto com a Priscila depois da aula e ela meio que já tinha percebido que eu estava um pouco estranho.Eu foquei toda a minha atenção na aula pra ver se a minha cabeça se distraía um pouco daquele assunto pesado lá de casa,de uma forma ou de outra eu também acabei sentindo a briga dos meus pais.

No horário depois do intervalo como já era de costume tive que ir assistir ao Hanbin jogar futebol e dessa vez eu dei graças a Deus da Priscila nem ter vindo junto comigo.O jogo foi a mesmice de sempre e nem sei se prestei atenção direito.Já estava me preparando pra ir embora quando recebi uma mensagem do Hanbin dizendo que tinha umas anotações pra me entregar,ele me pediu pra encontrá-lo perto do vestiário.

Fui até lá e vi o mesmo encostado na parede com as anotações em mãos,ele tava com o Cabelo molhado,Não sei dizer se é de suor ou se ele tomou uma ducha.

__Não imaginava que você chegaria tão rápido,Como você está Hyuck?--Hanbin me cumprimenta com aquele sorriso lindo dele e pude constatar que ele tinha tomado uma ducha e não suado,Já que ele não estava fedendo a suor.

__Só com um pouquinho de dor de cabeça mas estou bem.--Mentira,Não era dor de cabeça coisa nenhuma.

__Tá aqui as anotações que eu te falei,espero que esteja tudo certo com o nosso trabalho.

__Fica tranquilo,depois eu te passo um resumo pra você colocar na sua parte do trabalho.Bom eu já vou indo.

Quando me viro de costas sinto o meu braço ser segurado por ele.

__Lee Donghyuck tá estampado na sua cara que você não tá 100% bem,me fala o que foi que aconteceu?--É,Não tinha como fugir agora.

__Eu posso ir na sua casa mais tarde?Aí eu te conto tudo o que está acontecendo;pode ser?

__Tá bem então,Vai na minha casa depois que eu chegar do estágio.Estarei lá depois das seis e meia.

__Ok então te encontro lá depois das seis.

__Ah tem mais uma coisa.

Ele olha para os dois lados pra ver se não tinha ninguém por perto e me dá um selinho.Não sei como explicar;mas esse gesto dele me deixou muito mais tranquilo.

__Pra você melhorar um pouquinho tá ok?Até mais tarde Hyuck.

__Até mais tarde Hanbin.

Me despedi do Hanbin e fui encontrar a Priscila,Já que tínhamos combinado de ir ao shopping fazer umas comprinhas e almoçar por lá e também desabafar com ela sobre tudo o que estava acontecendo lá em casa.Marquei de encontrar com a Priscila perto da Biblioteca já que ela havia comentado comigo que tinha que pegar uns livros pra fazer uma pesquisa com o June.

Chegando lá avistei ela conversando com um rapaz um pouco mais alto que eu mas não muita coisa.A conversa deveria estar boa,Já que a Priscila estava sorrindo pra esse cara.

__Sem querer interromper a conversa de vocês dois,Mas já interrompendo achei que você tinha vindo aqui buscar livros Priscila e não ficar de namorico pelos corredores.

A Priscila fez uma expressão assustada quando viu que eu tinha chegado,parece que não era pra eu estar ali e quando o cara que estava conversando com ela virou pra mim Eu consegui entender na hora o porque dela ter feito aquela cara.O cara que ela estava conversando é uma pessoa que eu jamais imaginei ver de novo Tão cedo,o meu ex amigo Mark.

__Como vai Lee Donghyuck?Já faz um tempinho que a gente não se vê né?Você não mudou praticamente nada,continua o mesmo.--Mark abre um sorriso quando me vê e eu fiquei quase sem reação.

__Priscila eu vou te esperar lá no estacionamento tudo bem?Acho melhor você terminar a sua conversa com ele.Te vejo lá.

A Priscila me disse alguma coisa porém eu nem ouvi direito o que ela havia dito de tão rápido que eu saí de lá,Provavelmente deixando o Mark completamente confuso,ou não.
O meu passado resolveu voltar ao meu presente como se fosse um tipo de fantasma.

Eu nem sei como olhar na cara do Mark,Depois que tudo o que está acontecendo na minha vida.Como vou falar pra ele que acabei com a nossa amizade por causa de um beijo consentido e o julguei por isso,imagina a reação dele ao saber que além de beijar,Eu transei e estou namorando outro homem.O Mark vai me xingar de tudo o que é palavrão e ainda me chamar de hipócrita.

__Lee Donghyuck,graças a deus eu consegui te alcançar.Dá pra me explicar o que foi que aconteceu?Você saiu correndo de lá como o diabo corre da Cruz.--Priscila fala ofegante

__Eu não consegui olhar na cara dele,Eu simplesmente não consigo.

__Por qual motivo Hyuck?

__Você sabe muito bem qual é o motivo.

__Como sua amiga eu vou te mandar a real;Você não vai conseguir fugir dessa conversa com o Mark.Uma hora isso vai acontecer e você sabe muito bem disso.

__É isso que me dá medo.

__Não devia ter medo nenhum,Você conhece o Mark e sabe que ele jamais vai te julgar.

__Será que não vai Priscila?Quando ele descobrir tudo o que acabou acontecendo nesse tempo que ficamos afastados?

__Só tendo essa conversa com ele que você vai descobrir.E não ouse adiar ela por muito tempo.

Eu sei que não vou conseguir adiar essa conversa com o Mark por muito tempo,O meu medo é a reação que ele vai ter.

Esse é o famoso Mark

Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Por hoje é isso então até a próxima.


Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora