Fight For You Pt.2

30 1 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Cá estou eu com a parte final desse capítulo,Sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos.

Pov.Autor

Hanbin decidiu levar Donghyuck pra sua casa;Nem se preocupou em pegar seus pertences na hora,sua única preocupação era levar o seu amado de volta pra casa e cuidar dos ferimentos que ele tinha.Nao fazia ideia de como iria explicar o que havia acontecido com Donghyuck para os seus sogros,Mas faria o possível para se explicar da melhor forma,mesmo sabendo que o acontecido não havia sido sua culpa,afinal não tinha como prever que iria acontecer aquela catástrofe.

Donghyuck estava sendo carregado nas costas de Hanbin,A única coisa que queria naquele exato momento era um banho gelado pra amenizar a dor e se esconder debaixo de suas cobertas e esquecer momentaneamente o que havia acontecido.Priscila estava junto com os dois,ela sabia que os pais de Donghyuck iriam se desesperar ao ver o filho naquele estado e exigir explicações do atual genro e porque ele não havia feito muito para defender o filho deles.Ela já sabia que a mãe de Donghyuck iria entender,já o pai ela não sabia se iria ficar furioso ou achar merecida a agressão;já que o mesmo condenou o próprio filho.

Hanbin;Donghyuck e Priscila chegaram na casa e a viram fechada,todos já imaginavam que não havia ninguém em casa,então já teriam tempo de se acalmarem e se prepararem para explicar o que havia acontecido.Priscila que estava com os pertences de Donghyuck usou a chave para abrir a porta,quando todos chegaram na sala,Se depararam com Jangwoo,O pai de Donghyuck,que ao ver o filho nos ombros de Hanbin ficou visivelmente preocupado.

__LEE DONGHYUCK MEU FILHO DO CÉU O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?COLOQUEM ELE AQUI NO SOFÁ--Jangwoo gritou desesperado enquanto Hanbin o colocava cuidadosamente no sofá.

__Seu Jangwoo,encurralaram o Donghyuck e bateram nele.O Hanbin e os outros entraram no meio pra defender.Nao conseguimos chegar à tempo de evitar que ele apanhasse,me desculpa.--Priscila falou com a voz embargada se segurando pra não chorar.

__E-E porque bateram nele?--Jangwoo perguntou confuso e furioso.

__Porque ele namora comigo senhor,pelo fato do seu filho namorar outro homem.--Hanbin respondeu com a cabeça baixa.

__EU VOU ACABAR COM A RAÇA DOS DESGRAÇADOS QUE BATERAM NO MEU FILHO.--Jangwoo saiu furioso pra ir acertar as contas com os malditos que ousaram machucar seu filho;porém foi impedido de ir pelo mesmo.

__Pai não,não vale a pena complicar a sua vida por causa de gente assim.--Donghyuck suplicou ao pai que não fosse em frente com o que queria.

__Eu posso não ir lá resolver as coisas como eles merecem;mas vou resolver de outro jeito.Eu vou avisar a sua mãe sobre o que aconteceu e você aí rapaz,cuida muito bem do meu filho até eu chegar com a Cassandra.--Jangwoo mesmo contrariado de não poder resolver as coisas à sua maneira,decidiu acatar o pedido do filho.Jangwoo saiu em disparada atrás da sua ex mulher,deixando Hanbin,Hyuck e Priscila na casa.

Priscila e Hanbin ajudaram Hyuck a subir até o quarto,A dor ainda estava forte,Mas já conseguia andar um pouco.Hanbin decidiu verificar os ferimentos que Donghyuck tinha,tirou a camisa do mesmo e viu que estava bem vermelho aonde ele havia levado os socos e alguns arranhões no rosto e no braço.Hanbin o deitou e buscou rapidamente o Kit de primeiros socorros que tinha na casa e ficava na cozinha.Usou um algodão com álcool para limpar os arranhões no rosto de Donghyuck,que estava apertando com toda sua força a mão de Priscila,que mentalmente sentiu que iria ficar sem mão ou o amigo iria quebrá-la

Logo em seguida ele apenas colocou um Band-Aid no rosto dele e passou um outro algodão com álcool no Braço,mas não colocou nada ali,apenas passou para fazer uma limpeza.Agora para aliviar a dor dos socos,Hanbin decidiu dar um banho gelado em Dongyuck.Priscila vendo que iria sobrar por ali,decidiu ir buscar as coisas de Hanbin e ir verificar como os outros estavam e ter notícias de Yangyang,que também acabou apanhando.

Hanbin trancou a porta do quarto de Donghyuck e o ajudou a se despir,O deixando completamente nu.Logo em seguida também tirou sua roupa e calçados,Donghyuck se apoiou no corpo nu do namorado e foram em direção ao banheiro,Hanbin mudou a temperatura do chuveiro para gelado e com todo cuidado colocou Donghyuck embaixo da Água gelada,Donghyuck sentiu o corpo tremer com a temperatura da água e abracou Hanbin,que retribuiu o gesto.

Donghyuck não conseguiu segurar as lágrimas e voltou a chorar,Hanbin também chorava,silenciosamente,enquanto acariciava os fios molhados de seu amado.Donghyuck se soltou do abraço confortável do amado e olhou para o mesmo vendo os olhos vermelhos dele,entregando que havia chorado.

__Hanbin obrigado por me defender e por estar aqui cuidando de mim.

__Vai ficar tudo bem Hyuck,ninguém vai te machucar assim de novo,eu prometo pra você.

Hanbin terminou de dar um banho em Hyuck,que já estava se sentindo melhor e sentindo menos dores do que antes.Eles se dirigiram de volta ao quarto;Hyuck e Hanbin se secaram com a mesma toalha e Hanbin vestiu a mesma roupa enquanto pegou uma outra roupa limpa.

Alguns minutos depois Cassandra chegou desesperada para ver o filho e se certificar de que ele estava bem,ela abraçou o filho e ficou aliviada ao ver que o mesmo estava bem devido às circunstâncias.Ela cumprimentou e agradeceu Hanbin por ter cuidado e defendido o seu filho e lamentou por conhecer o genro em uma situação tão desconfortável quanto essa.

Mais tarde June,Jinwhan,Yuto,Irene,Mark e até mesmo Yangyang foram até lá para ver como estava Donghyuck.Yangyang disse que só havia batido a cabeça,Mas nada grave.Hanbin decidiu passar a noite com Hyuck,com a autorização da sua sogra.Logo após jantarem com a caótica companhia de Eve,sua cunhada,Hanbin se ajeitou na cama de Donghyuck que deitou em seu peito.

__Hanbin,eu não tenho como te agradecer por hoje.Obrigado por estar aqui comigo.

__Tá tudo bem Hyuck,eu vou estar com você sempre.Não importa a situação,eu estarei com você.Eu sempre vou lutar por você Lee Donghyuck,sempre.

__E eu prometo lutar por você também Kim Hanbin.Da mesma forma.

Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Estamos chegando na reta final e muitas emoções ainda estão por vir.Continuem se cuidando e até a próxima meus anjos.

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora