Confused?

88 2 0
                                    

Nota:E aí meus amores tudo bem com vocês?Estão se cuidando direitinho?Eu espero que sim,Eu estou de volta o mais rápido que pude,então sem mais delongas,Boa Leitura meus anjos,nos vemos nas notas finais.

Pov.Hyuck

Depois de cruzar com o Jinwhan e deixar ele totalmente confuso,A primeira coisa que eu consegui fazer foi correr pra minha casa.Eu precisava de um momento pra digerir tudo o que acabou de acontecer comigo naquele quartinho da Faculdade entre eu e o Hanbin.

Eu nem sei como não fui atropelado ou não trombei em ninguém durante o caminho até a minha casa,assim que eu cheguei por sorte não tinha ninguém na sala ou em algum cômodo próximo que tivesse me visto,para a minha sorte.Então eu subi correndo para o meu quarto e ao entrar nele,tranquei a porta.Por sorte tanto o meu quarto como o da minha irmã mais nova possui um banheiro,segundo a minha mãe para termos mais privacidade.

Tirei toda a minha roupa e fui direto para o chuveiro,abri a torneira e fiquei ali sentindo a água escorrer por todo o meu corpo enquanto flashes do que aconteceu entre mim e o Hanbin vinham na minha mente,os beijos dele no meu pescoço,O sexo oral que fizemos um no outro e ele me tomando pra si em seus braços fortes e musculosos.

Eu me questionava ali como eu me entreguei a ele sendo que nunca havia ficado com outros rapazes antes,eu tenho a plena consciência de que o Hanbin não me forçou a nada ali,nós dois transamos pois houve um consentimento de ambos os lados.Mas a minha dúvida é como isso foi acontecer?E de uma forma tão natural como foi?Parecia que éramos namorados,Mas na realidade não somos nada um do outro além de colegas de faculdade.

Termino o meu banho pra tirar o cheiro de sexo que estava em mim,fui olhar as minhas roupas,Não sei o porquê mas mesmo assim fui e quando olhei a minha cueca vi que tinha um pouco de sangue nela.Eu não poderia deixar a minha mãe ver aquilo então decidi esconder e jogar a roupa no cesto,só que sem a cueca para que ela não percebesse e não viesse me fazer perguntas.

Visto uma roupa limpa qualquer e antes de ir,olho no espelho como estava o meu pescoço  e por muita sorte não estava com muitas marcas,então resolvi levar as minhas roupas sujas pra área de serviço da casa E pelo barulho da máquina de lavar;mamãe já deve estar lá lavando a roupa.

__Oi mãe;Eu vim trazer a roupa e colocar ração pra Pandora.

__Pode deixar a roupa aí do Lado do cesto de roupas da sua irmã;A Pandora foi pro Pet Shop tomar banho.Então pode ir jogar o seu vídeo game se não tiver nada da faculdade pra fazer.--Enquanto ela fala pude notar que ela limpou o rosto e eu até imagino o porquê dela estar chorando.

__Mãe,a senhora e o papai Brigaram de novo?E não adianta falar que não porque deu pra notar que a senhora estava chorando antes de eu chegar aqui.

__Donghyuck releve tá?Sabe como o seu pai é,tem um gênio forte demais.Já passou tá?

__Se a senhora diz;Eu acredito.Qualquer coisa se a senhora precisar eu estou lá em cima no meu quarto,é só chamar.--Nao acredito que está tudo bem não,por mim a senhora já tinha dado um pé na bunda do meu pai isso sim,essas brigas não fazem bem pra ela e isso é notável.

__Tudo bem meu anjo;se precisar a mãe chama.--Ela me dá um beijo na testa e volto direto para o meu quarto.

Ao chegar no meu quarto me deito na cama e começo a pensar no que aconteceu entre mim e o Hanbin.Eu começo a me lembrar de quando eu era mais jovem e que eu sempre reparava em alguns garotos do colégio,olhava o corpo de alguns deles e sentia algo estranho dentro de mim e na época eu não conseguia entender exatamente o que era aquilo.

Fora que eu me afastei de um amigo bem próximo por conta de que ele havia ficado de cueca na minha frente e eu não soube como reagir direito,nunca comentei com a Priscila ou com o Jinwhan sobre isso e olha que eu me abro com todo tipo de assunto com eles,sou praticamente um livro aberto com os dois.

Sempre fiquei com garotas;meu primeiro beijo e minha primeira transa foram com mulheres,já namorei duas meninas mas ambos os relacionamentos nunca foram pra frente,um acabou porque fui traído e o outro porque tínhamos mais uma relação de amigos do que realmente namorados e transavamos às vezes.

Mas esse meu "problema" com os garotos Sempre me perseguiu e quando cheguei na faculdade o problema veio a se chamar Kim Hanbin,desde o primeiro momento em que olhei pra ele aquela sensação estranha se apossou de mim e quando ele contou a todos que é Bissexual,aquilo me gerou um incômodo muito grande e de alguma forma eu sentia que precisava chamar a atenção dele toda pra mim e a forma que eu encontrei de fazer isso foi fazendo aquelas piadas com ele.

Não vou ser hipócrita e falar que eu não me divertia com fazendo isso;pelo contrário eu sempre me divirto tirando uma onda com a cara do Hanbin,só que eu nunca imaginei que eu iria fazer sexo com ele.

Na minha cabeça agora está um misto de arrependimento por ter me entregado a ele e uma satisfação muito grande,pois além de ter sido um sexo gostoso o Hanbin foi bem atencioso comigo e me deu prazer durante o ato.

Eu não faço ideia de como vou agir com ele a partir de agora;minha cabeça está confusa com esse turbilhão de questionamentos que estão na minha cabeça.
O que rolou entre eu e você Kim Hanbin é certo ou errado?

Nota:E aí meus anjos o que acharam do capítulo de hoje?Como vocês acham que o Hyuck vai reagir a partir de agora com o Hanbin?E como será que o mesmo está?
Até a próxima amados e não se esqueçam de se cuidarem hein?

Are We Wrong?(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora